[Sugestão] Mover o Nobre

  • Iniciar tópico DeletedUser73679
  • Data de início

DeletedUser72035

Guest
Quer Mudar o Nobre de Aldeia?

Simples suicida o nobre, e cria na aldeia q você quer, com um preço acessivel.
^o)
ele so pode ser feito novamente com 1x ou 1 moeda se for na mesma aldeia em que ele estava antes de morrer, ja tentei isso, suicidei 3 de uma soh vez i so perdi recursos...
 

DeletedUser

Guest
Nossa, muito, mas muito bom mesmo essa idéia é genial! Meus parabéns! E quero que esta idéia esteja em nossos mundo futuramente!
 

DeletedUser

Guest
para estar la precisamos que a adm goste da ideia e implante
 

DeletedUser

Guest
Isso seria mt bom :)

tenho aldeias com nobre em pessimos lugares
:( , mover nobres seria bom ;)
 

DeletedUser

Guest
bela ideia em mano gostei muito em vamo muda isso ou não ???
 

DeletedUser

Guest
nao gostei
assim ficaria mto facil

imagina vc tem nobres longe da guerra e quer passa-los pra perto
ate chegar la
eu ja matei e refiz e ja farmei a quantidade de recursos q eu perdi
kkk
 

DeletedUser

Guest
A questão nem é essa, a questão é que numa fronteira, você move os nobres para as aldeias mais próximas da que quer noblar e nem precisa ter trabalho de sincronizar ataques.

E à distância, seria mais fácil suicidar e criar em outro lugar, entretanto, com um tempinho precioso em um ataque de última hora.

Essa idéia facilitaria muito a vida dos Noobs
 

DeletedUser

Guest
A questão nem é essa, a questão é que numa fronteira, você move os nobres para as aldeias mais próximas da que quer noblar e nem precisa ter trabalho de sincronizar ataques.

E à distância, seria mais fácil suicidar e criar em outro lugar, entretanto, com um tempinho precioso em um ataque de última hora.

Essa idéia facilitaria muito a vida dos Noobs
seria mais uma vantagem pro atacante
:S
 

DeletedUser

Guest
Exato, mais uma vantagem pro atacante, o defensor cada vez mais só toma no loló. (não vou levar ban atoa HSUHUSHUSHUS)
 

DeletedUser

Guest
Por isso q n gostei
sou ofensivo,mais tem q ser justo
:S
 

DeletedUser18162

Guest
A questão nem é essa, a questão é que numa fronteira, você move os nobres para as aldeias mais próximas da que quer noblar e nem precisa ter trabalho de sincronizar ataques.

E à distância, seria mais fácil suicidar e criar em outro lugar, entretanto, com um tempinho precioso em um ataque de última hora.

Essa idéia facilitaria muito a vida dos Noobs

Eu concordo com o AraghornnFTW, não precisaria mais sincronizar ataques, facilitando a vida dos noobs... ^o)
 
Topo