Niveis de pesquisa no ferreiro - Duvida

  • Iniciar tópico wesleyfrgomes
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ola, gostaria de tirar uma duvida sobre os niveis de pesquisa do ferreiro que surgiu na minha tribo, procurei no forum e não achei, por isso abri esse topico.

A questão é a seguinte, se eu tenho uma aldeia de defesa em que o arqueiro esta no nivel 3, e eu mando para uma aleia de ataque em que o arqueiro é somente nivel 1, quando essa aldeia for atacada o nivel que valera sera o nivel 3 da aldeia de origem ou nivel na aldeia em que ela esta apoiando?

Desde de agradecido.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
O que vale é o nível da tropa da aldeia onde ela se encontra.

No seu caso, se apoiar a aldeia de ataque, mesmo que se os arqueiros estejam no nivel 3 na aldeia origem, e na aldeia apoiada esteja a nivel 1, valerá somente o nivel 1, pois é onde as tropas se encontram.
 

DeletedUser

Guest
Mas se uma tropa estiver nivel 0 no ferreiro sera equivalente a nivel 1?
 

DeletedUser

Guest
Obrigado por ter tirado a minha duvida Ianke

Alguem poderia de me dar uma opinião sobre como devemos fazer as tropas nas nossas aldeias de ataque, defesa e como deveriam ser os niveis de pesquisa nessas aldeias?
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
asssadsadsasad.png


aassassasa.png
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
no mundo em que participo o numero de pesquisas é limitado a 15, no caso se voce somar os niveis da aldeia de ataque da 14 ^^, então ja acabou praticamente.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
no mundo em que participo o numero de pesquisas é limitado a 15, no caso se voce somar os niveis da aldeia de ataque da 14 ^^, então ja acabou praticamente.

Amigo, cada aldeia tem o limite de 15 pesquisas, e não ao total. São 15 pesquisas por aldeia, não por conta.

Cada ferreiro que vc tem, tem vaga para 15 pesquisas. Assim facilita especializar suas aldeias.
 

DeletedUser

Guest

Ianke, as contas na aldeia de ataque estão mal feitas. Tudo somado da 14. O limite é 15. Mas não te esqueças que o lanceiro lvl 1 e o espadachim lvl 1 também contam e são "irrevocáveis".
 

DeletedUser

Guest
Ianke, as contas na aldeia de ataque estão mal feitas. Tudo somado da 14. O limite é 15. Mas não te esqueças que o lanceiro lvl 1 e o espadachim lvl 1 também contam e são "irrevocáveis".


É isso que eu esta falando

=D
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Ianke, as contas na aldeia de ataque estão mal feitas. Tudo somado da 14. O limite é 15. Mas não te esqueças que o lanceiro lvl 1 e o espadachim lvl 1 também contam e são "irrevocáveis".

É isso que eu esta falando

=D

Já editei as imagens...

Mas valeu pelo lembrete do DarkSkull34: Os niveis 1 de lanceiro e Espadashin não tem como revogar.
 

DeletedUser

Guest
em nenhum mundo ?
podia ter como revocar nos mundos que o ferreiro é 3 niveis
os atakes seriam mais eficientes
 

hurricante

Guest
É certeza que o nivel que vale é o da aldeia onde se encontra as tropas e não o nivel do ferreiro onde a tropa foi feita ?
Por que se assim for não há logica, prejudica o jogo.

Por exemplo :

A aldeia A esta sendo atacada, ela é uma aldeia de Ataque e o ferreiro tem as tropas de defesa pesquisadas nível 1. A aldeia B envia tropas para apoiar A e o ferreiro de B tem suas tropas de defesa pesquisadas nível 3. Então como pode o que valer ser o nível da aldeia que esta sendo atacada ? seria mais coerente valer o nível da aldeia que estar apoiando afinal foi ela que escolhi pra ser de defesa.

Por favor confirmem esssa informação , pois ainda estou na dúvida.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Amigo, o que realmente vale, é o nivel das tropas da Aldeia Atacada.

Dessa forma, tem como se calcular no simulador...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo