[Sugestão] Log-Alterações - Forum Interno

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
[Sugestão] Log-Alterações - Forum Interno



[Sugestão] Log-Alterações - Forum Interno

Gostaria de deixar a sugestão, de ficar um log de forum interno, informando quem fez alterações nos tópicos, ou abas.
Podem falar que tiraria a privacidade do jogador, mas privacidade de que ? Só se ele tem a intenção de agir de má fé que seria tirar a privacidade.
Penso que seria uma boa ideia, para se implementar em uma atualização, pois como por exemplo, em foruns compartilhados com outras tribos. Como são muitas pessoas com acesso, ficaria dificil de se controlar.
Obs: Até se a opçao de alterações ficasse visivel apenas ao fundador, da tribo que criou o tópico já seria uma grande ajuda.

Ainda acrescento, já que o administrador da tribo pode ser banido por materiais improprios no forum interno da tribo, ele devia ter acesso a este tipo de informações.

Att.
-FoX-
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
A sugestão já foi dada anteriormente, mas foi bem relembrado e estou totalmente de acordo.
Sem mais nada a acrescentar,
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.231
Como sugeri em outro tópico(procurei o link mas não achei) realmente seria legal, porém não concordo que todos os membros da tribo vejam esse log. Seria disponível apenas para o fundador.
 

DeletedUser

Guest
para mim está parecendo uma ideia legal, porém não entendi direito, poderiam me explicar melhor?
 

DeletedUser

Guest
Realmente seria muito interessante os Administradores e Fundadores poderem ver quem e quando foi apagado tal tópico e mostrando o individuo.

para mim está parecendo uma ideia legal, porém não entendi direito, poderiam me explicar melhor?

A ideia é os que alguns membros possam ver quem apagou tal tópico, mostrando em um local especifico isso, ajudando na organização da tribo e contra os caras com cargos q agem de ma fé.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente seria muito interessante os Administradores e Fundadores poderem ver quem e quando foi apagado tal tópico e mostrando o individuo.

para mim está parecendo uma ideia legal, porém não entendi direito, poderiam me explicar melhor?


A ideia é os que alguns membros possam ver quem apagou tal tópico, mostrando em um local especifico isso, ajudando na organização da tribo e contra os caras com cargos q agem de ma fé.
então se for assim, realmente acho uma boa ideia! já tem meu voto
 

DeletedUser44907

Guest
Realmente seria muito interessante os Administradores e Fundadores poderem ver quem e quando foi apagado tal tópico e mostrando o individuo.



A ideia é os que alguns membros possam ver quem apagou tal tópico, mostrando em um local especifico isso, ajudando na organização da tribo e contra os caras com cargos q agem de ma fé.

Concordo, administração em geral tendo acesso a informação seria perfeito!

PS: Neji, lembro de vc do M3, bom saber que ainda roda pelo mundo do tw! :D

\o/
 

DeletedUser32276

Guest
Seria muito interessante, mas como o Tapia falou essa é uma antiga sugestão que seria muito bem vinda se aplicada.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
legal a tua idéia pois muitos apagam as mensagens dos outros plays pra fazerem uma mensagem ensima da idéia de outro assim ganhando mérito desmerecidamente nas tribos.
 

DeletedUser

Guest
Bem legal mesmo... Sem contar q tem sempre um espião engraçadinho q conquista titulos na tribo e apaga alguns topicos, ja aconteceu isso uma vez na minha antiga tribo do mundo 29, o cara excluiu todos os topicos e ateh hj ninguem sabe quem foi, e não era tribo pequena não, era top3 do mundo...
 

DeletedUser33634

Guest
Concordo plenamente.
Muito boa sugestão.

Algum moderador aí poderia se comprometer em passá-la para os administradores na próxima atualização de versão.
 

DeletedUser7398

Guest
Concordo totalmente! Temos passado por muitos problemas em nosso forum, pois "alguem" apaga ou move para lixeira tópicos em discussão sem nem ao menos perguntar à liderança se é para faze-lo! Para restringir e diminuir a duvida retiramos todas as permissões MOD de membros considerados leais que pertencem ao conselho, e não acho que seja a solução, mas temos que fazer alguma coisa! Deve mesmo ter uma ferramenta no jogo que tire essas dúvidas quando surgirem!
 

amanajas

Guest
Acho a idéia ótima, assim seria possivel saber os "espertinhos" que agem de má fé:D
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente! Tem de saber quem faz sacanagem no fórum rsrsrsrsr^^


Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
concordo

Voto pela transparência do jogo, então estou de pleno acordo coma sugestão.
 

DeletedUser17731

Guest
[Sugestão] Log-Alterações - Forum Interno



[Sugestão] Log-Alterações - Forum Interno

Gostaria de deixar a sugestão, de ficar um log de forum interno, informando quem fez alterações nos tópicos, ou abas.
Podem falar que tiraria a privacidade do jogador, mas privacidade de que ? Só se ele tem a intenção de agir de má fé que seria tirar a privacidade.
Penso que seria uma boa ideia, para se implementar em uma atualização, pois como por exemplo, em foruns compartilhados com outras tribos. Como são muitas pessoas com acesso, ficaria dificil de se controlar.
Obs: Até se a opçao de alterações ficasse visivel apenas ao fundador, da tribo que criou o tópico já seria uma grande ajuda.

Ainda acrescento, já que o administrador da tribo pode ser banido por materiais improprios no forum interno da tribo, ele devia ter acesso a este tipo de informações.

Att.
-FoX-

Está correcto, a moderação que invente algo para k se saiba quem move os topicos para ocultos de suas tribos, kem os fecha, e mesmo quem os apaga, tem uns espertinhos k se fazem passar despercebidos e dps vai-se a ver e eram eles mesmos k faziam essas coisas....

Aprovo com todas as letras o k a raposa (Fox) falou....

ps:AI esses melgas (para n dizer outros nomes) n teem onde se esconder mais...

att,
Tintuga Lider |FT|2
 

DeletedUser

Guest
n entendi...qriam criar um log dentro do forum interno do jogo? pra q?
 

DeletedUser43129

Guest
Concordo com tudo o que foi dito , e tb acho que a situação dos foruns devia ser encarado com maior responsabilidade para não gerar confusões.


cumps
 

DeletedUser2841

Guest
Eu n concordo senão tu ia ter q me expulsar da tribo (brincadeirinha)

Mas penso q temos é q fazer as escolhas boas de todo e qlqr cargo. Pode ser q venha a ser implementada, mas se esse caso ocorre, o correto seria reanalizar os com funçoes dentro da estrutura da tribo
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Eu n concordo senão tu ia ter q me expulsar da tribo (brincadeirinha)

Mas penso q temos é q fazer as escolhas boas de todo e qlqr cargo. Pode ser q venha a ser implementada, mas se esse caso ocorre, o correto seria reanalizar os com funçoes dentro da estrutura da tribo

Sim concordo,

mas o problema que estava tendo não era da minha tribo, nela é sem crise !
O problema era no forum partilhado das tribos !! Lá não tem como eu escolher quem vai moderar o que, porisso que o log cairia bem.
 
Topo