como estão suas minas?

DeletedUser

Guest
Tens as minas 1-1-1 e soh comecou a fazer lancas hoje? Estranho.
3-3-2

Sim , entrei ontem às 2 da manhã ( hora pt ) , meti as minas a construirem 1 nível cada , fiz estátua , pesquisei pala , aumentei o ep para 3 e fiz quartel .
Depois da ordem feita fui dormir , nem esperei que a construção acabasse .

Hoje às 13:15 ( hora pt ) vim ao jogo e comecei a fazer lanças e a farmar ..

Mas estranho pq ?
 

DeletedUser72402

Guest
Sim , entrei ontem às 2 da manhã ( hora pt ) , meti as minas a construirem 1 nível cada , fiz estátua , pesquisei pala , aumentei o ep para 3 e fiz quartel .
Depois da ordem feita fui dormir , nem esperei que a construção acabasse .

Hoje às 13:15 ( hora pt ) vim ao jogo e comecei a fazer lanças e a farmar ..

Mas estranho pq ?
Aproveitamento do tempo 0....

3/3/3
 

DeletedUser

Guest
Sim , entrei ontem às 2 da manhã ( hora pt ) , meti as minas a construirem 1 nível cada , fiz estátua , pesquisei pala , aumentei o ep para 3 e fiz quartel .
Depois da ordem feita fui dormir , nem esperei que a construção acabasse .

Hoje às 13:15 ( hora pt ) vim ao jogo e comecei a fazer lanças e a farmar ..

Mas estranho pq ?

You seem to be slandering the minewhores, and on your next post you say the most noobish thing you could have possibly said.

Why did you bother raising unnecessary HQ levels if you knew you weren't going to log on the next 11h?
You could've queued a few mine levels and raise warehouse to store extra resources during the night, but you decided to rush barracks even though you were not going to use them any time soon.

The worst of all is that, you went to the externals to brag about it, and slander everyone who opted for a diferent strategy.

The Fail is strong with you my child.


*** Translation ***

Você parece estar caluniando o minewhores, e em seu próximo post você diz a coisa mais noobish você poderia ter dito.

Por que se preocupar em aumentar os níveis desnecessários HQ, se você soubesse que não iam fazer logon no próximo 11h?
Você poderia ter enfileirado uma mina de alguns níveis e levantar depósito para armazenar os recursos extra durante a noite, mas você decidiu apressar quartéis, mesmo que você não vai usá-las em breve.

O pior de tudo é que, você foi para o exterior para se gabar, e todos calúnia que optaram por uma estratégia diferente.

A falha é forte com você, meu filho.
 

DeletedUser

Guest
legal é ver que tem muito jogador bom nesse mundo, porem tem o dobro de jogador que so tem garganta e fica o dia todo aqui se achando bom kkkk'
 

DeletedUser

Guest
You seem to be slandering the minewhores, and on your next post you say the most noobish thing you could have possibly said.

Why did you bother raising unnecessary HQ levels if you knew you weren't going to log on the next 11h?
You could've queued a few mine levels and raise warehouse to store extra resources during the night, but you decided to rush barracks even though you were not going to use them any time soon.

The worst of all is that, you went to the externals to brag about it, and slander everyone who opted for a diferent strategy.

The Fail is strong with you my child.


*** Translation ***

Você parece estar caluniando o minewhores, e em seu próximo post você diz a coisa mais noobish você poderia ter dito.

Por que se preocupar em aumentar os níveis desnecessários HQ, se você soubesse que não iam fazer logon no próximo 11h?
Você poderia ter enfileirado uma mina de alguns níveis e levantar depósito para armazenar os recursos extra durante a noite, mas você decidiu apressar quartéis, mesmo que você não vai usá-las em breve.

O pior de tudo é que, você foi para o exterior para se gabar, e todos calúnia que optaram por uma estratégia diferente.

A falha é forte com você, meu filho.

Sim , para ti eu vim armar-me e criticar a estratégia dos outros jogadores , mas acusas-me de aumentar níveis desnecessários de edifícios e apressar o quartel , mesmo que não o use em breve .. Ora bem , deixa-me cá pensar bastante para te responder (;

- Para começar , eu não iria fazer uma construção de edifícios para armazenar recursos quando o armazém estava a 1 ( suporta 1000 de caada ) e eu no final das construções todas ordenadas nem com 100 de cada recurso fiquei , além de que nunca encheria da noite para o dia (; .
- E apressei quartel , para não o usar em breve . Ora bem , usei o quartel 9 horas depois de o construir , sim realmente , 9 horas não é em breve , mas sim daqui a anos-luz , opá é um problema /:

Mas só uma coisa , eu faço o meu jogo e dispenso opiniões mal fundamentadas , mas sobretudo ridículas e bastante erradas sobre o meu desenvolvimento .

Apenas comentei que estou a ver muitos minewhores , quando são vários utilizadores que dizem que até estar estábulo construído ou para construção não se evoluem as minas do nível 1-1-1 ..
Mas aposto que agora , a mesma quantidade que disse isto em cima vão desmentir e acusar-me de mentiroso , enfim .
 

bruno ramos

Guest
Todos estavam a dizer para eu evoluir as minas, porém eu não evolui, e cheguei a ter 120 Lanceiros, hoje pela manhã saquiei demais, porém ataquei aldeias que foram apoiadas e perdi grande parte de meus lanceiros, porém estou muito próximo de ter estabulo e acredito que as CL seram melhores do que ter recursos em um nível alto.
 
Topo