Sprinter ou endurancers??

  • Iniciar tópico DeletedUser66020
  • Data de início

DeletedUser

Guest
kk

por min não existe muito esse negocio de tal estilo de jogo melhor q tal estilo de jogo ...

o negocio é o tempo disponivel! pois os jogadores com mais tempo sempre se destacão! e os com menos tempo sem co-play sempre são derrubados ou quaze sempre não importa se é bom jogador ou não o tempo disponivel que te fas crescer ter tropas e td mais ...
 

DeletedUser66275

Guest
Não queria me meter na discusãozinha de vcs, mas velho....
Noob pra mim, é jogador que joga 2, 3, semanas pra ficar top, e sai do mundo, .. isso qualquer noobzinho com tempo disponivel consegue, ser top por 1 mes, nunca fará dele um bom jogador.
Isso é até óbvio demais, nem devia estar lhe explicando isso, quase todo endurancer que conheco, se tiver tempo poe no chinelo qualquer sprinter, eles só não fazem isso, porque a maioria, tem familia , trabalha, estuda etc.

Acho que vc já tem sua opinião formada, a minha tb é essa, sprinter pra mim nem chega nem perto da definição "jogador bom" ser bom é muito mais do que pontuar algumas semanas

Se o sprinter se manter mais tempo no topo então ele é um endurancer , sacou, só os endurancer podem ser considerados vencedores

Você diz isso porque não sabe jogar, então fala essa desculpa.
No pt o ano passado andavam uns caras tipo vc a dizer o mesmo, tive que ficar desde o começo até aos 5M pontos no top1 isolado em pontos, OD e medalhas para os calar lol (no top2, estava o primeiro jogador a ter 2000 aldeias no servidor, nem 4M pontos tinha e um od miseravel, segundo vcs um endurancer), e ele tinha 4M pontos porque só noblava inactivos, senão eu tinha mais do dobro dos pontos do Top2. Não me venham falar de sprinter e endurancers pff

Quero ver vcs no 37, sudeste, não esqueçam.
 
Editado por um moderador:

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Normalmente deixo os mundos após 1-2 anos. No Br1 tive 3 anos mas durante esse tempo todo quase nada fiz por falta de tempo, trabalho e as típicas "desculpas" da vida real. Poderia ter uma pontuação colossal uns 10 milhões na boa mas não tenho cabeça para isso,
Antes que acreditava nessas analogias agora é diferente, quer bom ou mau jogador o que existe é pulamundos e endurancers.

Pula-mundos são para mim jogadores que só se mantém lá até abrir outro servidor, quer eles estejam em 1º lugar ou na 100º posição eles abandonam para todos os efeitos. Só gostam do ínicio mesmo.

Depois há os endurancers, maus e bons há para todos os gostos e normalmente são aqueles que se mantém por 1,2 anos.

Há aí muito player dizendo que ficaram em 1º e tal, mas por não conseguirem manter essa posição saltam logo para fora mas claro mantém sempre um histórico bonito, porém nem assim tão bom quanto pensam.

Há endurancers capazes de estarem em 1º durante muitos meses, em fases avançadas..se utilizar aqui os dois exemplos reais acho que o brunnao era capaz de ser um bom endurancer se quiser e o Schifter é capaz da mesma forma de ser um bom sprinter (utilizando as velhas definições)

Vi um jogador que era top1 no M11, foi violentamente atacado e desceu uns 20 lugares. Regressou ao top1. Isso sim, para mim é um bom jogador porque não sabe desistir.
Então sou contra a qualquer jogador que desista para manter stats bonitos.

Isto é como os times, os jogadores catalogam-se a si mesmos e estão automaticamente contra o lado oposto.

  • Quem é sprinter não gosta de endurancers mostrando aquela pontuação monstruosa e aquela experiência medida em anos.
  • Quem é endurancer não gosta de sprinters gabando de bons jogadores nos primeiros meses de jogo.

Resumindo, é inveja que move os dois lados. Admitam!

Então a sério, parem com essas definições..qualquer jogador é normal, o que difere é a capacidade potencial. Uns são muito bons a apreender outros nem tanto mas no geral com experiência qualquer um aqui pode ser o melhor jogador deste server com as instruções certas.
 

DeletedUser76667

Guest
Para mim sprinter e endurancers nem se pode comparar, é verdade que os sprinters ficam pouco tempo no mundo, e não levam tantos ataques como por exemplo ficar num mundo uns 6 meses ou 1 ano.
Como sabem sprinters são os que evoluam mais rápido, usam premium, farmam no inicio como deve ser e tudo depende das CL's e os farms que tem, pois se alguem limpa esse sprinter então esse sprinter pode dizer adeus ao mundo, como ele vai voltar como era com minas a 1, 0 lanças etc etc. Cada um tem a sua especialidade, os sprinters são os que levam menos porrada do inicio, mas tambem é onde é a parte mais engraçada do jogo, os endurancers tambem são optimos player, tantos por aí apenas não aparecerem no inicio mais cedo porque porque... mas receber mais de 10k de ataques por semana, mais de 400 fulls perdidos numa só aldeia é complicado :) e tambem tem graça, é nessa parte que o jogo consiste guerra, não tenho muita experiencia em endurancers nem gosto mesmo, se ficar no mundo em 5 meses já é muito para mim, considero-me um mini-sprinter e sei como é bom no inicio farmar,farmar,farmar e no fim termos a nossa recompensa estarmos entre o top40 ou top20, onde é no inicio que mais jogadores jogam e admiram.

Conclusão: Não ligo para sprinters ou endurancers, nem sei porque existe isso, muitos sprinters conseguem passar a ser um ''endurancer'' e consegue ficar no jogo muito tempo.


PS: Cito algumas sábias palavras do otakiram :)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk

Você diz isso porque não sabe jogar, então fala essa desculpa.
No pt o ano passado andavam uns caras tipo vc a dizer o mesmo, tive que ficar desde o começo até aos 5M pontos no top1 isolado em pontos, OD e medalhas para os calar lol (no top2, estava o primeiro jogador a ter 2000 aldeias no servidor, nem 4M pontos tinha e um od miseravel, segundo vcs um endurancer), e ele tinha 4M pontos porque só noblava inactivos, senão eu tinha mais do dobro dos pontos do Top2. Não me venham falar de sprinter e endurancers pff

Quero ver vcs no 37, sudeste, não esqueçam.


kk ai ai mano cada mundo é cada mundo o pt é mais facil que o br fato!

vc sabe que se um sprinter tomar um ataque e ser limpo n tem cm voltar a se re enguer!

cm ja dito antes nenhum estilo de jogo é melhor que o outro depende muito do tempo do jogador disponivel e da sua vontade de jogar!

(entra com seu nick no m37 e se forem te atacar n pessa ajuda ai sim quero ver!)
 

Schifter

Guest
Você diz isso porque não sabe jogar, então fala essa desculpa.
No pt o ano passado andavam uns caras tipo vc a dizer o mesmo, tive que ficar desde o começo até aos 5M pontos no top1 isolado em pontos, OD e medalhas para os calar lol (no top2, estava o primeiro jogador a ter 2000 aldeias no servidor, nem 4M pontos tinha e um od miseravel, segundo vcs um endurancer), e ele tinha 4M pontos porque só noblava inactivos, senão eu tinha mais do dobro dos pontos do Top2. Não me venham falar de sprinter e endurancers pff

Quero ver vcs no 37, sudeste, não esqueçam.

isso não é nada, o primeiro a ter 2mil vilas no br3 era o top na época claro... e só de pensar que o atacariam, deletou a conta, isso não é nada!

1- Se entrar com o meu nick terei que fazer só minas e defesa pra me defender das catas das multis -.-
2- Pergunta a quem já foi da minha tribo, se eu peço apoio ;)
3- Dia 7 ... sudeste, não esqueça amor.

Pt é mais facil?
Eu sou pt, vim para o br e fui sempre TOP1 ...

é bom ver jogadores arrogantes, dizem que eu sou um, por ficar dizendo por ai que eu consegui meu ODD alto só com minhas tropas, sem pedir apoio a tribo, o que é verdade, mas agora eu tenho apoio da tribo em minhas vilas, pedir apoio não te faz pior, e não pedir não te faz melhor, só te faz mais egoista e individualista...

experiencia própria filhote ;)
 

DeletedUser

Guest
kkkk

1- Se entrar com o meu nick terei que fazer só minas e defesa pra me defender das catas das multis -.-
2- Pergunta a quem já foi da minha tribo, se eu peço apoio ;)
3- Dia 7 ... sudeste, não esqueça amor.

Pt é mais facil?
Eu sou pt, vim para o br e fui sempre TOP1 ...

kkk mano cm vc é considerado um bom sprinter n entra com seu nick normal por que tem medo de ser atacado muitas veses pois sua fama é grande ;)
(n te considero o melhor! e sim um jogador bom !)

n irei ao sudeste tenho tribo tbm e vou onde ela for :)
mais sei que vc se mantera no mundo e conforme o tempo a gente se encontrara la ;)

( ja vi muito edurancer farmando um sprinter e do msm geito um sprinter farmando um edurancer! ja disse e n voltarei a diser esse jogo é basiado em estrategias e tempo e tbm muita vontade de jogar ! não comparo um sprinter com um edurancer
pois são dois estilos de jogo e se um edurancer n tiver mt tempo para o jogo e n tiver co-play ele toma um pal do sprinter e msm coisa o sprinter)
 

DeletedUser23380

Guest
Você diz isso porque não sabe jogar, então fala essa desculpa.
No pt o ano passado andavam uns caras tipo vc a dizer o mesmo, tive que ficar desde o começo até aos 5M pontos no top1 isolado em pontos, OD e medalhas para os calar lol (no top2, estava o primeiro jogador a ter 2000 aldeias no servidor, nem 4M pontos tinha e um od miseravel, segundo vcs um endurancer), e ele tinha 4M pontos porque só noblava inactivos, senão eu tinha mais do dobro dos pontos do Top2. Não me venham falar de sprinter e endurancers pff

Quero ver vcs no 37, sudeste, não esqueçam.


Caro amigo mortal

Bob, não sei porque tentas me atingir diretamente dizendo que não sei jogar, acho que vc está com dor de cotovelo, pois tu só tens palavras ao vento e eu tenho os fatos ao meu favor. Meu stats diz quem sou, mas acho que vc já sabe.
Sendo assim acredito que me admiras, mas não consegue admitir. Eu te perdou caro amigo, afinal um Deus sempre ama seus fiéis
 

Schifter

Guest
Quem tá a falar do br?! E eu disse isso? Apenas respondi ao 3u s0u 4 l3nd4, ele estava a insinuar que só sou top porque estou sempre apoiado e eu disse para ele ir conferir isso, nada mais. Não percebo o contexto do teu post, nem o motivo dele :eek:



Tenho medo que me ataquem? lol No br36, sozinho declarei guerra á tribo top3 e top4 do mundo, acabaram as 2 dissolvidas ... isso é ter medo?
Não entro com este nick, porque quero conseguir farmar como todos os outros.
Bem vai aprender a escrever, depois talvez consiga debater contigo. Bom jogo.
eu dei outro exemplo oooh filhote ¬¬
 

DeletedUser72431

Guest
Sim é inveja claro, no mundo 37 isso ficará evidente.
Vi no vosso tópico lá comentários teus a dizer que iam em sudeste, a gente ve-se lá, entretanto não fujam, se tiveres coragem, mas como falas tanto ...

Para não fugir ao tópico, não existe sprinters nem endurancers, isso é treta, há os que sabem jogar e os que não nasceram para isto.
Se um jogador sabe jogar, joga tanto com 1 aldeia, 100 aldeias, 1000 aldeias etc.


Nascer para o TW? kkkkkkkkkkkkkk

Axo que ninguem quer nascer para o TW... A não ser que seja muito Fail na vida real...

e ai tomaste Ban Por auto farm nem apareceste mais... Agr vens ao Br37 armar-te em Bom ? hahahahaha
Sim senhora que inveja Um viciado em TW é top 1 com ajudas ilegais.E acha que isso lhe traz algum Mérito? Invez de estares sentado em frente de um PC vai divertir-te com os teus amigos (se é que tens) goza a tua juventude que ela não volta...

Venho aqui ver as novidades desta gente e só tem 1 achando que é mais que o outro só por causa do jogo haha...
 

DeletedUser72431

Guest
Ok hahahahaaha


Falas-te? o_O Interessante andas te a jogar speeds mas n entravas no br36? o_O

Muitos admitiram podias ter a decência de admitir também...
 

DeletedUser72431

Guest
Foi tudo banido, eu iria continuar a jogar para que? Bater em mortos?
Cria conta no mundo 36, manda mensagem que eu respondo quando lá for, ai vez se apanhei ban por auto farm :)

Vcs adoram falar do que não sabem, mas continuem, fazem-me rir lol

Que fique claro que estamos a discutir dentro do assunto do tópico.

Estou deixando de jogar : ) N tenho tempo pra isto so venho de noite dar uma olhada : )
 

DeletedUser75698

Guest
otakiram disse:
Isto é como os times, os jogadores catalogam-se a si mesmos e estão automaticamente contra o lado oposto.

  • Quem é sprinter não gosta de endurancers mostrando aquela pontuação monstruosa e aquela experiência medida em anos.
  • Quem é endurancer não gosta de sprinters gabando de bons jogadores nos primeiros meses de jogo.

Disse tudo
 

DeletedUser

Guest
Nao me considero um sprinter,sou mais um endurancer...resistente ao jogo e as adversidades que temos na vida.

Eu sou mais um endurancer de que um sprinter...sempre deixei isso bem dito...

