Sprinters x Endurancers

  • Iniciar tópico DeletedUser50569
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Há dois tipos de jogador, os bons, e os maus.

Os bons são bons em todas as fazes, e os maus intitulam-se de endurancer's.


^o)

 

Schifter

Guest
Há dois tipos de jogador, os bons, e os maus.

Os bons são bons em todas as fazes, e os maus intitulam-se de endurancer's.


^o)

um... eu sou um mau jogador então :/
mas me diz, o que ganham os mundos? sprinter ou endurancer?
e qual o objetivo do jogo? vencer um mundo, coisa que um sprinter nunca fará, e o que um sprinter vai ter reconhecimento? fulano foi reconhecido por ser top com 15 vilas e ter noblado 10 inimigos(com 1 vila cada um)
grande vantagem!
 

DeletedUser

Guest
Bom... no resto estou certo então não é? que bom saber também.

Não, quem ganha mundo é nerd não é endurancer ;)

Sprinter e Endurancer são terminologias de noob, ou és bom ou és mau, simples.

quem discordar de mim, está errado ^o)
 

Schifter

Guest
Não, quem ganha mundo é nerd não é endurancer ;)

Sprinter e Endurancer são terminologias de noob, ou és bom ou és mau, simples.

quem discordar de mim, está errado ^o)

Bem... sou nerd e todo endurancer então é, pois ninguem fica até o fim sem ser, o Deus da razão sou eu, já disseram muito isso por aqui, então você esta errado... e não quem te contradiz :)
 

DeletedUser

Guest
Bem... sou nerd e todo endurancer então é, pois ninguem fica até o fim sem ser, o Deus da razão sou eu, já disseram muito isso por aqui, então você esta errado... e não quem te contradiz :)

Consegues provar que estou errado? o_O
 

DeletedUser30831

Guest
a ti nem respondo, és burro demais, o Schifter ao menos sabe expôr as suas ideias.

Troll




Claro que é.

Então se eu falar que existem 1.000.000.000.000 grãos de areia na Terra, quer dizer que eu estou certo? Só porque não é possível se provar o contrário?
 

Schifter

Guest
Consegues provar que estou errado? o_O
consegues provar que eu é que estou errado?

É possivel, embora seja improvável ^o)
é impossivel, um dia quem sabe poderia ser possivel, mas hoje em dia, não temos mecanismos para contar os grãos de areia...
é algo que aumenta, conforme a framentação de material rochoso, nunca iria conseguir contar, nunca precisamente, nem aproximadamente...

Mas se quer saber, como já li em uma matéria, é possivel que haja mais grãos de areia no planeta terra, que estrelas no céu, por acaso você sabe exatamente quantas estrelas há no universo?
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
consegues provar que eu é que estou errado?


é impossivel, um dia quem sabe poderia ser possivel, mas hoje em dia, não temos mecanismos para contar os grãos de areia...
é algo que aumenta, conforme a framentação de material rochoso, nunca iria conseguir contar, nunca precisamente, nem aproximadamente...

Mas se quer saber, como já li em uma matéria, é possivel que haja mais grãos de areia no planeta terra, que estrelas no céu, por acaso você sabe exatamente quantas estrelas há no universo?

Eu nunca disse que estavas errado, você é que disse que eu estava errado, e não o contrário, logo não me cabe a mim fundamentar o que quer que seja.
 

Schifter

Guest
Eu nunca disse que estavas errado, você é que disse que eu estava errado, e não o contrário, logo não me cabe a mim fundamentar o que quer que seja.

quem começou o dialogo foi você... portanto você que deve afirmar o que disse, eu apenas contradiz

a minha resposta foi essa.
um... eu sou um mau jogador então :/
mas me diz, o que ganham os mundos? sprinter ou endurancer?
e qual o objetivo do jogo? vencer um mundo, coisa que um sprinter nunca fará, e o que um sprinter vai ter reconhecimento? fulano foi reconhecido por ser top com 15 vilas e ter noblado 10 inimigos(com 1 vila cada um)
grande vantagem!

ai estão fatos, de que endurancers não são maus jogadores, isso é FATO, e eu ironizei!
 
Topo