Professional Brazilian Players - Pr0.Br

  • Iniciar tópico rafaclott1994
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Só tenho uma duvida.

Sendo jogadores profissionais brasileiros porque raio colocaram o nome em ingles??? -.-

Por que não iremos ficar somente nesse server, e como a Língua Inglesa é conhecida mundialmente, por quase todos os países, decidimos por este nome ^^
 

DeletedUser

Guest
Por que não iremos ficar somente nesse server, e como a Língua Inglesa é conhecida mundialmente, por quase todos os países, decidimos por este nome ^^

lol inventou agora --'

Se for por isso porque não colocou o mandarim os chineses falam ele e os chineses são 1 sexto da população mundial lol
 

DeletedUser48242

Guest

lol inventou agora --'

Se for por isso porque não colocou o mandarim os chineses falam ele e os chineses são 1 sexto da população mundial lol

pq ao inves de Ficar falando coisas desnecessarias no forum vc não vai treinar um pokinho ?

talves 1 dia vc possa criar um grupo que seja reconhecido como o lott fez ai vc coloca o nome do jeito que vc quiser !

--

boas ai clot precisando de mim é só falar !
 

DeletedUser44395

Guest
Boa sorte aew minhas femeas :D..

Adogo tds vcs ;D.

um dia espero a voltar a joga como nos velhos tempo :S.
 

DeletedUser33572

Guest
Agora que vi o yuripiketo na tribo, me incomodou bastante enquanto eu jogava no ínicio, mas no final, sempre me ajudava :D
Ps: Velhos tempos ._.
 

DeletedUser17319

Guest
será que tem futuro ?
primeiro speed noosso
dobradinha
kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
lalala, muito bom!

Mas.... teve uma pré-estréia (vitória antes da estréia da tribo, assim como filmes que lançam antes da data de lançamento -.-)


Pré-estréia

Se continuarmos assim, vamos longe!

Pr0.Br
 

DeletedUser48242

Guest
Sempre tenq ter um baka !

o 2° speed tinham membros com o tag da pro br q naum estaum na lista eles fazem parte ?
 

DeletedUser34184

Guest
Nao danilo e galera !

so e Pr0.br quem esta nessa lista
 

DeletedUser

Guest
lol
o rafa já sentiu o q é ataque em grupo :p
isso aí de nada serve '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo