Tutorial Sprint

  • Iniciar tópico DeletedUser70283
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas!
Neste Tutorial vou ensinar como Sprintar de forma a ficar no top10.
Bem vamos começar…

O Mundo abre… vc entra escolhe a sua localização.
Segue o tutorial para receber as ofertas (5 Lanças, e recursos)
Bosque para 1
Argila para 1
Ferro para 1
Estátua (se houver)
EP para 2, e 3
Quartel
100 lanças e farmar sem parar…
Bosque 2,3 e 4
Agora que já temos tropas suficientes para farmar o nosso 7x7 todos os recursos que tivermos vão para :
Ep para 4 e 5
Ferreiro lvl 1
Quartel para 2,3,4 e 5
Ep para 6,7,8,9 e 10
Ferreiro para 2,3,4 e 5
Estabulo para 1,2 e 3
Agora so tem que guardar recursos para desbloquear os cl’s
Assim que desbloquear as cl’s
Faça 10 cl’s e mande 1 CL em cada aldeia barbara.
Com todos os recursos que farmar meta fila de construção no estabulo …
Assim que tiver mais de 200 cl’s e 8 horas na fila de construção,
Pesquise vikings e meta 4 horas na fila de construção
Farme sem parar e chegue ás 12 horas no quartel e estabulo .
Meta o Edificio principal ate 17
Agora estamos prontos para rushar o quarte e estabulo
Evolua quartel e estabulo mas nunca deixe a fila de construção nos 2 (estabulo e quartel) passar das 3 horas para baixo…
Assim que tiver o quartel a 23 e estabulo a 17 , esta na altura de meter EP ate 20
Agora evoluímos quartel ate ao máximo e estabulo ate ao maximo
Meta 24 horas na fila de construção no estabulo e quartel e agora façam apenas fazenda ate 28

(nesta altura já devem ter a 25/26)
Agora metam o ferreiro ate 13
Metam fazenda para 30 e metam ate 20 horas no quartel e estabulo
Agora esta na altura de evoluir um pouco as minas
Nos intervalos de algumas construções deve meter 1-3 niveis de minas, mas o barro não aumente mais do que 13
Então aumente as minas de modo a ficarem deste jeito
23-13-25
Agora está na altura de rushar ferreiro ate 20
Faça academia
Cunhe 10 moedas de ouro ( 1+2+3+4) e faça o seu NT
Examine o seu 30x30 e veja a sua possível conquista
Acabe o seu full deixando apenas 2000 habitantes na fazenda
Espie o seu alvo .
Mande todas as suas tropas menos 400 vikings , 400 cl’s e os 4 nobres …
Agora mande NT ao segundo (cada ataque com 100 vikings 100 cl’s e nobre)
E dentro de algumas horas terá 2 aldeias
Aconselho a fazer aldeia de defesa na segunda aldeia mas fica ao vosso critério…
Agora cunhe mais 5 moedas e faça outro nobre…
Faça as tropas que perdeu e esta pronto para a segunda conquista …
Faça tudo como indiquei na primeira conquista …
Faça aldeia de defesa outra vez para utilizar a táctica do 2x1
2 aldeias defensivas para cada aldeia ofensiva.

Ao fim de 3\4 semanas:
3 aldeias

001:
EP-20
Quartel -25
Estabulo-20
Oficina-Opcional
Academia-1
Ferreiro-20
Mercado-10
Bosque-23
Argila-13
Ferro-25
Fazenda-30
Armazem-29/30
Esconderijo-1
Muralha-1 (evoluir ate 15 [opcional] )

Total de pontos: (6475 P)


002
Depende muito de como a conquistaram mas deve ter sempre mais do que 1500 pontos
Evoluam os recursos nas aldeias de Defesa pois não teem cl’s para farmar.

003
Deve ter mais do que 1500 pontos
Evoluam os recursos nas aldeias de Defesa pois não teem cl’s para farmar.

É basicamente isto …

Para se ser top basta farmar muito , (e bem claro xD)


Feito Por Tugas xD

By: Dependent to Farm


Opinem sff


Discordo, antes de fazer cl's temos qe fazer 10 exploradores ;)
Bosque não é preciso tão alto, nivel 3 chega ;)
 

DeletedUser70283

Guest
Discordo, antes de fazer cl's temos qe fazer 10 exploradores ;)
Bosque não é preciso tão alto, nivel 3 chega ;)

só fazes os 10 exploradores se quiseres (;
eu pessoalmente so faço quando já tenho 15 cl's e que faço 20 batedores
 

DeletedUser

Guest
Bom tutorial não se adapta muito a meu estilo de jogo,mas fica uma boa dica para iniciantes :)
 

DeletedUser

Guest
Tutorial bacana ao jogador iniciante, mas nao tem total funcionalidade ao jogador mais experiente, que ja se adaptou as regras de sprint.

Mas farmar sempre é necessário, com certeza ^^
 

DeletedUser70283

Guest
Tutorial bacana ao jogador iniciante, mas nao tem total funcionalidade ao jogador mais experiente, que ja se adaptou as regras de sprint.

Mas farmar sempre é necessário, com certeza ^^

Gostava das vossas opiniões quanto ao spint (;
atenção não é ironia nem nada disso , e so mm para eu perceber se isto ta pouco puxado para iniciantes ...
penso que devia estar um bocado mais puxado não?
 

