Falta de Nobres no mundo2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Caros membros do support á um problema que está a acontecer com grande frequência no mundo dois como o senhores podem verificar.
1º-O grande numero de jogadores a desistirem.
uns por falta de tempo outros com problemas financeiros que param de comprar primium e acabam por se aborrecer do jogo por ser difícil controlar as conta sem primium e cancelam a conta.
2º-Todos estes factos e mais alguns , está a dar origem o aparecimento de um enorme numero de aldeias de barbaras.
3º-E muitas mais vão aparecer com a continuação do jogo, ficando para trás a verdadeiro tema do jogo " Atacar o inimigo"
e passa a ser o lema do jogo atacar aldeias barbaras que são mais que o inimigo .
4º situação que leva jogadores a se saturarem do jogo e abandonam , e lá temos mais umas barbaras em campo.

5º Nesta fase do jogo o support em conjunto com a innogames, deve arranjar uma solução muito rápida para retirar o mundo2 desta saturação , pois estou a perder amigos com 25 000 000 de pontos que não estão para estar mais aqui nestes moldes de jogo "e mais barbaras vão aparecer.

6º-propunha a alteração do método de elaboração/pesquisar dos nobres. Para tornar o jogo mais activo pelo bom nome do Tribal Wars.

a)-baixar o valor de cada nobres para que se possa ter nobres para acelerar a conquista de aldeias barbaras.

b)- Ou o suporte oferecer nobres para a conquista de aldeias de bárbaros, o nobre utilizado na conquista da aldeia de bárbaros após a nublagem voltava a aparecer nos nobres pesquisados.

mas deixo a apreciação do assunto .
agradecia uma resposta sobre a vossa opinião.

atenciosamente
bito597
 

DeletedUser

Guest
Caros membros do support á um problema que está a acontecer com grande frequência no mundo dois como o senhores podem verificar.
1º-O grande numero de jogadores a desistirem.
uns por falta de tempo outros com problemas financeiros que param de comprar primium e acabam por se aborrecer do jogo por ser difícil controlar as conta sem primium e cancelam a conta.
2º-Todos estes factos e mais alguns , está a dar origem o aparecimento de um enorme numero de aldeias de barbaras.
3º-E muitas mais vão aparecer com a continuação do jogo, ficando para trás a verdadeiro tema do jogo " Atacar o inimigo"
e passa a ser o lema do jogo atacar aldeias barbaras que são mais que o inimigo .
4º situação que leva jogadores a se saturarem do jogo e abandonam , e lá temos mais umas barbaras em campo.

5º Nesta fase do jogo o support em conjunto com a innogames, deve arranjar uma solução muito rápida para retirar o mundo2 desta saturação , pois estou a perder amigos com 25 000 000 de pontos que não estão para estar mais aqui nestes moldes de jogo "e mais barbaras vão aparecer.

6º-propunha a alteração do método de elaboração/pesquisar dos nobres. Para tornar o jogo mais activo pelo bom nome do Tribal Wars.

a)-baixar o valor de cada nobres para que se possa ter nobres para acelerar a conquista de aldeias barbaras.

b)- Ou o suporte oferecer nobres para a conquista de aldeias de bárbaros, o nobre utilizado na conquista da aldeia de bárbaros após a nublagem voltava a aparecer nos nobres pesquisados.

mas deixo a apreciação do assunto .
agradecia uma resposta sobre a vossa opinião.

atenciosamente
bito597

Sem lógica.

Bárbaras fazem parte do jogo, e se os players estão parando, isso não é por causa da INNO ou da Administração, e sim porque eles querem.

E se excluem a conta, claro que irá ter bárbaras, então cabe a quem quer a noblagem destas aldeias. Alias, todos os mundos tem bárbaras e os que não tem mais é porque alguém as noblou, não acha?
 

