Sugestão Debandar tropas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
...

Sim, a opção de debandar tropas seria no quartel, estábulo, etc.
xD
 

DeletedUser

Guest
Seria meio estranho kkk'
a ideia é resuavel, mas prefiro o modo antigo de mandar nas aldeias visinhas ou proprias e matar determinadas tropas para esvaziar o tanto desejavel da fazenda ^^
 

DeletedUser

Guest
...

A questão principal é economizar tempo, já teve vezes q mandei 100 bárbaros para a morte em uma aldeia de 7k de um inimigo, e apenas 15 morreram.

Desisiti de mata as aqueles bárbaros.
aisjausaias
 

DeletedUser

Guest
A questão principal é economizar tempo, já teve vezes q mandei 100 bárbaros para a morte em uma aldeia de 7k de um inimigo, e apenas 15 morreram.

Desisiti de mata as aqueles bárbaros.
aisjausaias

realmente as vezes é muito chato kkkkkk'
é a sugestao mesmo q todos adorassem ou grande maioria o tw dificilmente mudaria e se mudar demoraria e seria em novos mundos ^^
até eles verem avaliarem e pakas seria 1 sec se é q me entende .-.
 

DeletedUser

Guest
é uma otima ideia sem retorno essas tropas podiam ficar com barbaros ou algo assim.
 

DeletedUser20177

Guest
Se tiveres mais de uma aldeia, podes simplesmente se atacar, matando suas tropas.
 

DeletedUser

Guest
...

Mas o problema, é que muitos mundos não permite que vc faça 100 ataques de 1 bárbaro, com a fazenda no 30 vc tem q manda no mínimo 107 bárbaros para morrer, fora o tempo que leva pro ataque chega.
e se vc recruta tropa errada e só tem uma aldeia??
Essa idéia é justamente para facilitar as coisas e economizar tempo..
:p
 

DeletedUser

Guest
...

ADMs, tem possibilidade de implementar esta opção de debandar tropas no jogo?
 

DeletedUser11477

Guest
excelente ideia! e creio q nao haveria problemas com clique errado, haveria um link, e la os espaços de cada tropa, semelhante ao recrutar, so q vc debandaria. otima ideia!

acho que só na versão 7.0
pois teria de se mudar algumas coisas "primarias" do jogo
mas a idéia é ótima

na v.7.0, q saiu mes passado nao existe esta opçao :O
 

DeletedUser

Guest
deveria ser "Enforcar Tropas" :D

Mandar elas pra Guilhotina huausauhuhsuhahus

Mto boa! Eu aprovo!
 

DeletedUser63474

Guest
Creio que não,prejudica a interação entre os players,já que você provavelmente vai mandar as tropas em alguma aldeia perto (sua ou de algum player).

Também pode prejudicar as pessoas que não são tão "cuidadosas" elas poderiam apertar nesse botão (sem querer) e sumir "aquele" full que demorou bastante tempo para ser feito que poderia ser de grande utilidade na guerra.

Bom pra esse caso deveria abrir uma janela perguntando se a pessoa tem certeza, ou seja se ela quer mesmo debandar as tropas.
 

DeletedUser40869

Guest
Não digo que sim nem que nao...muito pelo contrario kkkk

mas acho maneiro tbm..
se for implantada ficaria satisfeito..
mas se deixar desse jeito ta tranquilo tbm..acho que isso nao é 'imprescindivel'
 

DeletedUser41880

Guest
Eu não concordo, acho que o jogo fica mais dinamico na forma que está.
 

DeletedUser30831

Guest
Eu até acho uma boa idéia, mas apenas se os donos da conta em questão puder fazer isso ...

vai que tu encontra um sitter vacilão, ai perde todas as tropas :/
 

DeletedUser

Guest
...

Soh toma cuidado pra deixar o MDF com alguém.

Eu nunca abro um tópico na tribo pedindo pra alguém cuida da minha conta, sempre deixo com amigos meus.

é por isso que é importante fazer amigos logo no início do jogo, pois se eu precisa de um HELP (ajuda), eu peço para ele e problema resolvido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo