Quanto tempo ?

  • Iniciar tópico DeletedUser14766
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14766

Guest
quanto tempo leva, no máximo, para se investigar uma denúncia ao suporte sobre entrega de conta a outra pessoa para jogar?

quero saber para ter mente depois de quantos dias a denúncia é descartada pelo suporte.

grato.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Isso pode variar. Quando envia um ticket ao suporte, você tem 24 horas para ser respondido.

A averiguação dura alguns minutos, nada demais.
 

DeletedUser

Guest
O tempo máximo é de até 24 Horas para o supporter responder, mas em casos onde é preciso haver uma investigação maior, pode demorar de 24 a 72 horas no máximo.
 

DeletedUser14766

Guest
hipoteticamente:

se eu tenho uma conta agora

paro de jogar

passo meu login e senha para outro,

isso é infração das regras ou não?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Se este jogador que recebeu a conta não tiver uma conta na qual esteja no mundo em que você joga, não há problema algum.
 

DeletedUser

Guest
hipoteticamente:

se eu tenho uma conta agora

paro de jogar

passo meu login e senha para outro,

isso é infração das regras ou não?

Johnny, posso estar interpretando mal, mas acho que é contra as regras..

É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas, aldeias, serviços ou recursos é proibida.

Caso não for isto, me desculpe ;)

Att.
Peps Lemon.
 

DeletedUser14766

Guest
então não há problema se ele não tiver conta neste momento,

não importando se teve uma conta antes?

é que pensei que a conta fosse intransferível, com base nessa regra citada pelo Peps Lemon.
 

DeletedUser

Guest
Hanur,
O que importa é se ele está, ou não jogando actualmente no mundo, caso não esteja, não a problema algum!

Peps,
Disponibilizar conta a terceiros é liberado desde que, como Johnny explicou, o player não jogue no mesmo mundo e não haja fins lucrativos!
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Peps, se eu quiser doar minha conta do mundo 5 pra você eu posso já que você não joga lá.

Não avisaram nada sobre a mudança dessa regra, então não há problema.
(Essas regras estão cheias de erros --')
 

DeletedUser14766

Guest
pois é

percebendo bem, a oferta de contas que deve ser proibida, é a oferta com fim comercial

e não a oferta gratuita.

blz

valeu pessoal.
 

DeletedUser54533

Guest
Hanur,
O que importa é se ele está, ou não jogando actualmente no mundo, caso não esteja, não a problema algum!

Peps,
Disponibilizar conta a terceiros é liberado desde que, como Johnny explicou, o player não jogue no mesmo mundo e não haja fins lucrativos!

O dono da conta também não pode logar mais nela, caso contrário é uma infração sim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo