duvida sobre as medalha

  • Iniciar tópico Sistema Sinistro
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Aqui não tem a medalha de saquador, como faço pra saber o tanto de recurso que eu robei ? depois ela aparece ?
 

DeletedUser

Guest
Não tem. Se quiser saber vai contando relatório por relatório.:eek:
 

DeletedUser14526

Guest
Não tem. Se quiser saber vai contando relatório por relatório.:eek:
Pena, poderiam deixar pelo menos a medalha de numero de aldeias pilhadas e numero de recursos pilhados, é mais simples e divertido. ;D
 

DeletedUser

Guest
Pena, poderiam deixar pelo menos a medalha de numero de aldeias pilhadas e numero de recursos pilhados, é mais simples e divertido. ;D

São as melhores medalhas. A de Amizade que é inutil ele deixam.:mad:
 

DeletedUser

Guest
Nem fale, já tem nego que soco 100 friends só pra ter Nv. 4 dela.... cada uma...
 

DeletedUser

Guest
Ai 100 pessoas sabem que você está online.

Só da problema essa medalha.
 

DeletedUser

Guest
para, tiraram as 2 melhores medalha sem contar a de ponto, a medalha de amigo é o fim, eu nem aceito.
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Toda a medalha é inutil.. não vejo utilidade alguma nisto, ela demonstra ao inimigo exatamente o que vc tem em suas aleias inicialmente,sendo que por ser jogo de estratégia quanto mais oculto for melhor

por mim podem retirar todas elas.
 

DeletedUser51396

Guest
Medalhas

Pow eles vacilaram um pouco com esse mundo, essas medalhas e o Modo Noturno oO podia ter isso n
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
modo noturno..aff e quem só joga na madrugada como fica?.... o mundo esta perfeito a unica coisa que não faz meu genero são exatamente as medalhas, desnescessarias.
 

DeletedUser

Guest
Pena q não tenha essas 2 medalhas, são as duas melhores para inicio de jogo.
 
Topo