[Sugestao] Mapa

DeletedUser

Guest
Os continentes 00/01/02/03/04/05/06/07/08/09 serem vizinhos dos continentes 90/91/92/93/94/95/96/97/98/99.
E os continentes 00/10/20/30/40/50/60/70/80/90 serem vizinhos dos continentes 09/19/29/39/49/59/69/79/89/99.

Quando um mundo chegar a uma situacao extrema com guerras equilibradas e interminaveis nao existao aldeias isoladas.

(Me desculpe se alguem ja postou isso, nao sai procurando no forum a respeito).
 

DeletedUser25324

Guest
tipo qui nem a terra? redondo?
ia se meio etranho mas axei legal
 

DeletedUser55825

Guest
Idéia péssima, não gostei, assim o mapa seria infinito e não um círculo. Além do mais, poucos mundos lotam até chegar por exemplo no K1.
Com isso eu poderia por exemplo apoiar um cara lááá mais rápido que alguém que esteja no meio do mundo atacar ele ¬¬''
 

DeletedUser

Guest
A ideia e nao existir aldeias isoladas assim as tribos tendo que se esforcar por todos os lados, nao adiantando se refugiar num canto pois nao existiria canto. :)
 

DeletedUser

Guest
Idéia legal, mas não há como saber se vai dar certo até implementar. Recomendo implementarem no servidor BETA pra ver como fica =P
 

DeletedUser

Guest
Ótima idéia... Ia necessitar mais defesa, mais habilidade de jogadores e melhor coordenamento das tribos... Excelente idéia de fato risinho)
 

DeletedUser

Guest
Idéia péssima, não gostei, assim o mapa seria infinito e não um círculo. Além do mais, poucos mundos lotam até chegar por exemplo no K1.
Com isso eu poderia por exemplo apoiar um cara lááá mais rápido que alguém que esteja no meio do mundo atacar ele ¬¬''
Todos os mundos tendem sim a chegar no K0.
E esta questão de ataques e apoios mais rápidos, seria interessante, para testar os jogadores e fazer com que as habilidades sejam aprimoradas. risinho)

Um exemplo de mundo indo rumo K0, é o http://www.equipetribalwars.com/mapas/br8/toptribes.pngmundo 8
 

DeletedUser55825

Guest
Todos os mundos tendem sim a chegar no K0.
E esta questão de ataques e apoios mais rápidos, seria interessante, para testar os jogadores e fazer com que as habilidades sejam aprimoradas. risinho)

Um exemplo de mundo indo rumo K0, é o http://www.equipetribalwars.com/mapas/br8/toptribes.pngmundo 8

Entretanto discordo,
Veja o exemplo 1:
X jogador do K49 vai atacar um jogador Y inimigo do K40, se a sugestão fosse aceita, o ataque ia levar 1 K de distante e não 9 K. Vendo isso um amigo do jogador Y que reside o k44 foi enviá-lo apoio só que a distancia é de 4 K.
Exemplo 2:
X jogador do k44 vai atacar um jogador Y inimigo do K40, se a sugestão fosse aceita, o ataque ia levar 4 K de distancia normalmente, então um jogador Z que reside no K49 amigo do jogador Y decide apoiá-lo, levando então o apoio a demorar 1 K.

Ou seja ia acabar com grandes estratégias.
 

DeletedUser

Guest
Entretanto discordo,
Veja o exemplo 1:
X jogador do K49 vai atacar um jogador Y inimigo do K40, se a sugestão fosse aceita, o ataque ia levar 1 K de distante e não 9 K. Vendo isso um amigo do jogador Y que reside o k44 foi enviá-lo apoio só que a distancia é de 4 K.
Exemplo 2:
X jogador do k44 vai atacar um jogador Y inimigo do K40, se a sugestão fosse aceita, o ataque ia levar 4 K de distancia normalmente, então um jogador Z que reside no K49 amigo do jogador Y decide apoiá-lo, levando então o apoio a demorar 1 K.

