Possibilidade de pintar aldeias reservadas no mapa

  • Iniciar tópico DeletedUser18815
  • Data de início

DeletedUser18815

Guest
Ta ai uma sugestao, nao jogo a um tempo, mas acho que ainda nao da pra fazer isso ne?
Possibilidade de ter as aldeias reservadas pelo jogador com uma cor determinada no mapa, facilitaria bastante em estratégias.
 

DeletedUser

Guest
Vivas,
com conta premium isso já acontece; Aparece um cadeado amarelo para as suas aldeias reservadas e um cadeado azul para as reservas da sua tribo.
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Já existe um cadeado como citado anteriormente,então não há a necessidade de se aplicar esta sugestão.
 

DeletedUser18815

Guest
nao

Voces nào entenderam, o cadeado sempre teve.
To falando a possibilidade de PINTAR no mapa(digo na projeçao do lado direito), assim como voce pode pintar um jogador no mapa de preto, branco ETC, gostaria de haver a possibilidade de pintar minhas reservas no mapa, entenderam? Acho que da pra fazer isso mas tem que ser aldiea por aldeia.
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Voces nào entenderam, o cadeado sempre teve.
To falando a possibilidade de PINTAR no mapa(digo na projeçao do lado direito), assim como voce pode pintar um jogador no mapa de preto, branco ETC, gostaria de haver a possibilidade de pintar minhas reservas no mapa, entenderam? Acho que da pra fazer isso mas tem que ser aldiea por aldeia.

Mesmo assim,não há a necessidade,já que já existe o cadeado.
 

DeletedUser

Guest
Mas qual a finalidade?Não vai ajudar em nada,pelo menos pra mim é dispensável.

Creio que não só para vc, mas para a grande maioria, não tem muita utilidade isto, para mim os pontos vermelhos já indica aldeias para noblarmos:p
Mas pelo menos ele deu sua sugestãorisinho)
Não gostei da ideia mano mas td bem...
Bom jogo a todos^o)
 

DeletedUser

Guest
exporta todas as reservas
vai copiando as cord e pintando
kkk
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que ele quis dizer, "se tal jogador fizer uma reserva eu saberei que foi ele, pois o cadeado estará de outra cor"

Mas isso é desnecessário, se alguém não respeita reservas compartilhadas tem que apanha demais.
 

DeletedUser18162

Guest
Como citado acima, pode não ter utilidade pra muitos, eu pessoalmente acho desnecessário, pois como dito, ja existe o cadeado. :eek:
 
Topo