Discussão Tribal Wars 7.0

DeletedUser

Guest
aqui está rodando normal, a não ser a atualização dos scripts de recrutamento e de localizar nobres que tive que fazer o resto foi normal e nem deu erro e nem fikou lerdo
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Versão lixo... Estragarama a essência do Tribal Wars... Unica coisa boa é que mostra os milésimos nos ataques de resto...

Tinham que fazer um opção para quem não gostou de voltar para a versão antiga...
" Quem tem orkut sabe doque estou falando "

Att: DarK

Concordo, deveria ter a opção da versão antigo.
Essa versão é um lixo, nem mesmo os macros de recrutar estão pegando.
 

DeletedUser11477

Guest
pra resolver o do recurtar em massa so atualizar ele e pegar o novo.
to usando um q ta na terceira pag dos autorizados e agora ta pegando ate no ie :O
 

DeletedUser

Guest
Gostei da nova versão, principalmente da opção de destruir edifícios pela visualização geral dos mesmos. Não tenho, ainda, o pacote gráfico, por isso deixo-o desabilitado, por enquanto.
Já já eu atualizo meus scripts...outra coisa de que gostei foram os novos tamanhos de mapas (20x20 e 30x30). Pela primeira vez, deixarei a configuração padrão fora do tamanho máximo, hehe (20x20...meu monitor não é tão grande assim =P).
Já, o menu de contexto, apesar de ser relativamente útil, não o é tanto, para mim...o ideal seria que eu pudesse escolher uma aldeia "origem das tropas" e outra "destino das tropas"...ou (mais simples), que se pudesse escolher a aldeia de referência já no mapa (ex: clicar na aldeia, selecionar "aldeia de referência" no menu de contexto, daí o mapa poderia continuar na mesma posição ou centralizar já na aldeia selecionada).
Hoje, o que eu tenho que fazer é: selecionar a aldeia no mapa, "visualizar informações da aldeia"*, voltar pro mapa e selecionar "enviar tropas".
"Selecionar aldeia de referência" (aquela que aparece no topo da tela), no menu de contexto, economizaria mais um clique. O menu drop-down pra seleção de aldeia de referência não é eficiente para isso, infelizmente.

*aqui, já há economia de um clique. Antes, era necessário clicar na aldeia (informação da aldeia), depois clicar em "visualizar informações da aldeia", e aí, sim, eventualmente, voltar pro mapa...
 

DeletedUser53579

Guest
Eu achei todas as mudanças interessantes, confesso que no instante em que vi me assustei, rsrs, no entanto no menu da tribo, em relação ás guerras, ficou muito limitado, minha tribo está em uma guerra juntamente com mais quatro tribos (2 academias e 2 aliados) contra outras 6~7 tribos (nunca sei o numero ao certo pois uma das inimigas tem inumeras academias, algo em torno de 4), a guerra está declarada, mais só duas tribos estão citadas, sem contar o fato de que que declara a guerra pode colocar o nome que quiser na declaração, por exemplo "os noobs vs os mais noobs ainda" isso não faz muito sentido, acredito que se cada tribo pudesse colocar o nome que bem entendesse para si mesmo seria mais interessante, e se novas tribos pudessem ser incluidas os numeros seriam mais reais.
 

Schifter

Guest
tem boas facilidades, mas a coisa mais feia é as imagens de unidade e a imagem dos relatorios, só serve para atrapalhar, com tantas facilidades que implantaram, tinham que complicar em outras... -.-
 

DeletedUser

Guest
tem boas facilidades, mas a coisa mais feia é as imagens de unidade e a imagem dos relatorios, só serve para atrapalhar, com tantas facilidades que implantaram, tinham que complicar em outras... -.-

Dá para desativar
 

DeletedUser2841

Guest
tem boas facilidades, mas a coisa mais feia é as imagens de unidade e a imagem dos relatorios, só serve para atrapalhar, com tantas facilidades que implantaram, tinham que complicar em outras... -.-

Da pra desativar sim, na parte de configurações, tem a opção "Gráfico clássico:"Se marcada, volta ao antigo mas perde as funcionalidades novas.
O ruim soh é q tem muita frescura, poderia ser possivel desativar algumas... Talvez na 7.1 ehehe^^-
 

Schifter

Guest
Da pra desativar sim, na parte de configurações, tem a opção "Gráfico clássico:"Se marcada, volta ao antigo mas perde as funcionalidades novas.
O ruim soh é q tem muita frescura, poderia ser possivel desativar algumas... Talvez na 7.1 ehehe^^-
uhauaha, é verdade... eu vou ativar essa versão clássica... é melhor :p
 

DeletedUser

Guest
uai ta algumas coisas em ingles

aqui o tribal wars do brasil tem q ta em brasileiro
carA^^-AI N
SE FOSSE A VERSSA OINGLES MAS É VERSAO DO BRASIL ISSO N TA CERTO
 
Editado por um moderador:

Schifter

Guest
Nem o suporte sabia que dava pra alterar as imagens das unidades e retirar as imagens dos relatórios... LoL

Vivendo e aprendendo!
 

DeletedUser

Guest
Eu quero o design anterior :mad::mad::mad:

eu sempre fico apertando em mapas ao invez de visualizações ¬¬'


no mais pra farmar, atacar ficou mais rapido e a paradinha dos milisegundos ficou massa
 

DeletedUser

Guest
Achei a nova versao bem funcional e interessante
Gostei principalmente da Funcionalidade do Mapa, do forum interno e adorei que aparecesse na visualisaçao geral da tribo um novo inimigo/aliado

A parte de "declarar guerras" ficou tambem bem interessante

As notas sao legais tambem pra quem nao usa CP,

Oque eu achei ruim foi as imagens das unidades e dos relatorios, isso me decepcionou um pouco :(


 

DeletedUser

Guest
Pow, achei ruim os Frames em cima e embaixo, minha tela ficou pequena. Mas o pior é o frame debaixo.

Outra coisa ruim é o mapa a noite, é horrível, feeeeeeeeeio demais e pra entender demora pacas.
 

DeletedUser

Guest
Pow, achei ruim os Frames em cima e embaixo, minha tela ficou pequena. Mas o pior é o frame debaixo.

Outra coisa ruim é o mapa a noite, é horrível, feeeeeeeeeio demais e pra entender demora pacas.

Realmente, o layout poderia ser melhorado. No meu caso, o layout fica sobrando espaço na horizontal, e faltando na vertical. Os links de ajuda, fórum e amigos poderiam continuar na parte superior, ou ainda, os menus poderiam ser customizáveis.
O menu de visualizações poderia continuar "do lado de dentro" da interface (digamos que tenha ficado mais rápido assim: há muitas outras coisas que ficaram desastrosamente lentas, causando lag até no menu, então, no meu caso, não houve ganho de velocidade), e, no menu de tribo, o fórum interno poderia continuar abrindo em fullscreen, como era antes.
Ah, e favor atualizar o link in-game para as regras, no menu de ajuda. Acabo de clicar lá e me aparece uma seção vazia...:eek:
 

DeletedUser61421

Guest
Lento...

Tá muito lento, cheio de bugs e confuso em relação as novas regras. Tamos tomando punições por declaramos guerra, então pra que serviu as novas regras?
 

DeletedUser

Guest
poxa, a ideia do sistema de guerras é ótima, mas creio que possa ser melhorada..
jogadores noobs (126 pontos) tão criando tribos e decretando guerra contra grandes..
na minha tribo tem um cara pedindo paz, cancelando, pedindo paz, cancelando.. enchendo aquelas atualizações da minha tribo com essa coisa inútil..
creio que poderiam ser feito um meio de ignorar certas tribos.. seria ate um incremento na dinâmica das guerras, porque assim você poderia declarar que tal tribo não é digna da sua atenção e não tem o porquê da guerra contra ela..

Sei lá.. é só uma ideia..xD
 
Topo