Ou seja ia acabar com grandes estratégias.

E criar novas estratégias ao mesmo tempo, além de obrigar os jogadores a se segurarem no dobro de fronts ;)
 

DeletedUser

Guest
A idéia é boa, porém eu discordo, exigiria muitas reformulações, a meu ver... Na defesa, e tudo mais...
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
A ideia até que é legal, porém não seria tão fácil fazer o mundo assim e acredito que apenas seria possível em 3D, o que já mudaria completamente o jogo que tanto amamos.

Outro ponto contra, é que o mundo poderia ser fechado em alguns meses, pois se fazem uma grande família e dominam logo o mundo, já perde a graça.. seria legal ver recrutamento em massa com famílias de tribos ganhar de bons jogadores? Acho que não..
 

DeletedUser11477

Guest
ótima ideia, ajudaria mt a resolver o "problema" dos jogadores de canto, q só vao para as bordas à medida q saem novas aldeias barbaras. ia chegar um ponto em q encontrariam outros jogadores e aí... ^^-

A ideia até que é legal, porém não seria tão fácil fazer o mundo assim e acredito que apenas seria possível em 3D, o que já mudaria completamente o jogo que tanto amamos.

Outro ponto contra, é que o mundo poderia ser fechado em alguns meses, pois se fazem uma grande família e dominam logo o mundo, já perde a graça.. seria legal ver recrutamento em massa com famílias de tribos ganhar de bons jogadores? Acho que não..

nao entendi a parte do 3D :confused:
pelo q entendi, se vc colocasse nas coordenadas 1|0, no k0, acima vc veria o k90 acima, à esquerda o k9 e na diagonal o k90, ao inves de espaços vazios.
e creio q o problema de grandes familias é constante, independente da configuração dos mapas ^o)

e acho q isso tb nao pesariamt no servidor, afinal de contas, o mapa nao aumentaria
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Sim a ideia nao é ruim mas exigiria muito esforço da equipe e teriamos que reformular as taticas de defesa.....

:(
 

DeletedUser11477

Guest
muito esforço?
creio q deve ser somente uma mudança no codigo dos mapas, :O
 

DeletedUser58346

Guest
prefiro o mapa como eh, pois assim da pra fazer uma boa estrategia de defesa quando se esta nas laterais...
 

DeletedUser40869

Guest
Acho uma boa ideia tambem, assim as 'máscaras' cairiam, pois tribos costumam ter contas paradas em continentes protegidos, de borda, como k90 ou k99, que usam somente para apoiar membros em lugares de necessidade;
Quanto ao modo de jogar, com certeza ocorreriam várias situaçoes de 'injustiça' quanto a ataques, defesas, mas nada diferente do que ocorre na atual disposição, onde é quase impossivel se lançar um ataque do 90 ao 01, ou do 90 ao 99 por exemplo..nao sei quanto tempo demoraria por média, mas chutando baixo, 1 mes e meio? enfim, o que quero dizer é que com uma nova disposiçao gráfica de jogo ( contemporânea) no lugar da atual disposição ( referente a idade média, onde a pessoas achavam que o mundo era plano), só iria exaltar os bons jogadores e tirar daqueles jogadores de 'borda' ( como eu, que estou no k94), a segurança que o 'fim do mundo' oferece, se é que me entendem...
No mais é isso..acho essa ideia interessante, ainda que publicada a grosso modo.
 

DeletedUser

Guest
Ótima idéia, isso iria cobrar mais dos jogadores e das Tribos.
Com isso teria mais Front.
Vale a pena testar sim, com o tempo acostuma :D
O que tem de gente que gosta de noblar bárbaras... :p


-ATT-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
gostei da idéia, mais seria uma confusão danada

e Sombra, quais são as chances dessa idéia ser aceita??
 

DeletedUser30831

Guest
Muito boa idéia, afinal, o jogo parece o máximo com a realidade né, ou seja, é um planeta redondo ^^

Curti :p
 
Topo