Sprinter ou endurancers??

  • Iniciar tópico DeletedUser66020
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Poxa vida, este tópico é muito polêmico pode gerar confusão se cada um dizer o que pensa..

Eu não considero sprinter bom jogador, e sim um aventureiro suicida que gosta de pular os mundos e fazer amizades. Quero lembrar que respeito eles, pois é sua opção de jogo.

Mas eu particularmente, acho que o tribal começa a ficar emocionante e pegar fogo, depois que a maioria dos jogadores tem mais de 60 aldeias, porque qdo chega este ponto, aparece as grandes estratégias, trabalhos em equipe coordenados, vc tem jogadores com dezenas de aldeias fulls em defesa que sabe se proteger, neste ponto do jogo começam a se destacar os players mais habilidosos.

Enfim, já percebi que os sprinters não gostam de jogar por muito tempo, mesmo assim eu torço para que possam pelo menos jogar á médio prazo para que possamos observar se são bons jogadores, e tornar o tribal mais interessante

Tenho uma opinião diferente de voce, acho que a habilidade do player aparece justamente no inicio do mundo, depois o que acontece são stackings feitos pela tribo e não vejo merito nenhum nisso, ter fulls defesa qualquer um pode fazer.

mas falando assim vc dá a entender que o sprinter é melhor que o endurancer, que o endurancer só esta jogando porque o sprinter desistiu.....mas, não é bem assim

lembre que muitos dos endurancers são sprinters, que acabaram continuando a jogar.
Eu mesmo comecei a jogar o m34 no sudeste, entrei atrasado uns dias e ainda fiquei na primeira pagina do rank, conquistei poucas aldeias tb, depois abandonei, pois não estava conseguindo jogar o m21 por ter muitos fronts.

De qualquer forma, o tópico sugere uma comparação, acredito que veremos boas surpresas. Eu acredito que o melhor será apenas o jogador que dispor de mais tempo, pois jogar por jogar todo mundo já sabe, este já é o m37 e a roda não poderá ser reinventada aqui....abraços

Não é que o sprinter é melhor que o endurancer, mais um endurancer não sobrevive no 7x7 de um sprinter. Porém, quando se há mais aldeias talvez o sprinter nao consiga nobla-lo. Eu não sou nenhum sprinter, tbm nem me considero endurancer, gosto de jogar o inicio do mundo, sou pula mundo mesmo, porém depois de duas aldeias acho mto dificil eu ser noblado, mas claro, pode acontecer...

Não gostam porque não aguentam, é preciso muito tempo disponível para manter o mesmo ritmo de crescimento e aldeia a aldeia o peso aumenta ainda mais,
Mas sprinter ou endurancer é tudo igual, hora de acabar com essas analogias. Tanto uma coisa como outra são utopia.

Discordo totalmente. Voce farma rapidinho com os scripts e não precisa ter mto tempo, os sprinters param porque o legal é jogar o inicio do mundo. É a disputa entre o top, entre quem faz cls mais rapido, entre o primeiro a farmar 1kk, o primeiro a farmar 1k de aldeias.

É a disputa que move os sprinters. ;)
 

DeletedUser76700

Guest
já existe o speed para os sprinter,, sprinter é só um noob fazendeiro que fica mais tempo online fazendo pontos, devia jogar basquete. Os caras nem OD tem, nunca participaram de uma guerra de verdade, eles fogem com o rabo entre as pernas antes
 

DeletedUser25389

Guest
Não gostam porque não aguentam, é preciso muito tempo disponível para manter o mesmo ritmo de crescimento e aldeia a aldeia o peso aumenta ainda mais,
Mas sprinter ou endurancer é tudo igual, hora de acabar com essas analogias. Tanto uma coisa como outra são utopia.

Engraçado falar isso, todos os sprinters que conheço que se manteram em um mundo por um bom tempo sempre se manteram pelo top ou perto dele!
Vide os jogadores da antiga Punks...
^^
 

DeletedUser

Guest
Odeio sprinters, quero ver se eles ficam mais de 3 meses em algum mundo..
 

DeletedUser75698

Guest
já existe o speed para os sprinter,, sprinter é só um noob fazendeiro que fica mais tempo online fazendo pontos, devia jogar basquete. Os caras nem OD tem, nunca participaram de uma guerra de verdade, eles fogem com o rabo entre as pernas antes

Que comentário mais ignorante --'

Gostava de ver se consegues ter mais tropas/pontos/recursos farmar no ínicio (sim no inicio, pois parece que um sprinter só pode jogar nos inicios de mundo risinho)) que um bom sprinter, não um wannabe -_-

E OD em qualquer parte do mundo significa perda de tropas (e falta dele pode significar que o jogador é um papa inactivos).
 

DeletedUser76551

Guest
mas ba chê, sinceramente não troco um bom jogador por 5 sprinter. Os sprinter ainda tem muito pra aprender, pontuar na frente qualquer um com tempo disponivel consegue, o grande barato é vc manter o nivel ao maximo, e os caras nunca aguentam, depois vem com desculpinha que não gosta de jogar mais de 3 meses, isso é conversa pra boi dormir, como diria o capitão nascimento, se não aguentar o tranco pede pra sair
Sprinter não sabe o que é uma guerra, ele só vive o conto de fadas
 

DeletedUser

Guest
mas ba chê, sinceramente não troco um bom jogador por 5 sprinter. Os sprinter ainda tem muito pra aprender, pontuar na frente qualquer um com tempo disponivel consegue, o grande barato é vc manter o nivel ao maximo, e os caras nunca aguentam, depois vem com desculpinha que não gosta de jogar mais de 3 meses, isso é conversa pra boi dormir, como diria o capitão nascimento, se não aguentar o tranco pede pra sair
Sprinter não sabe o que é uma guerra, ele só vive o conto de fadas
Concordo
 

DeletedUser25389

Guest
mas ba chê, sinceramente não troco um bom jogador por 5 sprinter. Os sprinter ainda tem muito pra aprender, pontuar na frente qualquer um com tempo disponivel consegue, o grande barato é vc manter o nivel ao maximo, e os caras nunca aguentam, depois vem com desculpinha que não gosta de jogar mais de 3 meses, isso é conversa pra boi dormir, como diria o capitão nascimento, se não aguentar o tranco pede pra sair
Sprinter não sabe o que é uma guerra, ele só vive o conto de fadas

"Endurancer" alguma vez chegou/chega em nível máximo para manter??
Tenho dito, qualquer sprinter que queira ficar em um mundo por mais tempo vai sempre se manter no top!
Quer mais exemplos?
Arctic Dragon - Br26
Morpheu - Br que ele ficou top por muito tempo
BOB - PT19 se num estou enganado

Lógico, nem todos os sprinters são bons jogadores, mas os que são, deixam qualquer endurancer(jogadores noobs, pois se não sabem jogar começo de mundo tem deficiência em seu jogo) para trás em qualquer fase do jogo, cada qual com sua acc desde o começo!
;)
 

Schifter

Guest
Engraçado falar isso, todos os sprinters que conheço que se manteram em um mundo por um bom tempo sempre se manteram pelo top ou perto dele!
Vide os jogadores da antiga Punks...
^^
então já não serão sprinters, serão endurancers

não existe essa frescura de sprinter e endurancer... é palhaçada
 

DeletedUser23380

Guest
"Endurancer" alguma vez chegou/chega em nível máximo para manter??
Tenho dito, qualquer sprinter que queira ficar em um mundo por mais tempo vai sempre se manter no top!
Quer mais exemplos?
Arctic Dragon - Br26
Morpheu - Br que ele ficou top por muito tempo
BOB - PT19 se num estou enganado

Lógico, nem todos os sprinters são bons jogadores, mas os que são, deixam qualquer endurancer(jogadores noobs, pois se não sabem jogar começo de mundo tem deficiência em seu jogo) para trás em qualquer fase do jogo, cada qual com sua acc desde o começo!
;)


Não queria me meter na discusãozinha de vcs, mas velho....
Noob pra mim, é jogador que joga 2, 3, semanas pra ficar top, e sai do mundo, .. isso qualquer noobzinho com tempo disponivel consegue, ser top por 1 mes, nunca fará dele um bom jogador.
Isso é até óbvio demais, nem devia estar lhe explicando isso, quase todo endurancer que conheco, se tiver tempo poe no chinelo qualquer sprinter, eles só não fazem isso, porque a maioria, tem familia , trabalha, estuda etc.

Acho que vc já tem sua opinião formada, a minha tb é essa, sprinter pra mim nem chega nem perto da definição "jogador bom" ser bom é muito mais do que pontuar algumas semanas

Se o sprinter se manter mais tempo no topo então ele é um endurancer , sacou, só os endurancer podem ser considerados vencedores
 
Editado por um moderador:

Schifter

Guest
Não queria me meter na discusãozinha de vcs, mas velho....
Noob pra mim, é jogador que joga 2, 3, semanas pra ficar top, e sai do mundo, .. isso qualquer noobzinho com tempo disponivel consegue, ser top por 1 mes, nunca fará dele um bom jogador.
Isso é até óbvio demais, nem devia estar lhe explicando isso, quase todo endurancer que conheco, se tiver tempo poe no chinelo qualquer sprinter, eles só não fazem isso, porque a maioria, tem familia , trabalha, estuda etc.

Acho que vc já tem sua opinião formada, a minha tb é essa, sprinter pra mim nem chega nem perto da definição "jogador bom" ser bom é muito mais do que pontuar algumas semanas

Se o sprinter se manter mais tempo no topo então ele é um endurancer , sacou, só os endurancer podem ser considerados vencedores
é uma coisa que tento dizer, enfim...

mas pra mim, não existe essa de sprinter ou endurancer

afinal, sprinters são os pula mundo que querem ficar tops por 1 mes no maximo e vazam, se o cara começa, fica top, e continua por meses a fio, ai é endurancer, não sprinter...

alguns não entendem pq são novos(idade)(idade mental) ou talvez por ter probleminhas LoL
 

DeletedUser66020

Guest
mas ba chê, sinceramente não troco um bom jogador por 5 sprinter. Os sprinter ainda tem muito pra aprender, pontuar na frente qualquer um com tempo disponivel consegue, o grande barato é vc manter o nivel ao maximo, e os caras nunca aguentam, depois vem com desculpinha que não gosta de jogar mais de 3 meses, isso é conversa pra boi dormir, como diria o capitão nascimento, se não aguentar o tranco pede pra sair
Sprinter não sabe o que é uma guerra, ele só vive o conto de fadas

Concordo com vc, endurancer, com um pouco de tempo de sobra taca sprinter pro chinelo trankilamente...

Não queria me meter na discusãozinha de vcs, mas velho....
Noob pra mim, é jogador que joga 2, 3, semanas pra ficar top, e sai do mundo, .. isso qualquer noobzinho com tempo disponivel consegue, ser top por 1 mes, nunca fará dele um bom jogador.
Isso é até óbvio demais, nem devia estar lhe explicando isso, quase todo endurancer que conheco, se tiver tempo poe no chinelo qualquer sprinter, eles só não fazem isso, porque a maioria, tem familia , trabalha, estuda etc.

Acho que vc já tem sua opinião formada, a minha tb é essa, sprinter pra mim nem chega nem perto da definição "jogador bom" ser bom é muito mais do que pontuar algumas semanas

Se o sprinter se manter mais tempo no topo então ele é um endurancer , sacou, só os endurancer podem ser considerados vencedores

Concordo, eu nao sou sprinter, me considero mais um endurancer, no entanto, do jeito q eu jogo (alias aprendi a jogar no m 21 tomando atake a torto e a direito da CDM xP) dps de umas 10 aldeias pra um sprinter me tirar de jogo ele vai ter q chamar uns amiguinhos (isso claro se eu tivesse tempo pra joga, pq eu faço faculdade, curso, trabalho e pah)

Por isso acredito q tudo fica de acordo com o seu tempo, pq vc acaba adaptando seu estilo de jogo ao tempo disponivel q vc tem ao tw xP


Um endurancer normalmente tem poko tempo para tw, um exemplo q dou é o mordet do 19, e jogou no 36, ninguem conseguiu derrota ele no inicio do 36 (e olha q mts tentaram)


Enfim, quero ver se o artic, bob, morpheu e etc, ficam nesse mundo ate serem noblados, nunca vi eles em uma grande guerra, queria ver nesse mundo ake
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38708

Guest
Nao me considero um sprinter,sou mais um endurancer...resistente ao jogo e as adversidades que temos na vida.

Eu sou mais um endurancer de que um sprinter...sempre deixei isso bem dito...

Pegar TOP em inicio de mundo eh facil,eu tenho um amigo que pegou TOP 1 no 36 e nao eh sprinter,oq ele fez,evoluiu soh edificios,simples,nem por isso ele meteu no perfil dele "TOP 1 BR36",pois foi apenas por alguns dias,que graça tem?Ainda estavam na proteçao....citei meu amigo,pois eu nunca peguei,eu nao tenho tempo e nem saco pra me matar em inicios de mundo onde um level vale centenas de Ups na classificaçao...


Falar que um endurancer nao dura no 7x7 de um sprinter,eh exagero,alguns conseguem sim...eh a mesma coisa que falar que um sprinter com 1000 aldeias consegue barrar um endurancer....sofrendo mais de 5000 ataques...impossivel de renomear todos.


Eu dou credito para os dois estilos de jogadores,mas prefiro os endurancers.

Normalmente os sprinters TOPs,sao jogadores que soh estudam,passam boas horas na frente do PC ou o dia todo,ou sao coplayers........por isso continuo a dizer,acho jogadores mais completos os endurancers,que trilham varios meses e ateh anos,passando por cima das adversidades do jogo e da propria vida...

