Ataque a si mesmo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Mandei um ataque a mais sem querer em uma aldeia. Sendo que eu ja' conquistei a aldeia, o ataque bateu, derrubou muralha, roubou recursos, como se fosse um outro jogador qualquer.

Sendo que quando o ataque bate ne um membro da tribo nao tem como. Em mim mesmo tem ou e' bug do mundo 11 ? :eek:
 

DeletedUser25324

Guest
no m11 pelo jeito tem proteçao da tribo..voce nao pode atacar membros da tribo, se atacar sera somente uma visita!
 

DeletedUser

Guest
Mas ai eu gasto dois nobres ? Tipo, eu mandei 5 nobres, no 4 noblou e o 5 foi la e matou o apoio que fica e reduziu ainda mais a lealdade.

Eu perdi 2 nobres entao ?
 

DeletedUser

Guest
Como se ja' nao bastasse ter que pagar 1200 pra cada nobre ainda vem essa. :mad::mad:

Pode fechar o topico ae modera.
 

DeletedUser

Guest
Mas ai eu gasto dois nobres ? Tipo, eu mandei 5 nobres, no 4 noblou e o 5 foi la e matou o apoio que fica e reduziu ainda mais a lealdade.

Eu perdi 2 nobres entao ?

n e como sse alguem tivesse ti noblado vc pode fazer akele nobre normalmente vc so pode perder um nobre msm que ele morra dap ra fazer denovo la na academia
 

DeletedUser

Guest
n e como sse alguem tivesse ti noblado vc pode fazer akele nobre normalmente vc so pode perder um nobre msm que ele morra dap ra fazer denovo la na academia


No mundo em que ele joga não funciona assim pois a academia la é por nivel ;)
 

DeletedUser

Guest
Mas eu não contava gastar 2 nobres numa aldeia só, não tem como refazer. xD
 

DeletedUser

Guest
Sim, mas o br 11 já tem 2 anos. -_-
@Edit: Moderação, feche o tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo