Recordar é viver

DeletedUser

Guest
Eu só soube da rixa pelo Carlos e li pela conta dele também, nessa altura estava de costas viradas à AC :D
Depois deu-se um clima tenso entre AC e BKoC, eu não gosto disso portanto quebrei o gelo iniciando a guerra sozinho õ/

Que o ciclo continue lo0l
Agora estou de costas viradas à UA... Pode ser que o faiskada me mande convite para a BKoC2 :O
 

DeletedUser

Guest
Na verdade Pedro só tem um nome que foi responsavel na minha opinião chama-se Shadows acho que é assim que se inscreve era um dos lideres da AC-SE o Rocha só seguiu o que ele disse, na verdade o Rocha queria atacar a AP :D ele dizia que o pessoal tava parado sem fazer nada, kkkkk

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
A AP estava na mira dos meus nobres :D Levei 6 ataques dum coitado da AP e respondi com 250 lo0l Veio o aleventure "alertar-me" para uma guerra "desnecessária"... Eu por mim ia em cima deles kk Tinha o apoio da SE e da SW, o Shark negou-me o apoio dele e da NE1, a NE não queria abrir guerra e o Carlos decerto que vinha comigo, afinal tinha interesse a norte com a Titãs rsrs Estórias engraçadas :p
 

DeletedUser

Guest
Na verdade Pedro só tem um nome que foi responsavel na minha opinião chama-se Shadows acho que é assim que se inscreve era um dos lideres da AC-SE o Rocha só seguiu o que ele disse, na verdade o Rocha queria atacar a AP :D ele dizia que o pessoal tava parado sem fazer nada, kkkkk

atenciosamente
Prometeu

a bkoc veio ter com a AP sobre uma guerra com a AC xD

isso eu lembro muito bem xD
e sei tbm de uma conversa do rocha com o covaredonda, enfim... era o mero lider da 3º tribo da chat
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei da fundação da BKoC3, e sim teve a aprovação do -ROCHA-, o foco era abalar os pilares da CHAT e ter motivo para se iniciar uma tão desejada guerra o/ a SE e a NE2 podiam dar-se mal entre elas, mas as estratégias eram as mesmas ahaha... Tanto que a NE preferia que a SE noblasse os MiBs no Sul, que eram 2 penso lo0l.
 

DeletedUser

Guest
Depois que o Rocha viu que a gente não abriria fogo contra a AP, virou o jogo e fez a AP acreditar que eramos os maus acho que falou para o Cova nem sei, kkk, buuuuuuu agora a pergunta é cadê o Shadows e o Rocha pularam do barco, deixou a AP na guerra conosco, kkkk

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Ambos devem estar a tomar banhos de Sol nas praias do Porto catando meninas e nós aqui feitos Velhos do Restelo a rever o passado e a criticar o presente :D

Tinha era de virar novamente a guerra, mas ambos os lados são orgulhosos.
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei da fundação da BKoC3, e sim teve a aprovação do -ROCHA-, o foco era abalar os pilares da CHAT e ter motivo para se iniciar uma tão desejada guerra o/ a SE e a NE2 podiam dar-se mal entre elas, mas as estratégias eram as mesmas ahaha... Tanto que a NE preferia que a SE noblasse os MiBs no Sul, que eram 2 penso lo0l.


O el fuego e o 7samuel7 mantiveram muito bem segura a chat51 e eu e o ludwic a chatnw :)
a bkoc3 ficou apoenas como sendo a atntiga jitsu e a annaclara
 

DeletedUser

Guest
Ambos devem estar a tomar banhos de Sol nas praias do Porto catando meninas e nós aqui feitos Velhos do Restelo a rever o passado e a criticar o presente :D

Tinha era de virar novamente a guerra, mas ambos os lados são orgulhosos.


Vamos os dois paraa a UT? xD

talvez assim desse mais animo, eu sai da UA, metade dela declarou que me ia matar, outra metade diz que me da apoios se for atacado xD

amo esta vida *-* :O
 

DeletedUser

Guest
Mal saí da UA vieram 4 jogadores no próprio dia dar-me a sua "lealdade" prometendo-me centenas de apoios, e tem o Dominaria a dizer que por ser traidor me bem noblar Ahahaha Boa sorte Dominaria (y) Logo a MAMAUF kkk Mais depressa ensino a minha avozinha a jogar isto na minha conta e nobla a MAMAUF.
 

DeletedUser

Guest
Mal saí da UA vieram 4 jogadores no próprio dia dar-me a sua "lealdade" prometendo-me centenas de apoios, e tem o Dominaria a dizer que por ser traidor me bem noblar Ahahaha Boa sorte Dominaria (y) Logo a MAMAUF kkk Mais depressa ensino a minha avozinha a jogar isto na minha conta e nobla a MAMAUF.


loooooooooool

dominaria... ele esta no k69 na conta do mitchel nao e? :x
 

DeletedUser

Guest
Sei não... Até podia estar na Lila Rata no K62, modo é tudo o mesmo bando de bobões noobões com a mania que sabem jogar quando para postar e ganhar rank são mensagens automáticas e não mensagens pensadas õ/

Que venha e que venha quente :O
 

DeletedUser

Guest
mata eli, se nao me engano fui um dos que lhe ofereceu apoio xD :O
 

DeletedUser

Guest
Desde que não apoiem as bárbaras eu fico sempre na minha :D ^o) :O ^^-
 

DeletedUser

Guest
Desde que não apoiem as bárbaras eu fico sempre na minha :D ^o) :O ^^-

cuidado com as barbaras, corre o boato que elas já se defendem :s
snipam nobres de 150 milisegundos de diferença :s


ja snipam melhor que xD
 

DeletedUser

Guest
Retoma o projeto de novo Pedro uma grande fusao :) quem sabe agora tenha mais jogadores disponiveis.:D

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Retoma o projeto de novo Pedro uma grande fusao :) quem sabe agora tenha mais jogadores disponiveis.:D

atenciosamente
Prometeu

ainda anteontem falei disso com oo nik, sobre aquele projecto que tive mais o kamuflado e o hyoga, que inicialmente era so uma brincadeira com a conta pedro802c, celsin e bill the kid, mas que depois tentam,os ser algo maior xD
 
Topo