TOP 5 Jogadores

DeletedUser

Guest
a maioria desse top 5 é desocupado.... ai é fácil se destacar quando se fica 18 horas na frente do pc aushaushuash

Pode colocar meu nome aí que jogando apenas 2 horas por dia vou dar um trabalhin hehe
 

DeletedUser72402

Guest
a maioria desse top 5 é desocupado.... ai é fácil se destacar quando se fica 18 horas na frente do pc aushaushuash

Pode colocar meu nome aí que jogando apenas 2 horas por dia vou dar um trabalhin hehe

Na realidade nao. A maioria que esta ai estuda. Mas usa bem seu tempo livre. (Nao estou a dizer que jogar tw no tempo livre eh bom soh que usam bem o tempo no qual estao a jogar).
Agora entra o mdf, muito util principalmente pros que entram pouco que na realidade ainda tem seu co-play mas claro que nao iram logar 24h pra isso serve o mdf ^^
 

DeletedUser48013

Guest
a maioria desse top 5 é desocupado.... ai é fácil se destacar quando se fica 18 horas na frente do pc aushaushuash

Pode colocar meu nome aí que jogando apenas 2 horas por dia vou dar um trabalhin hehe

uma das primeiras coisas que falei para a minha tribo, é que usaremos intensamente a ferramenta de modo de férias, isto numa tribo de sprinters, é algo que fará a diferença...

alguns preferem fazer co-play para ter uma boa conta
eu prefiro fazer co-sit e ter duas boas contas...

aí vai da "estratégia" de cada primatinha envolvido. eu uso a minha. um abraço
 

DeletedUser

Guest
Na realidade nao. A maioria que esta ai estuda. Mas usa bem seu tempo livre. (Nao estou a dizer que jogar tw no tempo livre eh bom soh que usam bem o tempo no qual estao a jogar).
Agora entra o mdf, muito util principalmente pros que entram pouco que na realidade ainda tem seu co-play mas claro que nao iram logar 24h pra isso serve o mdf ^^


Me refiria ao top 5, claro que a maioria dos jogadores não são tão "vagais" assim. Mas conheço alguns tops que não fazem nada da vida aushauhsuahs ficam praticamente o dia inteiro no computador. Tem alguns que trabalham e ficam jogando TW no emprego... haha , muito sem noção.
Claro.... existem artifícios como o MDF ^^ , muito útil realmente para as 6 horas em que eles dormem hehe
 

DeletedUser72402

Guest
Me refiria ao top 5, claro que a maioria dos jogadores não são tão "vagais" assim. Mas conheço alguns tops que não fazem nada da vida aushauhsuahs ficam praticamente o dia inteiro no computador. Tem alguns que trabalham e ficam jogando TW no emprego... haha , muito sem noção.
Claro.... existem artifícios como o MDF ^^ , muito útil realmente para as 6 horas em que eles dormem hehe

Tem gente que fica a maioria do tempo no tw sim. Mas que nem joga direito no fim de semana pra sair com amigos(as). Jogam quando nao tem nada pra fazer como um hobby talvez.
Porem alguns exageram na dose (giria de velhinha :D). tw jah virou vicio pra alguns.

Alguns trabalhos por exemplo os que trabalham de plantao de madrugada em alguma empresa de informatica, ou que mecha com algo do tipo disponibilizam pra seus funcionarios computados.
Tanto que um amigo meu que joga battlefield cmg. Trabalha numa empresa de informatica de madrugada. Ele tem direito de entrar no msn/email/internet (em geral).
 

DeletedUser25389

Guest
Arctic
Bessa
Young
Author
Bob

Eae farm!
Evolui a aldeia para eu farmar mais?
*-*
Abrass mano

Me refiria ao top 5, claro que a maioria dos jogadores não são tão "vagais" assim. Mas conheço alguns tops que não fazem nada da vida aushauhsuahs ficam praticamente o dia inteiro no computador. Tem alguns que trabalham e ficam jogando TW no emprego... haha , muito sem noção.
Claro.... existem artifícios como o MDF ^^ , muito útil realmente para as 6 horas em que eles dormem hehe

Nem é bem assim, 34 na duas primeiras semanas tava trabalhando e estudando e no resto do tempo que joguei lá estava trampando pelo menos, e isso não me deixou de me figurar no top5...
 

DeletedUser72402

Guest
Nem é bem assim, 34 na duas primeiras semanas tava trabalhando e estudando e no resto do tempo que joguei lá estava trampando pelo menos, e isso não me deixou de me figurar no top5...

mdf ajudou risinho)
 

DeletedUser70283

Guest
O artic não vai ser porque ele é um moita inactivo, que só sabe fazer casinhas, não é artic ? :b

O artic, bessa, Dependent , Bob cpn certeza que pode haver exepcções
 

DeletedUser

Guest
1. Young Dragon
2. BOB o Paaa-piii (Pa n tar sempre Top 1 lol)
3. Tricks
4. Artic Dragon
5. Author
 
Topo