Milicia

DeletedUser

Guest
LOOL, Não percebo uma coisa, nós activamos milicia durante 6 horas, mas um exemplo, ela morre toda, penso que essas 6 horas de diminuiçao de produçao de recursos podia acabar pois nao faz sentido, se elas morreram não tem qualquer nexo ainda continuar 6 horas.
O que pode continuar nas 6 horas é que nesse horário apenas não podia activar denovo.

Que vocês acham??

NOTA: Tópico á pressa tenho que ir embora, rsrsrs.

bb
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Pra mim nem milicia poderia existir,só ajuda os noobs a ganhar OD,quanto as 6 horas,podia ser até mais,assim não poderiam ativar ela novamente por um bom tempo.
 

DeletedUser

Guest
nem curto milicia
como o faelkarvalho disse so serve para aumentar o OD dos noobs
poderia aumentar muito mais o tempo
ou melhor tirar de vez do tw :mad:
 

DeletedUser

Guest
nao gostei da ideia...
ja axo q a milicia atrapalha um monte
 

DeletedUser

Guest
Para mim,a milícia causa um efeito de ''falsa tropa'',acaba por ser uma válvula de escape,um auxílio aos novatos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
n gosto de milicias mais ja que existe acho que quando morrem a produção deve voltar ao normal
 

DeletedUser

Guest
eu uso a milicia mas acho que e inutil pq so tem boa DC ou seja, no inicio muitos jogadores atacam com infantaria (DG) e arqueiros (DA) e 300 milicias nao adiantam nada
 

DeletedUser

Guest
Acho a milicia a 2ª coisa mais inutil do TW :mad:

(1ª Moral) :O
 

DeletedUser

Guest
Milícia já é horrível, ainda quer diminuir o tempo?
Devia ficar uma semana com recursos pela metade :D
 

DeletedUser

Guest
Respondendo o de cima, acho moral bem útil, porque se ele entra tardiamente no mundo fica muito injusto para o mesmo.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
FrankoV, o que vc falou tem sentido...

Gostei e aprovo a ideia de qe a produção deve voltar ao normal caso todas sejam mortas.
 

DeletedUser18162

Guest
Milicia ja é uma ajuda pra defesa, ainda quer que os recursos voltem caso ela morra?

Escolheu ativar a milicia? então aguenta as consequências. Eu mesmo só ativo nas ultimas, pq um grupo de barbaros acaba com ela facim facim. :D
 
Topo