Pegar TOP em inicio de mundo eh facil,eu tenho um amigo que pegou TOP 1 no 36 e nao eh sprinter,oq ele fez,evoluiu soh edificios,simples,nem por isso ele meteu no perfil dele "TOP 1 BR36",pois foi apenas por alguns dias,que graça tem?Ainda estavam na proteçao....citei meu amigo,pois eu nunca peguei,eu nao tenho tempo e nem saco pra me matar em inicios de mundo onde um level vale centenas de Ups na classificaçao...


Falar que um endurancer nao dura no 7x7 de um sprinter,eh exagero,alguns conseguem sim...eh a mesma coisa que falar que um sprinter com 1000 aldeias consegue barrar um endurancer....sofrendo mais de 5000 ataques...impossivel de renomear todos.


Eu dou credito para os dois estilos de jogadores,mas prefiro os endurancers.

Normalmente os sprinters TOPs,sao jogadores que soh estudam,passam boas horas na frente do PC ou o dia todo,ou sao coplayers........por isso continuo a dizer,acho jogadores mais completos os endurancers,que trilham varios meses e ateh anos,passando por cima das adversidades do jogo e da propria vida...


Aff, se for por isso então eu peguei top 1 no classico, fui um dos primeiros a entrar no servidor e fiquei top 1 ¬¬

mas uma coisa não tem nada a ver com outra, vai se caracterizar sprinter ou endurancer por causa disso?

não...

eu sei jogar inicio, meio e fim do jogo

obrigado por dizer que sou bom jogador então risinho)

Qual mundo voce se saiu bem no inicio??? Não que eu esteja duvidando que saibas jogar no inicio, mais não me lembro de um que foste bem.

Nascer para o TW? kkkkkkkkkkkkkk

Axo que ninguem quer nascer para o TW... A não ser que seja muito Fail na vida real...

e ai tomaste Ban Por auto farm nem apareceste mais... Agr vens ao Br37 armar-te em Bom ? hahahahaha
Sim senhora que inveja Um viciado em TW é top 1 com ajudas ilegais.E acha que isso lhe traz algum Mérito? Invez de estares sentado em frente de um PC vai divertir-te com os teus amigos (se é que tens) goza a tua juventude que ela não volta...

Venho aqui ver as novidades desta gente e só tem 1 achando que é mais que o outro só por causa do jogo haha...

Lamento te informar mas o BOB não foi banido, tanto que a conta dele ainda está por lá e a de outros jogadores que foram banidos, como juca7, arctic dragon, dear gods todos já viraram barbaras e as contas foram apagadas...
 

DeletedUser66020

Guest
Você diz isso porque não sabe jogar, então fala essa desculpa.
No pt o ano passado andavam uns caras tipo vc a dizer o mesmo, tive que ficar desde o começo até aos 5M pontos no top1 isolado em pontos, OD e medalhas para os calar lol (no top2, estava o primeiro jogador a ter 2000 aldeias no servidor, nem 4M pontos tinha e um od miseravel, segundo vcs um endurancer), e ele tinha 4M pontos porque só noblava inactivos, senão eu tinha mais do dobro dos pontos do Top2. Não me venham falar de sprinter e endurancers pff

Quero ver vcs no 37, sudeste, não esqueçam.

Q eu saiba 2 mil aldeias da 20 milhoes (se a media de pts for 10 mil '-')


Caro amigo mortal

Bob, não sei porque tentas me atingir diretamente dizendo que não sei jogar, acho que vc está com dor de cotovelo, pois tu só tens palavras ao vento e eu tenho os fatos ao meu favor. Meu stats diz quem sou, mas acho que vc já sabe.
Sendo assim acredito que me admiras, mas não consegue admitir. Eu te perdou caro amigo, afinal um Deus sempre ama seus fiéis

Troller de elite aushaushashuas


Aew bob nesse mundo estarei no sudeste pra ver quale q é quem sabe eu nao te noblo xP
 

DeletedUser66020

Guest
Quando vc tiver 10 aldeias, os sprinters terão 40...
10 serão só os fulls ataques!
Vc pode ter isso se o mundo não tiver moral vc num terá a minima chance.


aff vc entendeu, 100 aldeias entao, com 20 aldeias no 32, eu tacava nego de 130 aldeia pro chinelo (considerados sprinters xP)

(alias eram 3 juntos no 32, um de 150, um de 130, e um de 90 '-')
 

DeletedUser

Guest
é bem relativo quem é melhor ou quem se da bem

existem sprinters que nao conseguem jogar em mundo avançado
e realmente em alguns mundos avançados alguns noobs se safao e conseguem evoluir ate sei la quantos Ks de pontos


mais nao existe regra
 
Topo