Exploradores / Mensageiros

  • Iniciar tópico Lord Chacon
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá a todos,

Imagino o esforço e as dificuldades me administrar um jogo como o Tribal Wars, e creio na constante busca por melhorias do jogo, sendo assim, queria entender e sugerir o seguinte:

Suponha que tenha uma aldeia "A" com o seguinte exército:

1000 Lanceiros
2000 Espadachins
2000 Bárbaros
500 Arqueiros
1000 Cavaleiros Leve
200 Cavaleiros Pesados

e mando da aldeia "B", um APOIO para a aldeia "A" que seja:

0 Lanceiros
1000 Espadachins
1000 Bárbaros
1000 Arqueiros
1000 Cavaleiros Leve
0 Cavaleiros Pesados

ficando no total na aldeia "A":

1000 Lanceiros
3000 Espadachins
3000 Bárbaros
1500 Arqueiros
2000 Cavaleiros Leve
200 Cavaleiros Pesados

Se desejo atacar da aldeia "B" uma aldeia "X" não posso contar com todo esse efetivo, apenas com os que foram produzidos na própria aldeia "A".

Pq não posso enviar todo o efetivo militar? Se são todos meus?
Deveria existir uma opção em que eu mandasse da aldeia "B", um EXPLORADOR / MENSAGEIRO, até a aldeia "A" determinando que todos ou parte do efetivo que veio em apoio da aldeia "A" ataquem a aldeia "X".

Isso de um exército está em uma aldeia e ter que voltar para aldeia de origem, para depois apoiar outra, quando muito bem poderia ser enviado um "MENSAGEIRO" e deslocar todo o efetivo para a aldeia desejada é mais justo.

Entendo que mesmo na época medieval, mensageiros faziam esse trabalho, de enviar ordens de ataques a exércitos que estavam foram da sua aldeia de origem. Mandar o ataque direto concordo que seja impossível e não seja legal, mas enviar mensageiro com ordem de ataque deveria ser possível.

Ao meu ver isso traria mais realidade ao jogo, mais opções de combates e principalmente mais emoção.

É o q penso.

Att,

Lord Chacon
 

DeletedUser

Guest
Pq assim existiriam exércitos absurdos, com todas as tropas em 1 única aldeia, estragaria a estratégia do defensor, de colocardefesacom o número de ataques q vem, sabendo q 1 defesa aguenta 2 atakes...

Discordo totalmente da ideia por esses motivos.
 

DeletedUser2841

Guest
Isso meio que já existe
Acampamento militar é o nome que deram
 
Topo