La familia

  • Iniciar tópico DeletedUser72580
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser68440

Guest
Uhul.
Vamos jogar, se nos vencerem in-game é nice, no FTW vão continuar a ser só mais uns caras tomando cartão do moderador.

;)

Cumps,
Trickster.

So me dizer onde eu disse que ganhei in-game eu respondo sua pergunta.

Nao disse q ganhou. Falei que ganhar com batota é uma bela vitória (ironia), me referindo a sua estratégia de criar multis(ilegal) e acessa-las via proxy(ilegal).

Respondido?

att
Ninja Velho.
 

DeletedUser

Guest
Nao disse q ganhou. Falei que ganhar com batota é uma bela vitória (ironia), me referindo a sua estratégia de criar multis(ilegal) e acessa-las via proxy(ilegal).

Respondido?

att
Ninja Velho.

Como se vocês não fizessem o mesmo, até alguns me mandaram MP perguntando se ja tinha perdido muitos lanceiros risinho) Temos muito mais ODA com muito menos membros...^^
Sabem do que falo ;)
Estratégias a parte, a de vocês também não me parece ser boa.
 

DeletedUser

Guest
Como se vocês não fizessem o mesmo, até alguns me mandaram MP perguntando se ja tinha perdido muitos lanceiros risinho) Temos muito mais ODA com muito menos membros...^^
Sabem do que falo ;)
Estratégias a parte, a de vocês também não me parece ser boa.

Agora que expulsou tuas Cobaias tens bem menos membros msm...
 

bruno ramos

Guest
Como se vocês não fizessem o mesmo, até alguns me mandaram MP perguntando se ja tinha perdido muitos lanceiros risinho) Temos muito mais ODA com muito menos membros...^^
Sabem do que falo ;)
Estratégias a parte, a de vocês também não me parece ser boa.

A estratégia deles é colocar recursos até o 20 pra depois los hermanos noblarem :O
 

DeletedUser68440

Guest
Como se vocês não fizessem o mesmo, até alguns me mandaram MP perguntando se ja tinha perdido muitos lanceiros risinho) Temos muito mais ODA com muito menos membros...^^
Sabem do que falo ;)
Estratégias a parte, a de vocês também não me parece ser boa.

Nossa estratégia pode até não ser boa, mas jogamos de acordo com as regras do jogo e não precisamos passar por cima delas para ganhar de outra tribo.

Se quiser discussão, envie mp. nao vou mais responder por aqui para evitar o spam.

Att, Ninja Velho.
 

DeletedUser

Guest
coitado do wellerson mano ahuahauhaua
ta certo q no 34 ele gostava de fala e mt no ftw mas agr ele aprendeu a liçao e ta na dele, uma hora cança fica soh zuando ele =/
td acabo agr, nos ja somos La Familia e vamo joga in-game, se for pra humilha o otro q seja com estrategias e n com palavras de zuaçao no ftw, temos 3 meses e 30 dias para provar de oq somos capazes (todos, n soh a LF) boa sorte para a CN, para a spam e para todas as outras...
 

DeletedUser27851

Guest
coitado do wellerson mano ahuahauhaua
ta certo q no 34 ele gostava de fala e mt no ftw mas agr ele aprendeu a liçao e ta na dele, uma hora cança fica soh zuando ele =/
td acabo agr, nos ja somos La Familia e vamo joga in-game, se for pra humilha o otro q seja com estrategias e n com palavras de zuaçao no ftw, temos 3 meses e 30 dias para provar de oq somos capazes (todos, n soh a LF) boa sorte para a CN, para a spam e para todas as outras...

E porque eu to sem internet, não da pra me defender 24 horas por dia ..

E eu não sou mais muleque D:
 

DeletedUser27851

Guest
Pallasbr caiu no meu 7x7 e fez outra conta , lamentavel
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo