[ENQUETE] você gostou da nova versão?

DeletedUser69369

Guest
o criador do tópico não penssa

eu gostei
ai so tem resposta negativa
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei,apesar de ter ficado mais lento,mas seria interessante que os script fucionasse:(.
 

DeletedUser65605

Guest
Eu gostei,apesar de ter ficado mais lento,mas seria interessante que os script fucionasse:(.

²,mas eu parei de usa,acho que ja gastei uns 200 pila,agora tenho que me vira com uns altos milhões sem scrip e sem premium:/,pelo menos tenho todo tempo do mundo,mas a nova versão ta melhor,o mapa melhorou muito,vc pode ir para qualquer lado so movimentando o mause sem ficar clicando que era ruim.
 

diegocoxa

Guest
AH so nao gostei da interação da aldeia no mapa...mtoooo lenta e geralmente se tem q clicar um monte de vez pq se acha q num foi dae ja foi ...resumindo pra mim essa mudança ficou pessima no mais muito me agradou
 

DeletedUser

Guest
Essa atualização ferrou com todos os meus scripts -.-
Se ficar apenas em mundo eu gosto, se atualizar nos speeds eu não gostarei -.-
 

DeletedUser50894

Guest
detestei....
mapa travando
o antigo era o basico. otimo
 

DeletedUser69369

Guest
EU gostei bastante, aqui so ter respostas negativas Pq ?
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei,
ficou bem legal o design

Pq so tem respostas negativas ?
 

DeletedUser58457

Guest
gostei naao :mad:
preferia a versaao antigaa
axoo ela bem melhor
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei pq tem gente que não gosto
alguem pode me diser o pq não gostou
 

DeletedUser55825

Guest
A galera condena porque é diferente o design
meu deus vocês só sabem ser do contra querem tudo igual igual igual não sabem mudar? Mudanças sempre são boas, mudanças são feitas para jogarmos melhor, ou você acha que criaram o design assim porque jogam pro outro time?
Vocês deviam aprender a inovar, em vez de viver sempre a mesma coisa ¬¬''
 

DeletedUser

Guest
A galera condena porque é diferente o design
meu deus vocês só sabem ser do contra querem tudo igual igual igual não sabem mudar? Mudanças sempre são boas, mudanças são feitas para jogarmos melhor, ou você acha que criaram o design assim porque jogam pro outro time?
Vocês deviam aprender a inovar, em vez de viver sempre a mesma coisa ¬¬''

Sim sim e essa mudança foi pra bem melhor, eu gostei de mais ficou bem mais legal e mais dificil pros noobs
 

Schifter

Guest
A galera condena porque é diferente o design
meu deus vocês só sabem ser do contra querem tudo igual igual igual não sabem mudar? Mudanças sempre são boas, mudanças são feitas para jogarmos melhor, ou você acha que criaram o design assim porque jogam pro outro time?
Vocês deviam aprender a inovar, em vez de viver sempre a mesma coisa ¬¬''

mudanças são boas quando ocasionam melhorias... o que não é o caso.

não quero um jogo cheio de frescura se não tem agilidade para fazer as coisas, tudo esta lerdo, mais que antes...

O pessoal dos mundos novos deve achar legal... tudo bem, mas com essa lerdeza gerir 3mil vilas é fogo!
 

DeletedUser

Guest
mudanças são boas quando ocasionam melhorias... o que não é o caso.

não quero um jogo cheio de frescura se não tem agilidade para fazer as coisas, tudo esta lerdo, mais que antes...

O pessoal dos mundos novos deve achar legal... tudo bem, mas com essa lerdeza gerir 3mil vilas é fogo!

Bom eu achho que melhorou dai vai da opinião, sempre que muda de versão e reclamação de mais, depois que muda de novo querem a que eles reclamaram, se for assim estariamos na v1.0 la na tinha nada intão era mais rapido

foi a melhor v que teve
 

DeletedUser61421

Guest
Ficou péssimo

Tá uma porcaria. Eles querem que a gente desista de jogar? Eles fizeram uma revolução. Enquanto nas outras houveram poucas mudanças nesta eles mudaram o jogo.
 

DeletedUser

Guest
A galera condena porque é diferente o design
meu deus vocês só sabem ser do contra querem tudo igual igual igual não sabem mudar? Mudanças sempre são boas, mudanças são feitas para jogarmos melhor, ou você acha que criaram o design assim porque jogam pro outro time?
Vocês deviam aprender a inovar, em vez de viver sempre a mesma coisa ¬¬''

Toda mudança para melhor é bem-vinda, mas quando isso é ao contrário, ocorre isso, uma reclamação maciça, e em nenhum tópico dos muitos que já apareceram pra reclamar, os ADMs não se pronunciaram ainda.

Note que a principal reclamação é o design/visual novo.
 

DeletedUser24625

Guest
( ) - Não
( ) - Obvio que não
( ) - Porque tinham que mudar? Nenhum script funciona agora.
( ) - Porque não mudam de opção sexual?
(X) - Existe alguma possibilidade de voltar a versão antiga?
 
Topo