Jornal do Tribal Wars

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu sei ... e nunca tive resposta ainda ....
nem sequer sabemos se a ideia do jornal se vai poder concretizar ou não ...
mesmo assim avançamos com as candidaturas, porque se o jornal der certo já é uma coisa que esta resolvida ... :eek:

Gostava que alguem da Team resolvesse o caso de sim ou não ao jornal e a criação de hiddens, etc etc ...

Mas com calma isto tudo será resolvido ... :D

Cumps,
PorkChop
 

DeletedUser

Guest
Se queres que te diga penso que o jornal vai ser criado (mesmo que eu e outros jogadores n gostarmos muito da ideia). Por isso apesar de tudo Boa sorte. E eu tinha dito k n ia ler, mas dps dou uma olhadela e digo kualker koisa.
 

DeletedUser

Guest
Se queres que te diga penso que o jornal vai ser criado (mesmo que eu e outros jogadores n gostarmos muito da ideia). Por isso apesar de tudo Boa sorte. E eu tinha dito k n ia ler, mas dps dou uma olhadela e digo kualker koisa.

Obrigado Feijas :D
 

DeletedUser

Guest
Eu vou ser sincero. Eu so votei não pk tava um pouco irritado com o porkchop, pk no fundo ate gosto (muito) da ideia.
 

DeletedUser

Guest
DETESTEI A IDEIA, no jornal vai-se falar sobre o kê, sobre o não sem quantos atacou o outro mas perdeu e bla bla bla bla, não tem lógica e nem devia de ter pernas para andar!!!!

Setheus se manifestando: Antes tarde do que nunca. :D

Adorei a ideia!!! Acho super otimo para movimentar a comunidade. Poderiamos até lancar alguns concursos e oferecer como premio Contas premium, para poder levantar um pouco a moral do jornal. =)
 

DeletedUser

Guest
Setheus se manifestando: Antes tarde do que nunca. :D

Adorei a ideia!!! Acho super otimo para movimentar a comunidade. Poderiamos até lancar alguns concursos e oferecer como premio Contas premium, para poder levantar um pouco a moral do jornal. =)

Sim, isso seria genial mesmo! :D
Gostava de falar consigo, sobre a criação de hiddens para o jornal e essas coisas assim que tinham que ser tratadas consigo ...

Até la as candidaturas para a Equipa do Jornal estaram abertas, pois devemos de precisar de ainda mais alguem ... :eek:

Aproveite! Se tem disponabilidade e gostava de participar, Aproveite!

Cumps,
PorkChop
 

DeletedUser873

Guest
Jornal

Caro PorkChop

sua idéia é mto boa..isso irá agitar bastante o forum do Tw..mas eu acho q vc deveria inicialmente fazer o 1 jornal..como base, para que todos aqueles que queiram ajudar, possam se basear em seu estilo e possam comprrender como funcionará o jornal..a 1 ediçao como um exemplo..entendeu =)..numero de materias..quem fala sobre o q ..etc como um bom jornal ^^


abraços Shogun
 

DeletedUser

Guest
Depois de muitas idéias do tipo: "novos recursos", "novas tropas", "novos gráficos", "ver soldados atacando", "Metodos diferentes de guerra", etc, etc, etc... surge então uma idéia com um propósito diferente e o mais importante facil de ser aplicada (não necessita de programadores alterando o código do jogo).

Além do mais, com a introdução do TWstats, este "jornal" ganha um grande aliado a estatistica... acho que isso pode vingar, desde que sejam escolhidas as pessoas certas para gerir isto, e deve haver em algum lugar deste "mar" de jogadores alguém que estude jornalismo, letras ou assemelhados! :rolleyes:

Só não concordo com esta "ficha deinscrição para cargos" que está sendo feita (embora não saiba se está sendo levada a sério...). A seleção de cargo deve ser mais... hmmm... digamos... seletiva... :p por exemplo, da mesma forma que é feita a seleção de moderadores.

-----------------------------------------------------------------------
Só devemos deixar claro que embora os tópicos sejam do PorkChop a idéia original é (até onde me consta) do andrewrj!!!
Por favor me corrijam se estou errado...
-----------------------------------------------------------------------

PS: Não que as outras idéias todas sejam ruins, mas está é diferenciada, apenas isso! :eek:
 

DeletedUser

Guest
Voce esta certo!
Tanto eu como adrewjr falamos por mensagens no forum e ficou esclarecido que os dois ja estriamos dentro da equipa ...
A ideia é dele, e os louros pela ideia são dados a ele claro
Eu apenas estou desenvolvendo a ideia e tratando da dita (papelada)

Quanto ás candidaturas .. na verdade temos poucas ainda ... só temos 5 menbros na equipa do jornal que seram transmitidos mais tarde ...

Mas estou a fazer uma boa seleção e mesmo se lá houver alguem que preceba menos sobre o assunto, com o tempo ficaram a saber e aprederam com certeza!

Temos que dar oportunidades a estas pessoas!

PorkChop
 

DeletedUser

Guest
Vai ser bom termos um jornal :D Vai é dar uma trabalheira...
 

DeletedUser

Guest
E quando que ele vai sair? eu estou tãããããããããão ansioso.. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Vcs vao dizer que eu sou doido por mudar de ideias tao facilmente, mas eu so disse akilo pk estava assim nuns maus dias (quem n tem maus dias?), mas tbm estou ancioso para k saia o jornal.:D:cool:;)
 

DeletedUser

Guest
O jornla para dar certo tem de ser por edições mensais..
 

DeletedUser

Guest
O jornla para dar certo tem de ser por edições mensais..

Acho que mensais se passa muita coisa...
Acho que quizenais estaria de bom tamanho... talvez com "Edições Especiais" semanais quem sabe... Vai dar trabalho, vai, mas funcionaria muito bem... :rolleyes:

Tem um jogo que joguei um tempo, e alguns aqui podem conhecer, se chamava (ou chama) "popomundo". A proposta é COMPLETAMENTE diferente da do Tribal Wars, mas o que queria dizer é que eles tinham (ou tem) um jornal semanal que "saia" toda quarta feira (se não me engano), era bem interessante, tinha seus avisos importantes e tal, mas também tinha "matérias" escritas por jogadores, com conteudos diversos, que era selecionada pela equipe de "redatores"... eram ao todo umas 6 ou 7 matérias por semana... pouca coisa, mas funcionava bem! :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo