#1159 2 horas

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
http://www.tribalwars.com.br/sds_rounds.php?mode=future

Começo:sábado, 26-03-2011 10:00 Fim:sábado, 26-03-2011 12:00 Descrição:
  • Sem tribos e apoios somente para aldeias próprias
  • 50 pontos premium para o vencedor
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 6.000 pontos
  • Construções avançadas N3
  • Distância reduzida entre as aldeias
 

DeletedUser

Guest
HUSAHHSAHSAS Esse speed eu tava bem nen 18 minutos de speed eu ja tinha 800 CL e 1900 bbs dai o noplay me espiou pq ele tava do lado e eu ja tava esperto com ele quando fui ataca pa limpa ele me limpo deu sorte nessa em fiote ... ^o)
 

DeletedUser

Guest
Tinha uns caras me farmando , fuil lá e deixei armazem nivel 1 ! agora vocês podem me famar :)
 

DeletedUser34184

Guest
Mapa ridiculo o meu....ainda um gringo me noblou o.0
 

DeletedUser

Guest
ae ae num tinha ninguem pra eu nobla no meu 7x aaaa comecei a farta e ataca com def etc kkkkkkk

lixo:eek:
 

DeletedUser27277

Guest
I'm the champion my friends !! :D

Mais 1 para mim, atacado por 1 cara que tinha multi conta e usava scrip automatico ;)

Me noblou 3 aldeias tive de duplicar meus pontos de 48mil para 80mil em menus de 20 minutos :)
 

DeletedUser

Guest
HUSAHHSAHSAS Esse speed eu tava bem nen 18 minutos de speed eu ja tinha 800 CL e 1900 bbs dai o noplay me espiou pq ele tava do lado e eu ja tava esperto com ele quando fui ataca pa limpa ele me limpo deu sorte nessa em fiote ... ^o)

kkkkk' eu tava esperto na sua tbm , por isso mandei logo o ataque :)
 

DeletedUser

Guest
HUSAHHSAHSAS Esse speed eu tava bem nen 18 minutos de speed eu ja tinha 800 CL e 1900 bbs dai o noplay me espiou pq ele tava do lado e eu ja tava esperto com ele quando fui ataca pa limpa ele me limpo deu sorte nessa em fiote ... ^o)

Nossa que mentiroso,é impossivel em 18 min ter 800 cls,no maximo tem 700
 

DeletedUser

Guest
Nossa que mentiroso,é impossivel em 18 min ter 800 cls,no maximo tem 700

ele não esta mentindo

ele tinha isso tudo mesmo , ate eu fiquei de queixo caido quando vi o relatorio , eu limpei ele mais tbm perdi todas minhas tropas eu tinha uns 400cls e 900 bb '
 

DeletedUser

Guest
Será ? ^o)
Upe apenas o estábulo e terás -.-'

olhe

2 mim e 30 = 100 cls
15 min = 600 cls
20 min = 800 cls.


Mas olhe que você não conseguira manter o estabulo produzindo a toda hora nos primeiros minutos e ainda terá um atraso de 1 min ou mais,até voce iniciar no speed ou terminar de pesquisar cls;

Com os saques voce estará perdendo cls tbm,no começo de jogo.

Então digo que é impossivel fazer 800 cls em 18 min :)
 

DeletedUser

Guest
Nossa que mentiroso,é impossivel em 18 min ter 800 cls,no maximo tem 700

UASUHSAUAHSHUSA Não gosta do gilo e agora não gosta de mim acha que eu vo menti pra que :D meti o estabulo lá em cima nos primeiros minutos e não deixava parado pro meus farms vim grande se não consegue fazer isso não chame de mentiroso quem consegue ;)
 

DeletedUser

Guest
UASUHSAUAHSHUSA Não gosta do gilo e agora não gosta de mim acha que eu vo menti pra que :D meti o estabulo lá em cima nos primeiros minutos e não deixava parado pro meus farms vim grande se não consegue fazer isso não chame de mentiroso quem consegue ;)

Gosto de todo mundo,só tenho certeza que você está mentindo.
 

DeletedUser

Guest
Gosto de todo mundo,só tenho certeza que você está mentindo.

Cara pra que irei mentir o tanto de tropas que eu tava , só pra os outros pensarem que eu so bom ???? ah prefiro mostrar que eu se jogar no jogo e não no FTW ! e ainda o noplay que me limpou falou que era verdade :( !
 
Topo