Localização

  • Iniciar tópico nan lopes
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Qdo se abri um Mundo e eu sou um dos Primeiros à entrar no K55.
Eu entro no miolo do K55, ou na front com o outros K's(K44; K54; K45)

Gostaria de sanar minha dúvida...=p
 

DeletedUser50432

Guest
Acho que depende se vc escolhe uma área, ou aleatório, vai cair onde o sistema quiser.

Normalmente quando se abre um mundo, todos acabam caindo no meio do mundo, bem no meio do k55.

Ainda pode saber pelo restante das coordenadas onde está tua aldeia, se no meio do k ou pra algum front.
 

DeletedUser

Guest
Você escolhe a direção que quer ir. Se for sudeste, o sistema vai te levar pro sudeste. A localização, centro, sul, norte, front com os outros k's principais, é aleatório. Vai pela sorte.

Mas pro K 55 você com certeza vai, a não ser que o limite de aldeias seja alcançado, aí será criado um outro continente e você será direcionado para lá.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Qdo se abri um Mundo e eu sou um dos Primeiros à entrar no K55.
Eu entro no miolo do K55, ou na front com o outros K's(K44; K54; K45)

Gostaria de sanar minha dúvida...=p

Tecnicamente irá bem na 'multifront'. Porém, tem chances tbm de ir mais para o centro do K.

Mas, certamente se for um dos 10 primeiros á ir para o k55, sairá mais perto da multifront.
 

DeletedUser70827

Guest
Qdo se abri um Mundo e eu sou um dos Primeiros à entrar no K55.
Eu entro no miolo do K55, ou na front com o outros K's(K44; K54; K45)

Gostaria de sanar minha dúvida...=p

Se escolheres sudeste , e entrares no 1º dia quase de certeza que entras ou no k55 ,ou no k56 ou no k65 , com muitas e muitas aldeias bárbaras , para farmares e com grande concorrência de jogadores bons.:cool:
 

DeletedUser50432

Guest
Se escolheres sudeste , e entrares no 1º dia quase de certeza que entras ou no k55 ,ou no k56 ou no k65 , com muitas e muitas aldeias bárbaras , para farmares e com grande concorrência de jogadores bons.:cool:

Muitas e muitas aldeias bárbaras também é exagero, e em menos de um dia você terá seus vizinhos multiplicados em progressão geométrica, daí os jogadores que forem abrindo mais aldeias, cairão mais para os ks adjacentes ao k55.
 

DeletedUser

Guest
Se escolheres sudeste , e entrares no 1º dia quase de certeza que entras ou no k55 ,ou no k56 ou no k65 , com muitas e muitas aldeias bárbaras , para farmares e com grande concorrência de jogadores bons.:cool:

Muitas e muitas aldeias bárbaras também é exagero, e em menos de um dia você terá seus vizinhos multiplicados em progressão geométrica, daí os jogadores que forem abrindo mais aldeias, cairão mais para os ks adjacentes ao k55.
O tópico, não busca saber se vai ter ou não Muitas Bárbaras, mas sim, se entrar mais cedo cai na 'Multi-Front', ou no centro do K???

------------------------------
Se alguem poder confirmar, pois o Ianke, disse q cai na 'Multi-Front';
Eo Lord Arkhan disse q é aleatório!
 

DeletedUser

Guest
Acho que só não é aleatório se você entrar na hora que o mundo abrir certinho, você cai bem no centro do continente. Aí lota rápido, começa a ir aleatoriamente aonde tá vazio. ;)
 

DeletedUser50432

Guest
O tópico, não busca saber se vai ter ou não Muitas Bárbaras, mas sim, se entrar mais cedo cai na 'Multi-Front', ou no centro do K???

------------------------------
Se alguem poder confirmar, pois o Ianke, disse q cai na 'Multi-Front';
Eo Lord Arkhan disse q é aleatório!

Então, vc abrindo bem no começo do mundo você cairá no meio do k55, se for o primeirão, será exatamente o meio do k55, e conforme forem abrindo, escolhendo aleatoriamente vai caindo no k55, até lotar, e dai vai abrindo aldeias nos ks vizinhos, aleatoriamente, se escolher uma direção, irá abrir a aldeia na direção desejada, mas nas adjacências do k55, e confomre forem lotando esses ks também, vão abrindo e abrindo.
 

DeletedUser17202

Guest
se vc for um dos 1° a entrar no M e colocar no sudeste provavelmente no K55 vc vai estar mais no Front é meio dificil .. ahuashuashu
 

DeletedUser

Guest
se for entre os primeiros caira no multi front depois que vai indo pro meio do k
 

DeletedUser

Guest
Eu ainda acho que isso é muito aleatório, viu.
Porque nos primeiros dias tem bastante gente entrando, então o mundo vai crescendo e os K's vão surgindo conforme os jogadores vão entrando. O fato de você ficar ou não na fronteira vai ser meio relativo.
Bom, não vou afirmar isso com tanta certeza, posso estar falando -----, mas pelo menos é o que notei durante meu tempo de jogadora.
 

DeletedUser50432

Guest
Ah definitivamente, não conseguirá ser o primeirão, então cairá no k55, e escolhendo uma área, o sistema abrirá tua primeira aldeia na area escolhida, sendo que, se tiver a sorte de ser dos primeiros mesmo, cairá tão no centro do k55 que ficará ligeiramente longe de qualquer front com os ks 45, 65, 54, 56, 44, 46, 64 e 66.

Pode notar isso quando entra mais pra frente e deixará de cair tão no centro do mundo, pois já tem milhares de jogadores, tente experimentar abrir uma aldeia num mundo já antigo, por assim dizer.

Será o mesmo esquema creio eu, para o início do mundo, é o mais comum e condizente com uma lógica, ir colocando as aldeias pelo meio dele, e assim ir expandindo por todos os lados.
 
Topo