Falta de Nobres no mundo2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O melhor a se fazer neste caso, é pegar provas(Tópicos) deste servem em que houve a diminuição dos Nobres, fazer um arquivo em World com um Abaixo assinado ou coisa do tipo, em que todos colaborem.

E enviar via Ticket ao Suporte, mais somente 1 pessoa representando todas. Senão virará regasso!
 

DeletedUser

Guest
O melhor a se fazer neste caso, é pegar provas(Tópicos) deste servem em que houve a diminuição dos Nobres, fazer um arquivo em World com um Abaixo assinado ou coisa do tipo, em que todos colaborem.

E enviar via Ticket ao Suporte, mais somente 1 pessoa representando todas. Senão virará regasso!

lasher, sabes que agora gosto de ti (;D), mas isso vai nao tera como. o jogo foi feito pra sempre ficar mais dificil a conquista...o jogadores podem sim fazer nobres desde que tenham EMPENHO, eu sei é MUITO empenho mas precisa...e ainda mais que as TROPAS que sao os mais importantes continuam mesmo preço, ou seja, vc pode 'ganhar' o mundo sem nobres... apenas fazendo nuub desistirem :D (impossivel :D)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
marcelo com todo respeito..mas n virá..o jogo foi feito pra jogar e se divertir e não viver nele e esquecer do mundo real
uma coisa é deixar o jogo dificil em algumas partes pra dar dinamica ao jogo, outra é fechar os olhos e deixar um jogo q foi feito na sua essencia para haver guerras e conquistas um contra o outro, virar um jogo de paciencia e resistencia ao tempo, em resumo , um jogo chato;;
me diga qual a graça de ganhar um jogo de guerra somente com desistencias??
eu prefiro conquistar um jogador até o fim ao invés de ´´torcer´´ qe ele desista.
se ha alguma chance,,seja por assinaturas, etc..temos de fzer..
um mundo q jogo faz 3 anos, onde a cada dia jogadores se enjoam de jogar, por falta de nobres, q geram menos guerras, pois sem nobres n há sentido atacr inimigo se não como noblar..e se vc gasta tropas tem menos moedas pra fazer nobres..ou seja, estamos entrando num labirinto sem saida..onde cada ponto q ganhamos, cada aldeia q noblamos..aumenta o preço..e mais e mais e mais..
me diga, se estão fazendo coisas pra melhorar o jogo como os 120 dias de férias, o q custa abaixar o preço dos nobres??
isso só irá ajudar a qem é ativo no jogo, mas se quiserem deixar os mundos mais velhos chatos e morrerem..deixem coimo esta..q em pouco tempo vai ter mais abandonada do q todos os jogadores e suas aldeias juntas do server brasil, e não to exagerando.
 

DeletedUser55857

Guest
Este não é problema exclusivo do m2, é de todos mundos antigos, e um dia serão dos mundos novos também.

Acho que a melhor alternativa como já foi estipulada é diminuir o custo das moedas pela metade. Assim não altera a estrutura do jogo, e incentiva mais noblagens fortalecendo as guerras que penso eu são o objetivo de um jogo chamado tribal WARS.
 

WAGNETTO

Guest
assim como ja foi dito anteriormente noutros servers do TW ja foi alterado o valor dos nobres

um jogo onde conseguimos 2 ou 3 nobres por dia(com sorte) fica dificil... q me adianta das minhas 2340 aldeias ter metade ataque(exemplo), juntar tudo num cara mandando os mais de mil ataques para noblar meia duzia de aldeia?(considerando tempo do ataque)

vai acabar apenas sobrando no jogo quem é viciado em barbaras e q tenha o privilégio de ñ ser atacado e aqueles jogadores q jogam apenas pelo ODA afinal ataca ataca ataca mas noblar nada hehehe

o q o suporte deve pensar é q baixando o custo do nobre (em moedas) vai diminuir o tempo util de um mundo, afinal haverá mais noblagens e mais gente saindo por ser noblado (o q é o principal objetivo do TW) sendo assim menos pessoas estarão pagando premium por mais tempo de jogo...

mas o q eles ñ pensam é q com a falta de nobres mais e mais desistirão de jogar, o q acarreta numa diminuição de jogadores no TW repentina...

aposto q se 10 jogadores "principais" no mundo 2 abandonarem o resto vai atras
motivos: contas doadas(mf ou ñ) e por amizades...

tem muita gente q para se outro parar... e se esse para outro vai junto

o q vai levar num fim do mundo2 com meia duzia de jogadores q estarão num mar cinza ao invez de um mar azul como seria de se esperar para um fim de jogo

o mundo 2 tem a vantagem da velocidade 2, sim tem... mas isso só faz com q seja mais depressa a pressão de falta de nobres...
mundo 1 tem mais tempo de jogo desde q abriu e esta perto do mundo 2 em evolução... o mundo 2 esta "envelhecendo" mais rapido e aposto q será um dos primeiros a acabar (por bem ou por mal...)

e se pensam q é por um ato egoista de querer "facilidade" no jogo estão muito enganados...


