Instalando, conhecendo e usando a toolbar do tribal wars

DeletedUser64066

Guest
òtima ferramenta , agora não vou precisar mais ficar trocando de aba pra ver o tw ,rsrs
Recomendo ... e parabéns pelo tutorial.
 

DeletedUser

Guest
Bela ferramenta e belo tutorial. Vai facilitar a vida de muita gente, que como eu, trabalha com o note ou estuda com ele.

Não vejo a hora de utilizá-la quando abrir o BR36.

Parabéns à equipe e a Innogames!

Sds.,
 

DeletedUser

Guest
Parabéns msm, otimo tutorial, ja havia instalado e desinstalado a barra, so agora vim aki buscar conhecimento, obrigado.
 

DeletedUser54560

Guest
Gostei muito da toolbar, principalmente por ter alguns elementos q sao semelhantes ao da conta premium!
 

DeletedUser75467

Guest
Toolbar muito bem vinda!
Quanto mais ferramentas para facilitar nossa diversão melhor!
 

DeletedUser

Guest
Já exprimentei o Toolbar e é de facto bastante bom, no entanto, peca por não ser compativel com o Opera, pois tal como eu, estou certo que é um browser muito utilizado por vários internautas.
 

DeletedUser75698

Guest
Já exprimentei o Toolbar e é de facto bastante bom, no entanto, peca por não ser compativel com o Opera, pois tal como eu, estou certo que é um browser muito utilizado por vários internautas.

x2

É mesmo uma pena não dar para o Opera :(
 

DeletedUser

Guest
Sim pena que não dá para o Opera :/ É o navegador que eu uso.
 

DeletedUser

Guest
Gostava de o ver implementado também no Google Chrome ou no Safari.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Para GC, OPERA ou SAFARI não dá toolsbar, quanto mais a Inno podia criar uma extensão que tivesse as mesmas funções que a bar para o IE/FF. Aí seria legal para todos,
 

DeletedUser

Guest
poderia ter para o opera..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já tem alguma previsão para a atualização da toolbar(barra de ferramentas) para o FireFox 7.0?:confused:

Deixa eu responder pra mim mesmo....

O seu noob, desinstala a barra do seu FireFox atualizado e instala novamente que vai funcionar normal^^-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
tenho uma duvida tem que ter conta premium para usar essa barra? pois ja estalei e reistalei varias vezes e nao pega
 
Topo