DeletedUser

Guest
caro lacher para vc falar uma besteira dessa..é compreensivo, pois pelo visto n joga o mundo 2, e nem tem idéia de como este se comporta, do tempo de jogo dele, ou do tipo de jogo q ee se tornou após estes longos 3 anos..
essa qestão de nobres tem deixado o mundo 2 um saco, pois o preço para fazer um nobre se torna cada vez mais caro, e chegou num tal ponto que temos mais barbaras e contas inativas do que jogadores ativos, o q esta fazendo o teor do jogo q é atacar inimigos morrer aos poucos..
faltam nobres e isto afeta todas as tribos no mundo, sobrma barbaras aos montes e montes..e tende a aumentar, pela falta de nobres q acarreta, jogo demorado, falta de vontade de jogar, que afeta no aumento de modos de férias, ou seja..esta afetando varias coisas neste mundo..que sem exagero vai chegar o momento q haverão apenas ,2,3 jogadores em cada tribo com condiçoes e vontade de jogar..
então pergunto a vcs...
qual seria a graça de um jogo onde o teor é o jogo em conjunto e ataq ao inimigo, acabar pelo abandono coletivo dos jogadores de diversas tribos, eu não vejo graça num mundo onde o vencedor será aqele q tiver mais paciencia em esperar pelos outros desistirem, ou q tenha mais condição financeira para se manter com premium todo mes,
isso não seria justo com TODOS os jogadores deste mundo, seria sem sentido..
eu preferia vencer ou perder, atacando e recebendo ataqes, noblando e sendo noblado..não apenas por resistencia ao tempo e condição financeira..
como vcs devem perceber..o forum do mundo 2 é o mais abandonado de todos, tenho a teoria de q na maioria dele são pessoas de idade elevada e por isso trabalham, tem familias..e consequentemente menos tempo para se dedicar ao jogo, imaginem ao forum, enquanto em outros ha mais jovens com mais tempo livre, por isso q a chance de o pessoal do mundo 2 vir em peso aki no forum é peqena, quase nula..mas é uma qestão em q todos os jogadores de TODAS as tribos concordam..
NOBRES CAROS DEMAIS
 

DeletedUser438

Guest
Bárbaras?! Farm nelas!!! Tem script para isso... Todos mundos tem esse mesmo problema e pior ainda os com vel 1... O br2 é vel 2...
 

DeletedUser

Guest
o mesmo se aplica ao mundo 1, mais bárbaras que jogadores pouquíssimos nobres disponíveis e em 2 semanas irão mais uns milhares de aldeias aparecerem com a regra dos 120 dias.
 

DeletedUser

Guest
isso q faltou dizer..o mundo 1 e 2. devem estar igual..
milhares de barbaras..nobres carissimos..
e com a regra do mdf..vai piorar ainda mais
se qerem deixar o jogo mais dinamico..deviam ao menos debater com os jogadores dos mundos a possibilidade de se ter mais nobres..pois n esta dando conta e tende a piorar..
é uma coisa lógica..qns menos nobres, menos tempo de se dedicar ao jogo, mais mdfs nas tribos, mais tempo dos jogadores ausentes..multiplique isso com os q n tem premium..dara contas apagadas, desistentes..etc..agora com a regra mdf..vai virar um caos..e uma das formas para deixar mais competitivo esses mundos seria abaixando o preço dos nobres primeiramente..
é a chance q vcs teem de consertar um problema q afetarão outros mundos no futuro, isso é se ja não afetam
 

DeletedUser

Guest
Esses mundos não são os únicos q tem faltas de nobres.
Todos os mundos após um tempo começam a ter isso,pois os jogadores noblam mais aldeias por dias do q cunham moedas para nobres, não adianta diserem q é apenas no M1, 2 ou outro qualquer, isso ocorre em todos e nem tem como evitar.

Bárbaras existem em todos os mundos, e terão ainda mais com a nova regra como já disseram, mas não é apenas nesses mundos novamente, será em todos, onde chegam a existir Ks onde tem mais bárbaras q jogadores.

De qualquer modo, apesar de tudo isso, tbm acho q seria bom diminuirem o preço das moedas (mundos com cunhagem de moedas) ou do armazenamenro (mundo em armazenamentos) para a metade, pois em todos os mundos ocorrem a falta dos nobres.
 

DeletedUser

Guest
Esses mundos não são os únicos q tem faltas de nobres.
Todos os mundos após um tempo começam a ter isso,pois os jogadores noblam mais aldeias por dias do q cunham moedas para nobres, não adianta diserem q é apenas no M1, 2 ou outro qualquer, isso ocorre em todos e nem tem como evitar.

Bárbaras existem em todos os mundos, e terão ainda mais com a nova regra como já disseram, mas não é apenas nesses mundos novamente, será em todos, onde chegam a existir Ks onde tem mais bárbaras q jogadores.

De qualquer modo, apesar de tudo isso, tbm acho q seria bom diminuirem o preço das moedas (mundos com cunhagem de moedas) ou do armazenamenro (mundo em armazenamentos) para a metade, pois em todos os mundos ocorrem a falta dos nobres.

Falou tudo.

Quantas e quantas vezes no Mundo 5 eu ficava 1 ou 2 semanas sem noblar, pois não havia Nobres. Ou senão os recursos que tinham iam somente para tropas.

Isso não passa de um momento em seu modo de jogar.
 

DeletedUser

Guest
Entendo, acho que seria justo, o mundo está entrando em crise, mas o jogador poderia aproveitar isso para noblar aldeias de jogadores. =/
Então acho que a INNO não faria isso.
Imagina o 1º mundo a todos jogadores desistirem. LOL
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Entendo, acho que seria justo, o mundo está entrando em crise, mas o jogador poderia aproveitar isso para noblar aldeias de jogadores. =/
Então acho que a INNO não faria isso.
Imagina o 1º mundo a todos jogadores desistirem. LOL



Não acredito que isso venha a acontecer.
Mas que estes mundos mais antigos vão entrar em saturação, por o verdadeiro motivo que levou todos estes milhares de jogadores ao optarem em jogar Tribal Wars verem o jogo mudar radicalmente .

1º Deixar de atacar o inimigo para não matar tropa, e poderem ter recursos para fazer nobres.

2º O tribal Wars foi criado para ser um jogo de guerra/estratégia. presentemente a base do jogo é nublar aldeias de bárbaros porque são aos milhares.

3º Esta inactividade de competição entre jogadores e tribos só vai conduzir a mais aldeias de barbaras pela saturação dos jogadores.

4º Pelo Bom nome do Tribal Wars devem ser tomadas medidas por parte da inno e do suporte , porque o que se está a passar nos mundos mais antigos 1, e 2 irá acontecer também nos mundos abriram posteriormente quando atingirem os 3 anos de jogo como nós.
 

DeletedUser38714

Guest
A minha opinião é simples sobre a falta de nobres:
1º para o suporte tanto faz se um nobre custa x moedas ou Y moedas por isso deve ser fácil eles mudarem isso.
2º se um jogador apaga a conta essas aldeias não deveriam ficar barbaras mas sim desaparecerem de vez, isto porque se não existirem aldeias barbaras quem é que vamos noblar se possivel o adversário. ( a minha opinião refere-se unica e exclusivamente ao mundo 2 onde jogo).
 

DeletedUser519

Guest
o Problema é falta de óculos da parte de quem gere a comunidade tribalense pois no net 6 o mundo tem apenas mais 6meses que o br2

mas o nobre está ao que dá 40 moedas por aldeia full eles fizeram cutdown 2 x primeiro para metade e depois de metade para 1/4 do preço inicial

RequirementsMint
holz.png
9.324
lehm.png
9.990
eisen.png
8.325 » Mint a gold coin
 

DeletedUser

Guest
Mas é claro como a água quando límpida .
com nobres o jogo toma outra dinâmica, e a dinâmica dá bom nome ao jogo . só não vê quem não quer .
eu tenho 2 700 aldeias , e actualmente tenho 5 nobres ,tenho 800 aldeias de ataque , para que vou eu atacar se não tenho nobres para nublar .
ou seja fico uma semana ou duas parado só para cunhar moeda , então para que jogar um jogo de guerra, se num mês só posso atacar uma vês porque não tenho nobres, mas isso acontece com todos os jogadores do mundo 2..
tá na hora de mudarem algo no jogo ..
 

DeletedUser50863

Guest
É o que vem sendo dito por muitos...O custo das moedas deveria baixar...pois o que mais desmotiva os jogadores são em foco esses nobres(que não existem,praticamente) imaginem você tendo 2700 aldeias e tendo que cunhar 2701 moedas pra ter apenas um nobre...Muito desestimulante e chato...perde o dia todo no jogo pra isso...:p

Ta ai já vão vendo isso e nos próximos mundos já melhoram...
 

DeletedUser

Guest
e sou da opinião, q deve -se cortar mais q a metade do preço do nobre, ee estipular um valor fixo para cada nobre
por exemplo
50 moedas cada nobre

ae saberiamos q cada 50 moedas teriamos um nobre a fazer, diminuindo consideravelmente o custo q hj é mtoooooooo caro
e isso pode-se por em pratica rapido, pois não custa nda pra inno financeiramente, e não atrapalha o andamento do mundo ou mundos...tds ficariam felizes e daria um animo maior a todos os mundos,
espero q ouçam nosos apelo, pois se para aumentar o preço da premium n nos colsultam, paenas aumentam..o minimo q podem fazer em troca disso..é diminuir o preço dos nobres
 

DeletedUser

Guest
Ou diminuir o preço da Moeda e do Armazenamento em 15% sei lá. já ajudaria bastante.

Com grandes quantidades, Não irá interferir diretamente do início de jogo, mas com o acumulo de aldeia, vc ganhando em média 4 moedas a mais em cada aldeia (com os recursos lotados) ficará muito bom :D
 

DeletedUser64954

Guest
tenho as mesmas opnioes nessa altura do jogo custa-se muito fazer 1 unico nobre e com o aumento de barbaras nao nos resta nobres para atacar o inimigo e esse jogo e uma base de guerra mas desse jeito esta dificil
 

DeletedUser15070

Guest
Eu acho a idéia coerente, acredito que possa ser estudada e melhorada.

Por exemplo, depois de 2 anos os nobres de um mundo antigo poderiam ter um desconto em seus preços, 20% ou mais dependendo da vontade do suporte.

Acho que seria bem coerente isso, uma vez que mundos antigos têm bem menos jogadores e seria interessante manter a galera no ritmo de atacar e noblar.
 

DeletedUser26932

Guest
Jogo no mundo 2 desde o inicio e ja vi se passarem varias coisas neste mundo... Desde a desistencia de varios amigos do jogo por falta de tempo livre ou por motivos financeiros, até grandes injustiças feitas pelo suporte a jogadores de varias tribos, sendo estes banidos injustamente, vi a premium ter seu preço elevado sem consultarem se quer um jogador para saberem sua opinião, visto que se existe tribal wars é porque existem nós jogadores para acessarmos em nossos computadores este site que a cada dia se torna mais cansativo e monótono pelo simples facto de ter se desviado o real motivo do jogo.

Tribalwars disse:
Tribal Wars é um jogo online de navegador (browser) ambientado na idade média. Cada jogador é senhor de uma pequena aldeia, a qual deve ajudar a ganhar poder e glória.

Mas pergunto aos senhores!
Ganhar poder e glória.
Sobre aldeias de barbaros?Aldeias estas que não defendem nem retaliam?
A emoção do jogo se faz pelo facto de atacar e ser atacado.
Mas o que me adianta atacar somente para matar tropas?
Ou baixam os custos dos nobres ou com certeza terão muito breve apenas 5 ou 6 jogadores neste jogo.
 

DeletedUser

Guest
falta de nobres mundo 2

eu ja jogo no mundo 2 a dois anos e meio, e muita gente desistiu de jogar devido a estes ultimos aconteçimentos, a quase 1 ano foi o aumento da premium, em que fez com que amigos de varios jogadores do mundo 2 se fossem embora, estou com o meu irmao bito nesta luta que é pedir ao suporte que baixe os custos dos nobres, para dar uma nova dinamica ao mundo 2, eu limito me a falar aqui pk nem a war nem a TZs me adoram rsrsrrsrs

Mas para ajudar o colectivo dos guerreiros/as do mundo 2 venho me juntar a eles para juntos metermos isso em vigor no mundo 2 que é um mundo ja com 3 anos de vida.


ps:AGORA AVIZO AOS ADVERSARIOS, AVISTA SE UMA GUERRA PROXIMA, AGUARDEM INSTRUÇOES AHAHAHAHAHHAHA


abraços do vosso inimigo pessoal

crazymanson
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo