Barbaras / Tropas

  • Iniciar tópico DeletedUser46782
  • Data de início

DeletedUser46782

Guest
Estou jogando no br33..Um belo dia(o_O historinha),eu fui olhar aquele lindo mapa do K44 onde eu domino(rsrsrsrs),e vi uma barbara com uma pontuação boa..Então resolvi explorar ela..

Quando vi o relatorio,vi que na aldeia tinha em torno de 2 mil catapultas e 1 paladino..

Eis a questao:(o_O parece que aprendi escrever,rsrsrsrs)

Nesta aldeia abandonada(barbara),o paladino pode estar com a arma da catapulta ? Ela faz efeito na barbara tbm? Ou so tem a arma da catapulta players...

Pois quero noblar ela,e se tiver a arma,ou a arma fazer efeito,nem vo bera ela..
 

DeletedUser

Guest
Catapultas são um saco mesmo, mas BEM provavelmente terá a fogueira, e você vai gastar uns full's ae garoto :D
 

DeletedUser46782

Guest
Ok..

neem vo limpa essa aldeia..Prefiro pegar os inmigos..:D
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Sim, full de catas + paladino é dor de cabeça mas esquece que a aldeia em questão é abandonada. Como disse você a explorou, certo? Então trate de averiguar qual é o nível da muralha pois se for baixo talvez não seja preciso gastar tanta tropa como esteja a pensar...
 

DeletedUser

Guest
Pelo oque eu saiba o M33 não possui Armas Avançadas.
Ou seja em vez de dar 10 vezes mais bonus de defesa para as catas da um total de 100% de bonus de defesa.
mais eu não tenho certeza.
faça a simulação para ver quantos fulls precisa para Limpá-la , pois creio que se não for Armas Avançadas não será muito dificil de limpar
 

DeletedUser46782

Guest
Explorei,muralha ta nivel alto.era de alguem que paro de jogar..


A arma da sim 100 vezes(ou por cento em bonus de defesa)...

POde fechar o topico..
 

DeletedUser

Guest
Quanto tem catapultas e paladinos juntos, geralmente o paladino está equipado com a Fogueira.
E se for mesmo verdade, vai em torno uns 5~6 fulls de ataque ai.
 

DeletedUser

Guest
Sim como a Bárbara foi apoiada o Item do Paladino influência as CataS :)
 

DeletedUser34184

Guest
Fera...espera um tempo ^^ concerteza alguem vai atacar essa aldeia e nao vai limpar...so vai deixar poucas catas dae voce pega :) mais tem que estar constantemente explorando :p
 

DeletedUser46782

Guest
Fera...espera um tempo ^^ concerteza alguem vai atacar essa aldeia e nao vai limpar...so vai deixar poucas catas dae voce pega :) mais tem que estar constantemente explorando :p

hehe'

Ja to pegando outras com alta pontuação tbm,e com poucas tropas..
auhasuhasus

Vlw ae galera.
 
Topo