Tempo no jogo ;d

  • Iniciar tópico DeletedUser62724
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Entro pra farmar e fico lá, pegando o resto e mandando as leves novamente.
Rara as vezes entro de manhã pra farmar.

Quando entro saio as 13:00, entro as 15 e fico até de noite.

Vida Social : As vezes!

:}
 

DeletedUser

Guest
Depende do dia.

Na semana por volta de 5 a 10 horas,fim de semana no maximo 3 horas.
 

DeletedUser

Guest
Normalmente fico o dia inteiro on,mas nem sempre estou no pc,a maioria das vezes só deixo on mesmo.
 

DeletedUser

Guest
seus bando de nerd, viciado e que naum tem nds pra fazer.... eu naum fiko nem 2h on por dia... e meus stats nem é tão ruim....

a unica coisa q faço é q quando pego pra jgar naum fiko olhando aldeis e tals... entro e fiko só mandando ataks e naum faço quase q mais nds... mas nem xego a fikar 3h por dia.. quando fiko 2h é muito.. e fds nem entro direito.. só uns 30m por dia pra ver um poko...
 

DeletedUser

Guest
seus bando de nerd, viciado e que naum tem nds pra fazer.... eu naum fiko nem 2h on por dia... e meus stats nem é tão ruim....

a unica coisa q faço é q quando pego pra jgar naum fiko olhando aldeis e tals... entro e fiko só mandando ataks e naum faço quase q mais nds... mas nem xego a fikar 3h por dia.. quando fiko 2h é muito.. e fds nem entro direito.. só uns 30m por dia pra ver um poko...

lol,como que você recruta,cunha moedas ou armazena ?

sua conta deve estar um lixo.
 

DeletedUser

Guest
Nas férias eu fico das 10 horas da manhã até as 05 da manhã do outro dia, isto as ferias toda...
Quando está fora das ferias e epocas de escola, entro as 13 horas e saio as 00 horas ^^
esta é minha vida tw .-.
ata logico q n é sempre pois as vezes vou na casa de namorada, saio com ela e amigos, e assim vai .-.
 

DeletedUser

Guest
seus bando de nerd, viciado e que naum tem nds pra fazer.... eu naum fiko nem 2h on por dia... e meus stats nem é tão ruim....

a unica coisa q faço é q quando pego pra jgar naum fiko olhando aldeis e tals... entro e fiko só mandando ataks e naum faço quase q mais nds... mas nem xego a fikar 3h por dia.. quando fiko 2h é muito.. e fds nem entro direito.. só uns 30m por dia pra ver um poko...

kkkkkkkkkk'
deve estar um lixo sua conta, ou ser aqueles ignorantes q só acha q tw é guerra mas tem estrategia e duvido q vc a usa por estas suas palavras :eek::confused::mad:
 

DeletedUser

Guest
lol,como que você recruta,cunha moedas ou armazena ?

sua conta deve estar um lixo.

num fika naum... como eu disse quando eu pego pra jogar eu naum fiko mexendo em orkut, vendo videos em youtube essas coisa... e é facil organiza-la... nem são muitas aldeias... separo todas em grupos, grupos estes q eu fiz quando estava com tempo, e com a conta ja um pouco organizada é facil administra-la....
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk'
deve estar um lixo sua conta, ou ser aqueles ignorantes q só acha q tw é guerra mas tem estrategia e duvido q vc a usa por estas suas palavras :eek::confused::mad:

repito pra vc a msm coisa q disse no post acima..... mas como diz o titulo do topico é o tempo medio.. se for pegar duarante a semana o tempo medio é esse mas nos dias tipo q to sofrendo ataks, preciso fazer algo fiko um pouco mais...
 

DeletedUser

Guest
Quando estou de férias acordo e entro... mas eu almoço, saio, jogo mideo game, etc, etc, etc. Direto eu fico no máximo uma hora... :D

Nas aulas depende muito do dia HUA'
 

DeletedUser

Guest
Voltei a jogar e tô com sede de TW :p
Umas 4 a 6 por dia.
Pois Trabalho, se não seria mais.
Fico o tempo inteiro ligado no FTW.
Virei Espadachim em 3 dias ;x


-ATT-
 

DeletedUser18162

Guest
Nunca parei pra contar, sempre entro de hora em hora, pra enviar farm e ver como ta.. :D

Devo ficar no total umas 5 horas? Sei lá.. :p
 
Topo