 

DeletedUser25389

Guest
então já não serão sprinters, serão endurancers

não existe essa frescura de sprinter e endurancer... é palhaçada

No minimo ridicula essa intitulação...
Se eu realmente fazer oq quero fazer no 38, que é fexar o mundo eu passo a ser um endurancer?
E se nesse período eu entrar nos mundos novos só para brincar de sprintar para passar o tempo, viro sprinter de novo?
É uma classificação que não faz sentido, por isso axo que deveria ser quem domina as possibilidades do jogo independente da fase que o mundo tiver, e os que ainda não tem a capacidade de se destacar em começo de mundo, ou seja, noob sim no inicio!
^^

Não queria me meter na discusãozinha de vcs, mas velho....
Noob pra mim, é jogador que joga 2, 3, semanas pra ficar top, e sai do mundo, .. isso qualquer noobzinho com tempo disponivel consegue, ser top por 1 mes, nunca fará dele um bom jogador.
Isso é até óbvio demais, nem devia estar lhe explicando isso, quase todo endurancer que conheco, se tiver tempo poe no chinelo qualquer sprinter, eles só não fazem isso, porque a maioria, tem familia , trabalha, estuda etc.

Acho que vc já tem sua opinião formada, a minha tb é essa, sprinter pra mim nem chega nem perto da definição "jogador bom" ser bom é muito mais do que pontuar algumas semanas

Se o sprinter se manter mais tempo no topo então ele é um endurancer , sacou, só os endurancer podem ser considerados vencedores

Essa última afirmação sua é ridicula...
Se eu me manter num mundo eu viro endurancer?
kkkkkkkkkk
Nem quero ser...

Sobre qualquer um com tempo pega top, é a maior mentira e injustiça que costumo ver no FTW, geralmente postada por noobs que não dão conta de jogar, e querem menosprezar o trabalho de bons jogadores!
Eu por exemplo(nem sou o melhor sprinter, tem melhores que eu concerteza), joguei no mundo 34 tendo familia, fazendo academia, estudando facul tempo integral e trabalhando, além de não usar de co-player, msm assim depois que começou as noblagens eu me mantive sempre no top20, e chegando até top4...
Tempo é só descula e conversinha para boi durmir, de jogador que não sabe oq fazer no começo!

Concordo com vc, endurancer, com um pouco de tempo de sobra taca sprinter pro chinelo trankilamente...



Concordo, eu nao sou sprinter, me considero mais um endurancer, no entanto, do jeito q eu jogo (alias aprendi a jogar no m 21 tomando atake a torto e a direito da CDM xP) dps de umas 10 aldeias pra um sprinter me tirar de jogo ele vai ter q chamar uns amiguinhos (isso claro se eu tivesse tempo pra joga, pq eu faço faculdade, curso, trabalho e pah)

Por isso acredito q tudo fica de acordo com o seu tempo, pq vc acaba adaptando seu estilo de jogo ao tempo disponivel q vc tem ao tw xP


Um endurancer normalmente tem poko tempo para tw, um exemplo q dou é o mordet do 19, e jogou no 36, ninguem conseguiu derrota ele no inicio do 36 (e olha q mts tentaram)


Enfim, quero ver se o artic, bob, morpheu e etc, ficam nesse mundo ate serem noblados, nunca vi eles em uma grande guerra, queria ver nesse mundo ake

Quando vc tiver 10 aldeias, os sprinters terão 40...
10 serão só os fulls ataques!
Vc pode ter isso se o mundo não tiver moral vc num terá a minima chance.

Pegar TOP em inicio de mundo eh facil,eu tenho um amigo que pegou TOP 1 no 36 e nao eh sprinter,oq ele fez,evoluiu soh edificios,simples,nem por isso ele meteu no perfil dele "TOP 1 BR36",pois foi apenas por alguns dias,que graça tem?Ainda estavam na proteçao....citei meu amigo,pois eu nunca peguei,eu nao tenho tempo e nem saco pra me matar em inicios de mundo onde um level vale centenas de Ups na classificaçao...

Normalmente os sprinters TOPs,sao jogadores que soh estudam,passam boas horas na frente do PC ou o dia todo,ou sao coplayers........por isso continuo a dizer,acho jogadores mais completos os endurancers,que trilham varios meses e ateh anos,passando por cima das adversidades do jogo e da propria vida...


Nesse caso seu amigo num é sprinter, e sim um noob fazendeiro!
^^

Sobre esse seu exemplo eu cito oq me ocorreu no BR34...
 

Schifter

Guest
No minimo ridicula essa intitulação...
Se eu realmente fazer oq quero fazer no 38, que é fexar o mundo eu passo a ser um endurancer?
E se nesse período eu entrar nos mundos novos só para brincar de sprintar para passar o tempo, viro sprinter de novo?
É uma classificação que não faz sentido, por isso axo que deveria ser quem domina as possibilidades do jogo independente da fase que o mundo tiver, e os que ainda não tem a capacidade de se destacar em começo de mundo, ou seja, noob sim no inicio!
^^


O que é ridiculo é querer arranjar essa diferença entre sprinters e endurancers, isso não existe

eu sou endurancer, e se entrar em um novo mundo pra brincar e ficar Top, serei sprinter? não, assim como um sprinter não vira endurancer, ele sempre foi endurancer.

não existe essa de sprinter e endurancer...
 

Schifter

Guest
Essa última afirmação sua é ridicula...
Se eu me manter num mundo eu viro endurancer?
kkkkkkkkkk
Nem quero ser...

Sobre qualquer um com tempo pega top, é a maior mentira e injustiça que costumo ver no FTW, geralmente postada por noobs que não dão conta de jogar, e querem menosprezar o trabalho de bons jogadores!
Eu por exemplo(nem sou o melhor sprinter, tem melhores que eu concerteza), joguei no mundo 34 tendo familia, fazendo academia, estudando facul tempo integral e trabalhando, além de não usar de co-player, msm assim depois que começou as noblagens eu me mantive sempre no top20, e chegando até top4...
Tempo é só descula e conversinha para boi durmir, de jogador que não sabe oq fazer no começo!

tempo é o mais importante, pra evoluir precisa de recurso, pra ter recurso precisa farmar, pra farmar precisa de tempo...

no br36 eu só mando farms de manha e depois só consigo farmar de noite... mesmo assim eu da class. 30 mil fui pra 1800 e alguma coisa, isso que entrei com mais de 1 mes do inicio do mundo... (o tw stats diz que minha melhor class lá foi 3000 e alguma coisa LoL), mas foi menos de 2mil o_O

enfim... se eu tivesse mais tempo para farmar, teria mais recurso, mais recursos que estariam virando tropas e evolução da vila, com isso, mais tropas, mais recursos saqueados e mais ainda poderia recrutar e evoluir a vila... ai eu já estaria no top 100 no minimo... depois de uma mes do inicio do mundo, é grande evolução isso ;)

tempo é de suma importancia no começo do mundo...
 

DeletedUser25389

Guest
O que é ridiculo é querer arranjar essa diferença entre sprinters e endurancers, isso não existe

eu sou endurancer, e se entrar em um novo mundo pra brincar e ficar Top, serei sprinter? não, assim como um sprinter não vira endurancer, ele sempre foi endurancer.

não existe essa de sprinter e endurancer...

Não existe essa de sprinter e endurancer²

Pra mim tem aquele jogador que joga bem no começo, no meio e no fim de qualquer mundo sem nenhum problema, no caso os bons jogadores, ai vem os jogadores que só sabem jogar bem começo de mundo, e do meio pro fim são noobs, ou seja maus jogadores, tbm tem os que sabem jogar a metade e fim do jogo, mas não sabem jogar começo de mundo, ou seja maus jogadores, além dos que num sabem jogar nenhuma fase do mundo, ou seja maus jogadores!
^^
 

Schifter

Guest
Não existe essa de sprinter e endurancer²

Pra mim tem aquele jogador que joga bem no começo, no meio e no fim de qualquer mundo sem nenhum problema, no caso os bons jogadores, ai vem os jogadores que só sabem jogar bem começo de mundo, e do meio pro fim são noobs, ou seja maus jogadores, tbm tem os que sabem jogar a metade e fim do jogo, mas não sabem jogar começo de mundo, ou seja maus jogadores, além dos que num sabem jogar nenhuma fase do mundo, ou seja maus jogadores!
^^
mas uma coisa não tem nada a ver com outra, vai se caracterizar sprinter ou endurancer por causa disso?

não...

eu sei jogar inicio, meio e fim do jogo

obrigado por dizer que sou bom jogador então risinho)
 

DeletedUser25389

Guest
mas uma coisa não tem nada a ver com outra, vai se caracterizar sprinter ou endurancer por causa disso?

não...

eu sei jogar inicio, meio e fim do jogo

obrigado por dizer que sou bom jogador então risinho)

Se eu falei que não existe sprinter ou endurancer, pq eu caracterizaria alguém de uma coisa que eu msm falei que num existe?
:confused:

Se é bom jogador, meus parabéns...
 
Topo