Cosa Nostra [Classico]

  • Iniciar tópico DeletedUser48013
  • Data de início

DeletedUser55742

Guest
Arctic spammer... Já virou cavaleiro, hmmm. risinho)
Rs ...Nao te compreendi mano :
oq kiz dizer ?
disse que sou Noob e emo! huahueauhueauh
^o)
Ps: Se referiu ao fato de ja ter virado uma falta de consideraçao?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser55742

Guest
Ele estava falando do Artic Dragon !
=D



Ja avisei Pro Recon ...
Vai em q tribo ?

Espero ter bons concorrentes !
xD

Grato! compreendi!

RS valeu !... Bom tive a ideia de montar uma tribo com uns amigos ..Mais muitos estao kerendo ir montar esta tribo no mundo 36 ou 37 ..Q seria mais duradouro.. e teve um que inclusive disse q ha uma tribo (prefiro nao citar) que ha amigos que ha tempos nao via e deves ir pra lá só se eu ficar tranks..E é claro eu fico rs ... Mais enfim para nao precisar dessas coisas talvez seja em outro mundo! .... Entao ficaria sem tribo ... Mais nao é dificil encontrar uma boa .. rs Sou noob ...Mais tenho uma habilidade de jogar interessante..Pena que existem muitos co-plays nada contra só que fica chato jogar contra alguem q esta 24 h on!^o)
 

DeletedUser48013

Guest
Bom, se virem a data de abertura, mandem pra mim, só estou esperando por ela, para avisar a todos sobre nosso início.
um abraço
 

DeletedUser48013

Guest
Amigos !
É com imensa satisfação que eu declaro FECHADO o nosso recrutamento !
A poucos minutos saíram a Data de abertura e as Configurações do Mundo clássico, dentro de instantes estarei informando a todos sobre as informações necessárias para nosso início.
 

DeletedUser48013

Guest
PRONTO! Enviei a mensagem para todos da Lista, se pro algum motivo voce está na lista e não recebeu, me avise o mais rápido possível, para que eu possa enviar...
 

bruno ramos

Guest
Agora que vi essa tribo.. LOL! Poxa em dois mundos seremos rivais que zicah lolll
 
Topo