Alteração no tempo mínimo entre cada ataque - 50ms

DeletedUser58532

Guest
Script

Eu não uso script e acho uma injustiça com quem não usa:cool:
 

DeletedUser

Guest
O Defensor não tinha quase hipóteses nenhumas -.-

2 seg nao faz diferença nenhuma
meus nobres normalmente estao em aldeias de ataque
ao mandar ainda limpeza no segundo antes
nao serao 2 seg que os safara
nunca conseguem meter mt apoio

entao essa regra é inutil
para quê esse limite entre nobres
msm assim isso é pior para mundos com pouca velocidade
 

DeletedUser

Guest
Eu ainda n entendi nadas a respeito dessa atualização, ta so noob por ainda n entender isso, mas da pra deixar mais claro!
 

DeletedUser

Guest
Nem o Melhor jogador de TW consgue colocar manualmente 4 nobres em perfeita sincronia...
Que isso? Usam a cabeça só para separar as orelhas !!!
é como o cara disse antes "não sei como esta o TW de vocês mas o meu só mostra ate os segundos e não horas,minutos,segundos,milesimos de segundo"
Vem me dizer que vocês "Grandes jogadores" jogam com um cronometro do lado do PC?
Que sua internet exculta sua ação sem nenhuma diferença?

Quem manda 4 ou 5 nobres sicronizado perfeitamente usa boot,script ou o faz pelo Mozila!
Manualmente os melhores jogadores podem colocar no mesmo segundo,mas não perfeitamente sicronizado!

0,005 Ms Milesegundos (microsegundo,a abreviação é Us),é uma diferença que não percebemos nem no ataque e nem na defesa,nós só temos vizualização de SEGUNDOS na tela!

E mais concordo que tentar atacar sincronizado seja uma estrátegia ou até mesmo uma "arte" como disseram,e que a busca pela sicronia separa os bons jogadores dos demais,mas sicronia perfeita é roubo,trapaça e não deveria ser motivo para contar vatagem.

Por mim essa regra não seria aplicada.Na minha opinião o sistema deveria identificar sim os ataques sincronia perfeita e ao invés de refazer o calculo,cancelar o ataque,pois não vai diferenciar significativamente para o defensor...Abrindo 4 abas o cara tem que ser muito bom de mouse para fazer um ataque quase perfeito,ai sim é habilidade de cada um,e por isso o sistema não deveria refazer o calculo pois foi uma ação humana.O Mozila foi só um jeito para não quebrar as regras do jogo,mas no final tem a mesma função de um script ou boot!
 

DeletedUser

Guest
Legal agora da pra botar um trator na frente dos nobres!
Se alteirar essa coisa muita gente vai desistir, e é a coisa mais noob que vão fazer!
pelamor não vareiem... Ta usando script ilegal pra mandar nt no mesmo segundo?
DA BAN PORR**!!!!!!!!!!!!

EU PROTESTO CONTRA ESSA ATUALIZAÇÃO!
E ACHO QUE DEVERIA FAZER UMA ENQUETE, E NÃO ATUALIZAR SE O POVO NÃO GOSTA?
OS NOOBS QUE NÃO SABE MANDAR NT NO MESMO SEGUNDO KE SE EXPLODA!





Ow linconl essa de colokar um trator na frente dos nobres quem disse foi eu!!!
mas e n concordo com essa mudança...
como disse o linconl jah jah eles vã tirar a cavalaria leve e os barbaros!!
alguem duvida disso??
Depois dessa eu n duvido de nada!!
 

WAGNETTO

Guest
ñ fará mudanças significativas para quem ñ usa os scripts

afinal são 0,05 segundos, msm usando uma net super rapida nenhum dos ataques q vc faça (usando as abas) fará em menos do q isso
é o tempo de um piscar de olhos!!!

essa mudança só ñ beneficia quem usa script ilegal, o q ao invez de usar essa medida deveria se dar ban...

quem joga honestamente ñ é afetado




Wagner Netto
 

DeletedUser

Guest
Esta regra apenas faz com que, se os ataques forem enviados a menos de 50ms (milésimos de segundo, micro-segundos, como queiram) uns dos outros, sejam separados por 50ms.

Exemplo:

Eu envio os seguintes ataques:

Ataque 14:00:13:321
Ataque 14:00:13:321
Ataque 14:00:13:321
Ataque 14:00:13:321

Como podem ver, estão todos no mesmo segundo e milésimo de segundo. Com a nova regra, ataques enviados assim (possível, através de script / mozzila firefox) ficam assim:

Ataque 14:00:13:321
Ataque 14:00:13:371
Ataque 14:00:13:421
Ataque 14:00:13:471

Espero ter ajudado.
Cumps,
Lamios
 

DeletedUser

Guest
N sei se é certo isso, uma vez eu tinha mandado 5 nobres, os 3 primeiros passaram, no 4 teve 3 segundos de digferença, e o apoio q mandaram no cara chegou!!!
 

DeletedUser17216

Guest
E temos muita sorte não ser 50 dias de diferença para mandar os nobres :D:p:)


Normalmente mando sempre quatro com um intervalo de 10 segundo e mesmo assim já perdi alguns, o primeira passa e o segundo já tem morrido
 

DeletedUser45339

Guest
O defensor terá uma chance a mais!(pequena chance, mais terá)

O prejudicado é quem usa script.....mesmo assim é um tempo bem pouco...o deensor deverá ter muita sorte a asegurar a aldeia, ou mesmo ter uma boa experiência em movimentar as tropas.
 

DeletedUser56076

Guest
Pra Que , Que Criaram isso ja que não muda quase nada (Faz Alguma Coisa de Util TW ! )
 

DeletedUser

Guest
Esta regra apenas faz com que, se os ataques forem enviados a menos de 50ms (milésimos de segundo, micro-segundos, como queiram) uns dos outros, sejam separados por 50ms.

Exemplo:

Eu envio os seguintes ataques:

Ataque 14:00:13:321
Ataque 14:00:13:321
Ataque 14:00:13:321
Ataque 14:00:13:321

Como podem ver, estão todos no mesmo segundo e milésimo de segundo. Com a nova regra, ataques enviados assim (possível, através de script / mozzila firefox) ficam assim:

Ataque 14:00:13:321
Ataque 14:00:13:371
Ataque 14:00:13:421
Ataque 14:00:13:471

Espero ter ajudado.
Cumps,
Lamios

Não muda nada? Eu mando sempre meus nobres no mesmo segundo e 50ms é a diferença entre conseguir ou não conseguir snypar.
 

DeletedUser

Guest
Ja devem ter perguntado, porém não irei vasculhar o tópico inteiro.

Eu uso o modo Off-Line para meus nobres atacarem sem segundos de diferença. Com essa nova regra isso será proibido? Ou somente o uso do script citado?
 

DeletedUser58337

Guest
Por mim está ótimo...
Afinal , uma estratégia sem nenhuma chance de defesa desbalanceia e tira a graça do jogo..
 

DeletedUser

Guest
Acho que vai ficar muito ruin por que vai eu limpo mando 4 nobres ai ele vai conserguir apoio rapido e outra lealdade vai subir dese jeito nao concordo com isto
frown.gif
vai fica um lixo
mad.gif
 
Topo