Discussão sobre Tribal Wars 3D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
não é 1° de abriu ainda
entao é verdade
mas essa imagem ta mais borrada q num sei oq ein
 

DeletedUser

Guest
Preferi a do Sombra no ano passado... Produtor de monitores 3D na África do Sul foi tenso.. huahauh
 

DeletedUser64603

Guest
A dani deve tá rindo muito uma hora destas! AUSHAUSHUAHSUAHS
 

DeletedUser

Guest
Muito boa essas animaçoes, bem que poderiam fazelas sem ser 3D tbm neh?
649 Dolars eh muita coisa, nao eh qualquer um que tera essa tecnologia em mãos.
Apesar de td, acho q essa versao sera mt loka, mas tbm acho q essa versao sem o efeito 3D eh essencial tbm.

Tribal wars ta ficando com graficos melhor q tibia! kkkkkkk
 

DeletedUser54505

Guest
HUAHUAHAUA,
Acho que vou trocar meu monitor só pra jogat TW hein. risinho)
1º de abril, rs
 

DeletedUser

Guest
Se for pra vim para tirar jogadores do TW por causa da tecnologia, é melhor que nem venha.
O intuito do jogo é ser para todos destrair (acaba que ninguem se diverti) e para que aja querendo ou não, uma grande itneraçãod e pessoas que pode ser bom para a vida pessoal.
Uma tecnologia dessa vai demansia demais jogadores de baixa renda, como por exemplo, a mim mesmo.
Não tenho condição de ter sempre uma CP e não irei ter condição de ter uma tela só para ver o jogo em 3D sendo que da forma que está, ja está ótimo.
Como ja foi dito, não da para ter a versão 3D e a versão normal, por causa de varias coisas dentro do sistema, seria inviavel para a administração ocorrer isso por causa da própria criada para uma nova atualização pendente por vir.
Sendo assim, é bom pensarem bem, muitos tem condição.
É lógico, mas também vocês tem que concorda com algum, a maioria dos jogadores são de baixa renda e muitos que tem CP são de classes mais favorecidas.
Acho que não deveria existir um conflito entre as 2 Classes, que poderia virar uma briga interna no jogo e até externa fora do jogo, isso seria de grande perda a todos.
Para ser feito uma atualização tão drástica, tem que se pensar que tudo que é bom, tem que ser visto os 2 lados, existe o lado bom e o lado ruim de coisas boas.
Seria uma falta de conciência eu dizer que seria pior essa atualização 3D por pequenos motivos que iria travar mais ou por que ficaria até injuativo.
Seria de grande avalia se eu disse-se que seria ruim pelo fato histórico dos jogadores, levando em consideração sua condição financeira na vida real.
Espero que todos os Adm se reuna, pensa bem e que realmente, venha a fazer a melhor sugestão e solução disso a todos.
Perde gráficos do jogo, isso é inviavel até para vocês.
Boa Noite
 

DeletedUser

Guest
vou ser obrigado a comprar um monitor 3 d?

pow e quem não quizer comprar ou não puder comprar um monitor 3d oq acontecera tera de abandonar o jogo?
 

DeletedUser

Guest
Preferi a do Sombra no ano passado... Produtor de monitores 3D na África do Sul foi tenso.. huahauh

lool exacto olhando bem vê-se vários paradoxos no anúncio , é mais do que óbvio que é mentira.

E foi antes da hora porque a Dani não aguentou esperar lol
 

DeletedUser67755

Guest
¬¬'

O TW não é nem 1D , vai ser 3D ... kkkkkk- Oculos 3D eu rii . :D
 

DeletedUser

Guest
1º de abril foi dizer que 93% dos jogadores tem monitor com capacidade de gerar imagem 3d... :D
 

DeletedUser70751

Guest
Devo dizer que realmente acreditei, nem pensei no 1º de abril ¬¬

Só agora q entendi =P
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo