Tribos

DeletedUser

Guest
:rolleyes:Ola
Venho Falar Por esta mensagem que eu acho que os pontos das tribos deviam ser contados por todos os jogadores e nao so pelos 40ª Primeiros.
Pois muitos jogadores perdem de ir para uma tribo maior por esa causa, exemplo eu mesmo que n fui para uma tribo no Mundo 28, e tambem almentaria a disputa no ranking de tribos.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Amigo ja estou a algum tempo sem jogar, mas pelo que me lembro a pontuação da tribo era contada com todos os jogadores, porem no ranking havia um quesito que apenas mostra a pontuação dos 40 melhores somadas, mas não constituia um ranking proprio.
 

DeletedUser

Guest
Mas agora o primeiro aspecto avaliado são os 40 primeiros..somenet se for igual, muito dificil, vão para o total de pts..
 

DeletedUser

Guest
Ai que esta para mim seria melhor avaliar todos os jogadores para ver o ranking
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
A solução poderia estar em haver 4 rankings, um para ranking de tribos (40 prineiros), outro para maiores tribos(pontos totais), e outro por média de pontos por membro e outro por média de OD.
 

DeletedUser

Guest
Pode ser mas poderia resolver contar os pontos das tribos de todos os menbros e ñ so dos 40º primeiros .
Ia deixar mais interessante
 

DeletedUser

Guest
Pode ser mas poderia resolver contar os pontos das tribos de todos os menbros e ñ so dos 40º primeiros .
Ia deixar mais interessante

Não gostei da ideia, iria fazer a maioria das tribos recrutar jogadores até o limite de jogadores por tribo, apenas para ficar em primeiro na colocação.
 

DeletedUser

Guest
Cara,isso só mostraria mais pontos no ranking,não faria diferença.

Por mim nem precisa.
 

DeletedUser2841

Guest
Tribos de mass invite pareceriam ainda maiores nesse caso, somente isso.
Mas lembrem-se, a posição no rank nao importa muito, importa mais a uniao interna. Com ela é que poderão chegar ao fim e ai sim top1
 

DeletedUser

Guest
:rolleyes:Ola
Venho Falar Por esta mensagem que eu acho que os pontos das tribos deviam ser contados por todos os jogadores e nao so pelos 40ª Primeiros.
Pois muitos jogadores perdem de ir para uma tribo maior por esa causa, exemplo eu mesmo que n fui para uma tribo no Mundo 28, e tambem almentaria a disputa no ranking de tribos.:rolleyes:
Essa ideia só favorece o Mass Recruit... :eek:
 

DeletedUser

Guest
Isso só ia motrar pontos. Iria te ajudar a ter tropas? Pois é isso que precisamos!
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
:rolleyes:Ola
Venho Falar Por esta mensagem que eu acho que os pontos das tribos deviam ser contados por todos os jogadores e nao so pelos 40ª Primeiros.
Pois muitos jogadores perdem de ir para uma tribo maior por esa causa, exemplo eu mesmo que n fui para uma tribo no Mundo 28, e tambem almentaria a disputa no ranking de tribos.:rolleyes:

Eu acho que contar apenas pelos 40º primeiros esta bom porque por exemplo em mundos com acampamento militar seria muito fácil uma tribo chegar a 1 milhão de pontos para assim poder construir o acampamento militar :)
 

DeletedUser

Guest
Se mudar para o total de ponto da tribo , terá muito mass recruit , e tambem não mudará em nada , fikar em 1º ou 2º do rank , oque importa é as tropas ! :D
 
Topo