DeletedUser53001

Guest
Muito bom, mas tem alguns erros tipo upar quartel e estabulo antes de ed.principal. E alguem me diz como se faz 100 lanças com as minas 1/1/1, pq aki sobra ferro pra -------!.
 

DeletedUser

Guest
Claro que vai sobrar ferro, é normal.

Mas para isso constróis mercado e fazes ofertas de 1000 de ferro por 2000 de madeira, assim, se alguém aceitar recebes 1000 de madeira grátis, se não aceitarem tens ferro guardado para as cl's.

^o)
 

DeletedUser

Guest
não seria valido fazer umas CL's(500) nas aldeia de defesa pra acelera o crescimento e a produção de tropas?
 

DeletedUser

Guest
Fazer cl's numa aldeia de defesa ao princípio é boa ideia pois vamos conseguir evoluir um pouco mais rápido, mas depois temos que suicidá-las, porque 300 cl's ainda ocupam um bom espaço na fazenda que poderíamos fazer mais defesa, estou certo?

Mas penso que outra opção seria evoluir o mercado na aldeia principal e enviar recursos para a aldeia recém-conquistada.
 

DeletedUser

Guest
Fazer cl's numa aldeia de defesa ao princípio é boa ideia pois vamos conseguir evoluir um pouco mais rápido, mas depois temos que suicidá-las, porque 300 cl's ainda ocupam um bom espaço na fazenda que poderíamos fazer mais defesa, estou certo?

Mas penso que outra opção seria evoluir o mercado na aldeia principal e enviar recursos para a aldeia recém-conquistada.

mas seu eu fosse suicidalas só seria quando tivesse com fazenda full de defesa bem alta(lvl 28) e ate ai o lucro vai compensa
 

DeletedUser7551

Guest
Muito bom o tuto, só faltou alguns detalhes como outros já falaram, mas está muito bom ^o)
Parabéns pelo tuto.
 

DeletedUser56907

Guest
É pq com a muralha em 15 ou 20 vc vai conseguir defender muita coisa com ataque...rei:)

Bem pensado anão ser que você tenha a fogueira com algumas catas ai sim fará uma bela diferença, do contrario concordo, até mesmo pelo tempo de construção.

Outra coisa:
Vai mandar o NT separado do ataque de limpeza?

Muito melhor mandar o NT em 4 ataques, onde o 1° que é o de limpeza já vai com nobre. (pois se vc está no TOP10 (como vc falou) já deve estar adiantado em relação aos outros) Dessa maneira, é só mandar um NT certinho, sem precisar calcular tempo etc...
Para matar um nobre nessas circunstancias não é fácil.

Uma estratégia que já vi muitos usando , apesar de ter usado muito pouco mas costuma dar resultado é fazer 5 nobres, mandar 2 junto com a limpa e o restante normal.
Já que estão preparados, mais um pouco não mata, e a estas alturas com fazenda full,já estarão a farmar mais de 1kk dia,acho que é uma estratégia a se pensar.

A idéia de se dar mais valor ao Ed.P. também é excelente, já vi alguns upando até nível 25.
Mesmo que tenhas que demolir depois, ainda sim acho viável, pois quando a aldeia estiver ful,não produziras mais edifícios a não ser muralha kkkk

 
Editado por um moderador:

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Uma estratégia que já vi muitos usando , apesar de ter usado muito pouco mas costuma dar resultado é fazer 5 nobres, mandar 2 junto com a limpa e o restante normal.
Já que estão preparados, mais um pouco não mata, e a estas alturas com fazenda full,já estarão a farmar mais de 1kk dia,acho que é uma estratégia a se pensar.

A idéia de se dar mais valor ao Ed.P. também é excelente, já vi alguns upando até nível 25.
Mesmo que tenhas que demolir depois, ainda sim acho viável, pois quando a aldeia estiver ful,não produziras mais edifícios a não ser muralha kkkk


No 38 coloquei o meu para 26, e ainda é lento de mais. Com a versão nova, o tempo de construção dos primeiros niveis são rápidos, mas os ultimos foram aumentados, então quanto maior o nivel do EP melhor, e quanto mais rapido for posto, melhor ainda.

Quanto ao de fazer 5 nobres, sim é legal. Vc manda 2 com o de limpeza pra garantir e assim que nobla aquela aldeia ja tem NT pra noblar outra.
No 36, fazia co com o david.a.s e ele deu a ideia de fazermos 6 ou 8 nobres hahah
 

DeletedUser

Guest
Com todos os recursos que farmar meta fila de construção no estabulo …
Assim que tiver mais de 200 cl’s e 8 horas na fila de construção,



colocar 8 horas na construçao do estabulo ou nas 200 cls?


e se a resposta for na construçao do estabulo e so pra quem usa premium?
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Com todos os recursos que farmar meta fila de construção no estabulo …
Assim que tiver mais de 200 cl’s e 8 horas na fila de construção,



colocar 8 horas na construçao do estabulo ou nas 200 cls?


e se a resposta for na construçao do estabulo e so pra quem usa premium?

construção das tropas manin.
 

DeletedUser

Guest
bom sprinter, mais meu estilo de jogo é um pouco diferente, e prefiro fazer os recursos e deixar os outros evoluirem bem, enquanto eles evoluem ed eu deixo meu full off trincando, e so esperando a oportunidade e hora certa para noblar uma aldeia q realmente vala a pena.
 
Topo