Sinceramente espero q o valor do nobre/moeda diminua =/



Wagner Netto (WAGNETTO)
WxWAR - Mundo 2
 

DeletedUser

Guest
sinceramente, to decepcionado, pois um tópico tão importante para todos os mundos do br. e poucas pessoas postaram seus comentarios, não vi por aki jogadores de outros mundos se concientizando , se disponibilizando para mandar msgns aos lideres de cada tribo de cada mundo respectivos, pois é um assunto que é de interesse geral, e caso seja aceito pela inno ,, todos nós sairemos ganhando, não apenas os mundos mais velhos, mas TODOS..
então ainda tenho esperança..q jogadores d eoutros mundos, levem este assunto a cada tribo e cada jogador q jogue o server br, para juntos conseguirmos esta reinvidicação, não acredito q tenha jogadores contra esta idéia, pois não vejo sentido alguém qerer ir contra uma coisa onde todos sairão ganhando, então peço..a cada jogador q entra aki e le este tópico..q leve ao mundo q joga..mande msgm ao slideres das tribos..caso tenha amigos em outros mundos, faça o mesmo..pois só com a ajuda de todos poderemos mudar esta regra na minha visão ´´ULTRAPASSADA´´, onde não custa nada pra inno baixar o preço dos nobres, se qerem q mais jogadores aderindo e menos desistentes neste jogo,, q façam valer a opinião de qem sustenta, entende e deixa grande parte do tempo da vida neste jogo, ou seja,´´ NÓS OS JOGADORES´´
 

DeletedUser8450

Guest
O facto de os nobres no mundo 2, ou mundos 2 não baixarem de preço é o laxismo da administração.

Eles não entendem o que cativa o jogador de TW a jogar TW. Simplesmente acham que mantendo o mundo lento ganham mais dinheiro em pontos premium, mas não fazem a conta ás desistencias e aos jogadoers que simplesmente não pagam o premium excepto em momentos chave.

No .net, mundo 9, já via na terceira redução do preço das moedas. (SIM é possivel). Começou primeiro, é 1.5 mas sofreu a onda de inactividade que este atravesssa e a administração teve o bom senso de reº-ativar o server

A última vez, a decisão de baixar o preço das moedas, foi feita por inquérios (enquete ?) aos jogadores e a maioria, obviamente votou sim. (por outras palavras a administração delegou nos jogadores o que se deveria fazer). A alteração aconteceu no dia imediato em que a votação fechou

Posso até deixar a data e resultados :

World 9: Should there be a further reduction in noble costs? already voted Sep 03,2010 20:02
Yes 181 84.19%
No 34 15.81%
Votes cast: 215

^Para quem não sabe ingles básicamente pergunta se deverá haver mais uma redução do preço das moedas, em que a maioria dos 215 votantes, respondeu sim.

Logo, deixem de conversas que não é prática, que é problema da Inno, que nunca vai acontecer. Não. Não acontence pq a administração do server brasileiro assim entende. A inno delega esta responsabilidade neles

Quanto ás barbaras, amigos, querem acabar o mundo mais rápido ? Então tendo este mudno a limitação das 42 horas de nobre, deixem-nas ficar barbaras, usem para farm, pois eleas não irão contar na posse do mundo

Aos restantes, tenham em atenção á importancia deste tópico, pois é crucial que isto aconteça ou muito mais irão de caminho, pois ninguem paga um mes de premium para ver 30 ou 40 novos nobres. Todos tem um limite.

Abraços
 
Editado por um moderador:

DeletedUser65245

Guest
imagina como deve tá os primeiros do tribalwars.net intao
se procura no fórum la talvez tenha alguma solução. seila..
 

DeletedUser8450

Guest
Acho que não me fiz entender.

A solução está nas mãos da administração, é delegado pela Inno.
Podemos todos protestar, já o foi feito neste mundo e fomos ameaçados pela propria administração de banir contas se fizermos tickets.

Eu pessoalmente acho que é o que deve ser feito, pois a administração não se digna sequer a comentar o post que foi aqui criado

Volto a dizer, existe laxismo, e provávelmente muitas pessoas novas e inresponsaveis na administração deste server, que o fazem sómente para ter recompensa de pp, e não pelo manter um jogo saudável
 

DeletedUser62738

Guest
Acho que não me fiz entender.

A solução está nas mãos da administração, é delegado pela Inno.
Podemos todos protestar, já o foi feito neste mundo e fomos ameaçados pela propria administração de banir contas se fizermos tickets.

Eu pessoalmente acho que é o que deve ser feito, pois a administração não se digna sequer a comentar o post que foi aqui criado

Volto a dizer, existe laxismo, e provávelmente muitas pessoas novas e inresponsaveis na administração deste server, que o fazem sómente para ter recompensa de pp, e não pelo manter um jogo saudável

ele's são responsaveis estão sempre ajudando o jogadores do TW com a aba de script nova versão nas candidaturas etc.

isto acho que não tem importancia.
TIPO:
uma aldeia 1moeda
duas aldeias 2moedas e assim Sucessivamente.
quanto mais aldeia mais moedas para cunhar
mas também tem mais recursos para mais moedas,assim é um meio de se controlar.
 

DeletedUser

Guest
houveram 419 visualizações deste tópico..e nem xegamos a 30 comentarios, até parece q o pessoal tem medo de comentar, ainda não perceberam, q cada pessoa q comentar aqui, e dar sua opinião é uma ajuda que da para q este pedido nosso/de todos, seja atendido rapidamente, e não deixado de lado, como até o momento me parece estar acontecendo, pois até agora este tópico que é muito importante no andamento de TODOS os mundos, ta sendo tratado como uma sugestão meio idiota ou coisa qualquer, não estão dando valor ao q foi pedido/proposto aqui,
pq não criar uma enquete????? em cada mundo, ou com os jogadores de todos os mundos, o silencio até agora da administração me deixa a lamentar, se for preciso mandar msgm a cada jgador deste server, para q comente aqui, e apoie este pedido, farei, o que não pode é que este tópico super importante seja deixado de lado, deixando o tempo passar, para q parem de comenta-lo, e caia no esquecimento, lamentavél...
 

DeletedUser

Guest
Irei passar esta sugestão à administração e esta será sujeita a análise por parte da mesma.
Obrigado pela sugestão.
Tópico Fechado.

Att: DarkSkull34
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo