Quais foram suas primeiras "noobises" ?

DeletedUser66646

Guest
Eu evoluia Apenas a Muralha o Esconderijo e Ficava sem nenhuma tropa
quando fasia nobre eu atacava só com ele
se morresse eu ficava com raiva

.
 

DeletedUser

Guest
Eu evoluia so a aldeia sem tropas chegava a 12.000 fis nobre ataquei com ele sozinho ele morreu dai fis isso outras 3 veses
dai fiquei com raiva e apaguei a conta kkkk
 

DeletedUser57008

Guest
pensava que estava cheio de tropas defensivas com apenas 500 500 xD
primeiro mundo :p
 

DeletedUser

Guest
mandar NT e depois mandar as tropas normais pra limpar a aldeia ¬¬´

logico q o NT morria :D:(
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Foi fazer 10 de cada tropas e achar que estava muito bem (eu achava que era como o AOEIII ¬¬).

Mas, até hoje faço cada cois queme deixa surpreso :O
 

DeletedUser

Guest
Ficar com raiva da tribo quando me mandaram apoio e eu achava que estava sendo atacado -.-'.Eu nem prestei atenção no nome apoio,só prestei atenção que tinha tropa chegando,fui brigar com o lider porque ele tinha mandado me atacar XD .
 

Schifter

Guest
Foi fazer 10 de cada tropas e achar que estava muito bem (eu achava que era como o AOEIII ¬¬).

Mas, até hoje faço cada cois queme deixa surpreso :O

e como sou seu aprendiz se cometeu erros assim? kkkkkkk

mas... normal
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Eu já fiz aldeias só com arqueiros a cavalo e achava que elas era para ser usadas como defesas e atacava sem arietes 5 mil leves e mas nada e usava vilas 12:154 HAHAHAHAHA.
 

DeletedUser35433

Guest
Só de lembrar já da vontade de rir..
Eu mandava vários ataques com lanceiros numa aldeia bárbara achando que 'ganharia' ela pra mim num passe de mágica.
É, eu não ganhei a aldeia :'/

Aauhauauhhua , eu ri de mais com essa hahahashahahha xD

a Minha Primeira foi
criar uma tribo e colocar aliança com todas as tribos sem mesmo pedir

Eu também já fiz isso auhauhuhauhah, era mau demais ^^

aa lembrei de otra agora,qdo eu começei a jogar fikei com medo de atacar as barbaras pensando q elas iam revidar os atakes lol

Eu no início pensei algo do género: tipo, se são aldeias de bárbaros , só vão ter bárbaros certo ? Auhauhahauhu

Foi fazer 10 de cada tropas e achar que estava muito bem (eu achava que era como o AOEIII ¬¬).

Ei Ianke , tu é ainda pior que eu hauauauh

Ficar com raiva da tribo quando me mandaram apoio e eu achava que estava sendo atacado -.-'.Eu nem prestei atenção no nome apoio,só prestei atenção que tinha tropa chegando,fui brigar com o lider porque ele tinha mandado me atacar XD .

Também já me aconteceu algo parecido xD



Agora, minha maior noobice:

Primeiro mundo que joguei (br2) evoluia as aldeias todas até 12k e fazia aldeia mista , mas muito bem organizado xD
Tipo: 2k lanças, 2k espadas, 2k bárbaros, 2k arcos, 500 exploras, 500 CLs, 500 AC, 500 CP, 200 aríetes e 200 catas (exemplo)

Isto porquê ? Via muito filme de guerras medievais e pensava que quanto maior a diversidade de tropas melhor hauauhhuahahu

(podem rir de mim , força :x) xD
 

DeletedUser63474

Guest
Minha maior nobice.
Foi evoluir as minas e nunca evoluir o armazém todo dia meu armazém estava lotado. =)

Ou quando uma migo meu me pediu apoio. eu ataquei ele.
kkkkkkkkk
 

DeletedUser31433

Guest
Eu nunca mandei nobres juntos ou fiquei com medo de ABs, mas..


  • Achava que o edificio mais importante que deveria ser evoluido primeiro era a muralha

  • Fazia tropas mistas
lembro que colocava junto os arqueiros e arqueiros a cavalo hahhaa

  • Me desesperava diante de um ataque

  • Não usava arietes
Fiquei um bom tempo achando que ariete era inutil a ponto de discutir com jogadores mais experientes kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser35433

Guest
Outra noobice minha , que até agora eu rio , foi aqui no FTW xD

Sei que isto é noobice de jogo , mas esta é boa demais uhaahuuha xD

Todos sabem que cada player tem um "estatuto". Há lanceiro , bárbaro , etc...

Eu criei a conta e me saiu lanceiro (como todos né ?) , daí eu pensei: "e agora , como eu mudo isto?" Passado uns tempos vi um "espião" e pensei: "que burro ! Falando aqui pra todos que é espião -.- Como ele quer tribo?"

Auhauhauhhauuha
 

DeletedUser63474

Guest
Eu nunca mandei nobres juntos ou fiquei com medo de ABs, mas..


  • Achava que o edificio mais importante que deveria ser evoluido primeiro era a muralha

  • Fazia tropas mistas
lembro que colocava junto os arqueiros e arqueiros a cavalo hahhaa

  • Me desesperava diante de um ataque

  • Não usava arietes
Fiquei um bom tempo achando que ariete era inutil a ponto de discutir com jogadores mais experientes kkkkkkkkkkkk

Essa do ariete Também fazia achava que catapultas eram melhores que os arietes pra destruir a muralha. por causa dos filmes.
kkkkkkkkkkkkkk
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Outra noobice minha , que até agora eu rio , foi aqui no FTW xD

Sei que isto é noobice de jogo , mas esta é boa demais uhaahuuha xD

Todos sabem que cada player tem um "estatuto". Há lanceiro , bárbaro , etc...

Eu criei a conta e me saiu lanceiro (como todos né ?) , daí eu pensei: "e agora , como eu mudo isto?" Passado uns tempos vi um "espião" e pensei: "que burro ! Falando aqui pra todos que é espião -.- Como ele quer tribo?"

Auhauhauhhauuha

Pior fui eu...mas essa é pra ganhar um troféu.

Quando vi estes ranks pela primeira vez pensei: deve ser a tropa que o jogador mais tem no jogo. ¬¬'
 

DeletedUser63474

Guest
Pior fui eu...mas essa é pra ganhar um troféu.

Quando vi estes ranks pela primeira vez pensei: deve ser a tropa que o jogador mais tem no jogo. ¬¬'

Essa eu não pensei não.
Mas quando vi o primeiro colocado, eu mandei MP pra ele pedindo pra ele me ensinar a jogar. :D
 
Topo