estratégias

DeletedUser

Guest
Ao longo do jogo criamos inumeras estratégias para varios afins,noblar um play que tem uma aldeia com muitas catapultas e nesta aldeia tem foguera de athleita,ou pra noblar um cara um pouco mais forte que a gente.
e Aí que estratégias vcs mais gostam de usar e qual acham que é a pior que ja fizeram o ouviram falar que alguem fez?
 

DeletedUser

Guest
Depende para qual finalidade, afinal como voce disse, existem inumeras estrategias.
 

DeletedUser30831

Guest
Eu gosto de jogar no contra-ataque ^^

back time e uma boa defesa xD
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Para todos os efeitos, se crescer mais do que o seu inimigo dá-lhe supremacia em termos de recrutamento, capacidade de produção, etc..são factores importantes que podem determinar uma vitoria bem consolidada.Quanto a estratégias como aí já referiram depende do caso. Mas se o dito player tem catapultas + a fogueira então conquiste 3-4 aldeias e faça-as todas de ataque. Verá que assim é capaz de vencer esse suposto "grande inimigo"
 

DeletedUser

Guest
este assunto de estrategias depende mto, de quem vc vai atacar... como estrão suas aldeias naquela região... realmente depende mto sim! poderia alguem ai pru topico fikar legal, tipo colocar uma situação ai.. ai sim poderiamos ver qual seria a melhor estrategia...
 

DeletedUser68939

Guest
eu adoro decer a muralha a nivel 1 com os arietes e depois detruir a praça de reunião com as catapultas,isso antes de atacar^o)
 

DeletedUser

Guest
Com já mesmo disse, e ate mesmo outras postagem, o jogo possibilita inúmeras estratégias de ataque, defesa, contra-ataque, etc.
Particularmente na minha opinião, eu o espionava, depois destruiria suas defesas:
Muralha, Catapulta, cavalaria, quartel, estábulo.
Bem, é apenas minha opinião de humilde jogador...
Claro que eu sou do tipo que gosta de atacar, atacar e atacar...
gue3)
 

DeletedUser69369

Guest
EU gosto de atacar muito e farmar para evoluir mais rapido
 

DeletedUser

Guest
Eu pesso apoio, depois pesso pra um cara perto dele limpar as tropas restantes e baixar a lealdade na hora q tiver of, depois ataco e noblo, e as defesas dele somem :D

^o)
 

DeletedUser

Guest
Tribal é praticamente matematica,existe inumeras formas de resolver seu problema. :D
 

DeletedUser

Guest
Eu farmo , faço tropas evoluo edificios... mas entretanto vou evoluindo sempre a minha muralha:D
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto sempre de atacar, dificilmente minhas aldeias tem muita defesa, se tiver é Deff+CL
apen as as vezes eu mudo
 

DeletedUser

Guest
Bom existe bilhoes de estrategia, minhas estrategias são sempre combinadas com a tribo, a maioria dão certo, quando não estão dando eu mudo
 
Topo