Pts ou BRs?

  • Iniciar tópico sir.poeta
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Nao ha um melhor (PT ou BR)
Ha grandes jogadores de um lado como Almeida teu23 BOB magiks, tudo EXELENTES jogadores PT's e Drizzt.Bra .lipe magic dragon Duende return entre outros!
Podia estar aqui o dia todo a dizer exelentes jogadores de uma pare e de outra! Mas se os pusessemos todos juntos num mundo (mesmo sendo impossivel) era impossivel saber quem ganhava :)

Vc So Postou Sprinters e Pula Mundos
Acho que eles não merecem faser parte da '' Elite '' do TW BR nem PT
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Essa de quem saber quem é melhor e quem é pior nunca vai chegar em conclusão nenhuma...

Se pagarem um zé aqui do br e por na frente de um hugo ou bob...nem vai ter chances.

A mesma se pegar um zé lá de pt e por na frente de um duende ou tristan aqui.

Pra mim, numa tribo boa tem que ter os dois tipos de jogares. Pq? Simples: Fuso-Horario.
O MDF come solto e a tribo sai beneficiada.
 

DeletedUser30831

Guest
Escusado será dizer que a percentagem de bons jogadores portugueses é muito superior à de brasileiros..

Por exemplo:
1 em cada 2 portugueses é um grande jogador
1 em cada 4 brasileiros é um grande jogador

E não me venham dizer que estou enganado --'

Realmente, eu acho que a sua porcentagem está certa, mas acredito também que há mais jogadores br que jogadores pt jogando tw, de forma que apesar de termos a menor porcentagem, temos o maior numero de players :D
 

DeletedUser

Guest
Essa de quem saber quem é melhor e quem é pior nunca vai chegar em conclusão nenhuma...

Se pagarem um zé aqui do br e por na frente de um hugo ou bob...nem vai ter chances.

A mesma se pegar um zé lá de pt e por na frente de um duende ou tristan aqui.

Pra mim, numa tribo boa tem que ter os dois tipos de jogares. Pq? Simples: Fuso-Horario.
O MDF come solto e a tribo sai beneficiada.

Coloca eu 24 horas por dia contra eles quero ver se não dou conta.
 

DeletedUser

Guest
Se colocar o tristan melhor sprinter BR contra o BOB melhor sprinter PT

o Brasil ganha de goleada :D
 

DeletedUser

Guest
Se colocar o tristan melhor sprinter BR contra o BOB melhor sprinter PT

o Brasil ganha de goleada :D

Conheço varias pessoas que discordariam de o bob ser o melhor sprinter pt.
E varias pessoas que discordariam que o tristan ganhava do melhor sprinter pt.
 

DeletedUser

Guest
Conheço varias pessoas que discordariam de o bob ser o melhor sprinter pt.
E varias pessoas que discordariam que o tristan ganhava do melhor sprinter pt.

talvez vc falando o nome do tal melhor sprinter pt poderiamos entrar em consenso ou nao
 

DeletedUser

Guest
O melhor sprinter pt, é o Sir Manteigas, toda a gente sabe isso perfeitamente.

Sarcasmo - On [x]
 

DeletedUser

Guest
PT tem grandes jogadores,só que a maioria joga aqui no BR.

Só que grande parte dos PT são arrogantes e egoistas,ja a maioria dos BR trabalham mais em grupo e não são tão arrogantes.

Prefiro os BR's.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
PT tem grandes jogadores,só que a maioria joga aqui no BR.

Só que grande parte dos PT são arrogantes e egoistas,ja a maioria dos BR trabalham mais em grupo e não são tão arrogantes.

Prefiro os BR's.

Isso vai depender, acho que há um pouco de tudo, pessoalmente sendo PT não me considero arrogante ou egoista..mas em alguns casos particulares acabo por concordar contigo.
 

DeletedUser

Guest
Isso vai depender, acho que há um pouco de tudo, pessoalmente sendo PT não me considero arrogante ou egoista..mas em alguns casos particulares acabo por concordar contigo.

Ah algumas boas excessoes como tu.

Mais em geral,principalmente os "badalados" Sprinters se acham a ultima bolacha do pacote,são bons admito mais não são nem metade do que pensam que são.
 

DeletedUser

Guest
Na realidade não a diferença nenhuma entra jogadores PT ou BR.
Já tive a oportunidade jogar com ambos os jogadores e mesmo eu sendo BR sempre gostei de jogar com PT.
As diferenças são mínimas, uma vez que os dois lados são egoístas e arrogantes como foi dito por aqui. Mais o dois lado tem uma sua particularidade, quando estão sendo noblados correm para pedir ajuda.
Tanto BR quando PT tem seus tipos incomuns, eu já fazia parte os BR arrogantes e hoje depois de muito tempo vejo que isso não passa se uma marca registrada de cada jogador.



Sem mais.
 
Topo