Impedir o snips

  • Iniciar tópico FTD.Sharingan
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tinha q arrumar um jeito de impedir as pessoas de sniparem, pois hj em dia qualquer noob com auto click consegue fazer isso com 100% de precisão. É só o cara abrir 50 abas como se fosse mandar um nt e usar um auto click que da mais de 10 click por segundo. Isso tem ajudado muitos noobs q estão sem tropas, além de ser uma coisa totalmente surreal em guerras, pois como que 50 cavalarias vao evitar uma aldeia de ser conquista por 6000 barbaros e 3000 cavalarias? :) Tem gente que acha isso uma arte, mas é muito fácil fazer, e deixa o jogo mais chato e cansativo. Eu mesmo pra noblar uma aldeia de um cara q gosta de snipar, tenho q ficar o dia inteiro mandando fakes nt nele pra poder pegar uma aldeia, ou então, tenho que chamar amigos pra atacarem junto comigo com nts, pois só um atacando fica fácil identificar e snipar.
Já nao basta a dificuldade pra noblar uma aldeia por cauda das blindagens quando os 2 jogadores têm bastante aldeias, agora essa de snip :cool:
Não to chorando, apenas perde a graça do jogo quando vc nao consegue noblar o cara por causa de um macetinho barato:D Isso deixa o jogo muito mais truncado, pois as pessoas ficam com medo de atacar e etc...
 

DeletedUser30831

Guest
Tá, e qual é a solução?

Só pode jogar Tw pelo Chrome? :D
 

DeletedUser

Guest
Ri alto desta sugestao, ridiculo mesmo.
1º que 50 abas, so pode mandar 5 ataques no mesmo segundo com a mesma aldeia.
2º Se nao quer ser sniped escolte os nobres, eles nao foram feitos para irem sozinhos.
3º Se sabem snipe nao sao noobs.
4º Tw é um jogo de equipa se precisa de atacar com amigos para ganhar, ataque com amigos.
5º Agora tem esse snipe, já conheço isso há quase 2 anos
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
O que é isso? Snipar? Talvez eu conheça por outro nome, no mundo 21. Alguém poderia por favor me explicar?
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Obrigado pela explicação.

Bom, eu não uso auto-click, nem nada disso, mas já bloquiei vários nobres.

Um dica interessante para quem quer noblar, é justamente evitar mandar NT, mande um nuke com nobre de cada aldeia diferente. Se for "sangue-frio" o bastante, consegue enviar todos no mesmo segundo, e ainda pode adicionar nukes de limpeza juntos, tudo no mesmo segundo, ou então, um segundo antes, etc...

TW mais do que um jogo de guerra, é um jogo de estratégia, então, paciência, cautela e frieza devem fazer parte do arsenal de guerra de cada player ;)
 

DeletedUser

Guest
Mas tem gente q nunca fica off .Eu to dando um exemplo de quando o jogador fica on 24 horas por dia e não está perto de vc.
Enfim, atacar com um nobre vindo de cada aldeia é mais fácil de defender ainda, só blindar a aldeia e o atacante perde tudo.
E magics, eu falei q abria 50 abas mas nao falei q mando 5 ataques no mesmo segundo, vc viu eu dizendo isso?. Eu só abro 50 abas pq começo a enviar os snips faltando 5 segundos pra dar o tempo certo. Daí sempre tem um snip q cai no meio certinho. Se der erro, o que é muito difícil, eu mando com outra unidade mais rápida depois.
Se vcs não curtiram a idéia, eu quero ver vcs conseguirem noblar um top q fica online 24 horas por dia, que tenha defesa pra blindar as aldeias e que ainda snipa. Isso sem chamar os amiguinhos pra ajudar vcs.
Eu nunca gostei pq gasta bastante tempo tendo q mandar fakes o dia inteiro pra poder noblar o cara, ainda mais que meus alvos estão longe. E sim, qualquer um pode fazer isso. Eu q estava sem jogar tribal há mais de 1 ano aprendi isso sozinho em 2 minutos, então nao é difícil.
 

