Jogador com mais aldeias :O

  • Iniciar tópico DeletedUser39966
  • Data de início

DeletedUser

Guest
como será que ele controla?

teve ter uma tecnica


Pessoal, é só quantidade, ele não usa todas as aldeias dele não. Com scripts também fica fácil, deve ter muitas aldeias que ele nem tropas possui, nem faz nada na aldeias, apenas cunha moedas ou armazena recursos, nem grupos tem na aldeia.

Se um jogador com mais de 2.000 aldeias passa a usar todas elas, o ODA do cara faz justiça e imagina o cara em 1 mês consegue enviar digamos 1.000 x 2, ou seja, apenas considerei que ele é meio ataque e meio defesa e levei em conta uma configuração de ataque com um padrão de uma semana para ficar 100%. Em um mês enviar 2000 ataques é muito ODA. O cara sequer passa dos 80 mio, eu com 1400 aldeias tenho mais que ele. Isso só prova que não é difícil e nem come tempo, afinal de contas usar 11.000 aldeias é muita coisa. Imagina quanto tempo levaria pra ele enviar uns 5.000 ataques num só player?!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu Passaria uns 8 Anos pra Noblar + de 9.000 Aldeias...
O que eu mostrei,era dum mundo clássico sem limite de tempo,ou seja,Mundo Clássico com condições "padrão" de vitória.Perfeitamente compreensível e aceitável o número de aldeias
 

DeletedUser62159

Guest
Com o passar do tempo, os caras vão se acostumando com numero de aldeias.
- Alguns(como eu) deve achar muita doidera tomar conta 10 mil aldeias, mais os caras ja estao acostumados com isso, para eles deve ser como ter 2 mil... ou +/- isso.

Ex: um cara começa a praticar corrida hj, nem chega a 1 KM em um ritimo lento e ja está morto. E quando vê alguem correndo uns 30 KM, começa a chamar o cara de doido, sem noção... E derrepente, depois dele correndo e praticando, se acostuma e ta la ele correndo seus 30 KM.
 

DeletedUser70283

Guest
Com o passar do tempo, os caras vão se acostumando com numero de aldeias.
- Alguns(como eu) deve achar muita doidera tomar conta 10 mil aldeias, mais os caras ja estao acostumados com isso, para eles deve ser como ter 2 mil... ou +/- isso.

Ex: um cara começa a praticar corrida hj, nem chega a 1 KM em um ritimo lento e ja está morto. E quando vê alguem correndo uns 30 KM, começa a chamar o cara de doido, sem noção... E derrepente, depois dele correndo e praticando, se acostuma e ta la ele correndo seus 30 KM.

Belo exemplo, e so organizar a conta de forma a conseguir tirar o máximo partido de o o maximo de aldeias
 

DeletedUser

Guest
posso garantir que esse caras com 10 mil aldeias devem usar conta premium entao eles demoram menos tempo para fazer td nas suas aldeias do que uma pessoa com 100 aldeias que n usa conta premium
 

DeletedUser

Guest
O jogador SCPPedro76 do mundo 2 português, numa entrevista das 10.000 aldeias, ele disse que gastava meia hora por dia a tratar das aldeias, e o resto era para gastar em ataques e conquistas (e defesas) ;)

PS
Para quem disse que o jogador do BR19 tinha pouco OD, ele está em primeiro no ODA. Tem pouco ODD porque teve sorte e foi pouco atacado (o que lhe deu também uma boa vantagem)
Mas também quem é que o vai atacar? %%)

PPS
Ele noblou-se 389 vezes xD
 

DeletedUser

Guest
sera que ele concegue os 100milhoes ?

talvez ele passe o Alemão que fechou o mundo
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, é só quantidade, ele não usa todas as aldeias dele não. Com scripts também fica fácil, deve ter muitas aldeias que ele nem tropas possui, nem faz nada na aldeias, apenas cunha moedas ou armazena recursos, nem grupos tem na aldeia.

Se um jogador com mais de 2.000 aldeias passa a usar todas elas, o ODA do cara faz justiça e imagina o cara em 1 mês consegue enviar digamos 1.000 x 2, ou seja, apenas considerei que ele é meio ataque e meio defesa e levei em conta uma configuração de ataque com um padrão de uma semana para ficar 100%. Em um mês enviar 2000 ataques é muito ODA. O cara sequer passa dos 80 mio, eu com 1400 aldeias tenho mais que ele. Isso só prova que não é difícil e nem come tempo, afinal de contas usar 11.000 aldeias é muita coisa. Imagina quanto tempo levaria pra ele enviar uns 5.000 ataques num só player?!

Só lhe conquistaram 32 veses e ele tem 11,000 aldeias.
Claro que deve ter tropas.
 

DeletedUser61165

Guest
Lol muita dedicação sem duvida.



Ele so deve mecher mesmo em aldeias perto da quelas que quer noblar.


Alguem pode dizer se o mundo é por cunhagem ou por armazenamento?
 

DeletedUser30187

Guest
São as coordenadas das aldeias ao contrário. Usadas para ele se localizar.

Os primeiros dois dígitos são referente ao continente que está a aldeia.

Os dígitos seguintes informam a localização dentro do continente, para buscar ou enxergar rapidamente a aldeia vizinha através da lista de aldeias.

Por exemplo se minha aldeia é 712|797 ela ficaria assim: 77:91:72
O que isso me diz?
Que ela está no k77, na linha horizontal 91, próxima de mais 9 aldeias no mesmo k e na mesma linha 91. E o final 72 quer dizer quão próxima essa aldeia está, que seria a x minutos da 711|797 e a y minutos da 713|797. E assim por diante... é uma forma horizontal de localização dentro do k.
 

DeletedUser39966

Guest
Egdd chegando perto da marca de 10 mil aldeias.

Lembrando que no dia 01.09.10, 18:26 ele tinha + de 6 mil aldeias...
 

DeletedUser43941

Guest
Isso que é gostar de jogar TW.

Tem de ter determinação, amor, comprometimento, coragem e um bucado de paciência.


Mas tambem, nós vemos assim e pensamos sr um bicho de 7 cabeças, mas para quem começou desde a 1ª aldeia até a 10.000ª aldeia é mais facil, pq ele conhece a conta dele..sabe aonde ta cada coisa.
Pelo que vi ele não parece ser alguem muito desmanzelado, para manter uma conta daquela em ordem tem de ter muita diciplina, porque, quanto maior o tamanho maior o erro... xD
 

DeletedUser

Guest
tenho certeza que ele n mexe nem na metade de todas as aldeias dele e duvido que essas aldeias todas seja de inimigos sao td barbaras e inativos
 
Topo