DeletedUser30831

Guest
Mas tem gente q nunca fica off .Eu to dando um exemplo de quando o jogador fica on 24 horas por dia e não está perto de vc.
Enfim, atacar com um nobre vindo de cada aldeia é mais fácil de defender ainda, só blindar a aldeia e o atacante perde tudo.
E magics, eu falei q abria 50 abas mas nao falei q mando 5 ataques no mesmo segundo, vc viu eu dizendo isso?. Eu só abro 50 abas pq começo a enviar os snips faltando 5 segundos pra dar o tempo certo. Daí sempre tem um snip q cai no meio certinho. Se der erro, o que é muito difícil, eu mando com outra unidade mais rápida depois.
Se vcs não curtiram a idéia, eu quero ver vcs conseguirem noblar um top q fica online 24 horas por dia, que tenha defesa pra blindar as aldeias e que ainda snipa. Isso sem chamar os amiguinhos pra ajudar vcs.
Eu nunca gostei pq gasta bastante tempo tendo q mandar fakes o dia inteiro pra poder noblar o cara, ainda mais que meus alvos estão longe. E sim, qualquer um pode fazer isso. Eu q estava sem jogar tribal há mais de 1 ano aprendi isso sozinho em 2 minutos, então nao é difícil.

Eu concordo com você, esse negócio de snipar é um roubo, dificulta muito a noblagem, mas fazem oq? Se o cara fica 24h ON, o unico jeito é botar a aldeia dele abaixo :D
 

DeletedUser

Guest
Eu concordo com você, esse negócio de snipar é um roubo, dificulta muito a noblagem, mas fazem oq? Se o cara fica 24h ON, o unico jeito é botar a aldeia dele abaixo :D
Pois é, mas nao vou chorar por causa disso, só dei uma sugestão. Isso deixa o jogo mais chato, pq vc tem q ficar o dia inteiro se preparando pra atacar, com uma chuva de fakes nts e etc... Mas mesmo assim é bem fácil descobrir pra quem é muito ativo.
Nunca sniparam um nobre meu, mas mesmo assim eu acho muito chato isso, em jogo de estratégia um macetinho desses. Tem gente que gosta, mas eu nao gosto, principalmente pq tenho q noblar aldeias q estão longe, e isso me prejudica bastante. Tenho sempre q ficar o dia todo no pc coordenando os ataques, e nao tenho tempo pra isso.
 

DeletedUser68070

Guest
loooooooool

esse negocio de abrir 50 abas para snipar e de noob... isso sim e de noob...

eu so precisso de abrir uma aba e snipo nobres de 50 ms, e ha muito bom jogador ke consegue... o magiks pode confirmar poix é um deles...

por isso snipe é obra de arte?? se kiser ver as coisas por ai... sim!! é so para kem sabe...

se tem medo dos snipes faz como o cara ai atras disse 1 full para cada snipe no mesmo segundo, mas isso ja e mais dificil nao é sheringam?? poix... mesmo esses eu consigo snipar basta ter um full de defesa a mao!!

ha muitas formas de parar um snipe... mas isso deixo pa kem tem cabeça e sabe jogar :D


inda a 3 semanas antes de deixar o pt mandei 11 fulls e 4 nobres tudo no mesmo segundo e tudo por ordem... como disse e precisso saber... mas claro... isso nao se pode fazer pk como o magiks disse so podes mandar 5 atakes no mesmo segundo...

:p

vcs tem muito a aprender...
 

DeletedUser55857

Guest
Ri alto desta sugestao, ridiculo mesmo.
1º que 50 abas, so pode mandar 5 ataques no mesmo segundo com a mesma aldeia.
isso nao se pode fazer pk como o magiks disse so podes mandar 5 atakes no mesmo segundo...

Ando mal informado. Jurava que o limite é de 20 ataques por segundo, afinal a distância mínima de cada um deles é de 50ms...risinho)

Quanto a sugestão, para mim foi apenas uma crítica, pois não sugeriu nenhuma forma de mudar os snipings. E eu não acho que quem bloqueio NTs de 150ms seja "noob". Se o atacante fica usando o método ultrapassado simplesmente mandando fulls seguidos de um NT com nobres na mesma aldeia e tendo grande escolta no primeiro nobre e pouco nos últimos, tem mesmo é que tomar um sniping gostoso para ver se aprende a jogar direito.
 

DeletedUser68070

Guest
Ando mal informado. Jurava que o limite é de 20 ataques por segundo, afinal a distância mínima de cada um deles é de 50ms...risinho)

Quanto a sugestão, para mim foi apenas uma crítica, pois não sugeriu nenhuma forma de mudar os snipings. E eu não acho que quem bloqueio NTs de 150ms seja "noob". Se o atacante fica usando o método ultrapassado simplesmente mandando fulls seguidos de um NT com nobres na mesma aldeia e tendo grande escolta no primeiro nobre e pouco nos últimos, tem mesmo é que tomar um sniping gostoso para ver se aprende a jogar direito.

ora.... exactamente... ;)

pk ha muita boa gente ke pensa ke jogar e so fazer nt's loooool e nao é...

estrategia é a base deste jogo... usar a cabeça... ;)
 

DeletedUser35148

Guest
Eu gostava de saber ,é desde quando é que com autoclick snipa bem nobres , não precisas de autoclick , autoclick é ilegal , se desconfias denuncias.

E se mandares 1000 barbaros com cada nobre quero ver quem é que snipa bem ,
, ou então juntas um outro full antes e mandas os 4 nobres repartido em um full de ataque , o full da aldeia dos nobres tudo sincronizado , tens tropas para detonar as tropas que estão lá na aldeia no inicio e tens tropas para detonar o snipar.

AH sharingan , snipar faltando 5 segundos??? lool
eu começo as minhas tentativas faltando 20 minutos( melhor menos de 20 minutos) , tenho muito tempo para errar e fazer de novo.

E 5 segundos? lol ainda acho uma comédia , tens sorte é que ainda ninguém te mandou um ataque com catapultas a destruir a praça antes um minuto ou dois antes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68070

Guest
Eu gostava de saber ,é desde quando é que com autoclick snipa bem nobres , não precisas de autoclick , autoclick é ilegal , se desconfias denuncias.

E se mandares 1000 barbaros com cada nobre quero ver quem é que snipa bem ,
, ou então juntas um outro full antes e mandas os 4 nobres repartido em um full de ataque , o full da aldeia dos nobres tudo sincronizado , tens tropas para detonar as tropas que estão lá na aldeia no inicio e tens tropas para detonar o snipar.


ankou vai ver no topico uruz vs dexter... e ves os relatorios do 1º coordenado ke me fizeram e ves ke nem 1000 vikings nem um full em cada nobre me noblava a aldeia....

mas por exemplo o SR. increivel eu mandei um nt. e depois pus 1500 cl's 40 ms antes do nobre.... limpeilhe o sniping e conkistei-lhe a aldeia...

por isso eu digo...ou fazes um sniping como deve ser com muitas tropas e ai ninguem te nobla ou entao fazes um NT com fulls e mais espaçado se kiseres e metes uma limpeza antes de cada nobre(mas isto so da depois de ter alguns fulls ofensivos, claro)
 

DeletedUser35148

Guest
ankou vai ver no topico uruz vs dexter... e ves os relatorios do 1º coordenado ke me fizeram e ves ke nem 1000 vikings nem um full em cada nobre me noblava a aldeia....

mas por exemplo o SR. increivel eu mandei um nt. e depois pus 1500 cl's 40 ms antes do nobre.... limpeilhe o sniping e conkistei-lhe a aldeia...

por isso eu digo...ou fazes um sniping como deve ser com muitas tropas e ai ninguem te nobla ou entao fazes um NT com fulls e mais espaçado se kiseres e metes uma limpeza antes de cada nobre(mas isto so da depois de ter alguns fulls ofensivos, claro)

hum ok se não vai à primeira vai à segunda , se não for dessa maneira , vai com 3000 fakes em cima a encobrir , sim quero ver mesmo com 3000 fakes em cima , e achar os tempos certos , quero ver quem é que snipa bem ,
 

DeletedUser68070

Guest
hum ok se não vai à primeira vai à segunda , se não for dessa maneira , vai com 3000 fakes em cima a encobrir , sim quero ver mesmo com 3000 fakes em cima , e achar os tempos certos , quero ver quem é que snipa bem ,


poix... se mandares 3k fakes num espaço de 1 hora ou de tempo ke impossibilite identificar...

mas ai kd sao muitos ao mesmo tempo basta-me identificar 1 nobre de cada nt... isto é tem ke ser muitos a mesmo tempo mesmo...
 

DeletedUser

Guest
Ando mal informado. Jurava que o limite é de 20 ataques por segundo, afinal a distância mínima de cada um deles é de 50ms...risinho)

Quanto a sugestão, para mim foi apenas uma crítica, pois não sugeriu nenhuma forma de mudar os snipings. E eu não acho que quem bloqueio NTs de 150ms seja "noob". Se o atacante fica usando o método ultrapassado simplesmente mandando fulls seguidos de um NT com nobres na mesma aldeia e tendo grande escolta no primeiro nobre e pouco nos últimos, tem mesmo é que tomar um sniping gostoso para ver se aprende a jogar direito.

Por acaso andas mesmo mal informado, o maximo de ataques de uma aldeia, seguidos, é de 5 ataques totalizando 200ms. Se forem de aldeias diferentes e em tempos diferentes nao existem distancia minima nem limite de ataques. Mas para ele falar em 50 abas é obvio que se estava a referir a ataques seguidos da mesma aldeia.

No tw.co.uk existiu um monte em ms, ou seja todos os ataques batiam no mesmo segundo as 000, ou seja, um mundo sem sniping, tambem houve um sem limite minimo entre os ataques, mas isso nao serviu de nada pois havia snipes em nt's de 8ms. risinho)


Eu gostava de saber ,é desde quando é que com autoclick snipa bem nobres , não precisas de autoclick , autoclick é ilegal , se desconfias denuncias.

E se mandares 1000 barbaros com cada nobre quero ver quem é que snipa bem ,
, ou então juntas um outro full antes e mandas os 4 nobres repartido em um full de ataque , o full da aldeia dos nobres tudo sincronizado , tens tropas para detonar as tropas que estão lá na aldeia no inicio e tens tropas para detonar o snipar.

AH sharingan , snipar faltando 5 segundos??? lool
eu começo as minhas tentativas faltando 20 minutos( melhor menos de 20 minutos) , tenho muito tempo para errar e fazer de novo.

E 5 segundos? lol ainda acho uma comédia , tens sorte é que ainda ninguém te mandou um ataque com catapultas a destruir a praça antes um minuto ou dois antes.

Eu snipo os nt's com horas de antecedencia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser35148

Guest
poix... se mandares 3k fakes num espaço de 1 hora ou de tempo ke impossibilite identificar...

mas ai kd sao muitos ao mesmo tempo basta-me identificar 1 nobre de cada nt... isto é tem ke ser muitos a mesmo tempo mesmo...

eu consigo quando não buga mandar 1000 fakes por cada 20 minutos , se eu mandar o nt em 10 minutos ou 20 minutos estando tu off , chapeu , depois o tempo dos fakes é igual ao tempo do nt , não tem como tu veres os tempos
 
Topo