DeletedUser
Guest
Eu axo essa diferença realmente muito pequena... 0,2 s axo que não da pra fazer muita coisa... axo que vai ficar mesma coisa... o negocio é blindar a aldeia...
ai tu pensa no lado defensivo, o que falamos é no ofensivo, tu blinda a aldeia, mas teu adversario tbm blinda, sendo assim tu não a noblara, entendeu?Eu axo essa diferença realmente muito pequena... 0,2 s axo que não da pra fazer muita coisa... axo que vai ficar mesma coisa... o negocio é blindar a aldeia...
Não havera punição...
O Sistema vai arrumar os ataques pra que a diferença seja maior que 50MS, desta forma o jeito é sincronizar os ataques de outras aldeias pelo que entendi, 4 nobres num mesmo segundo saindo de 4 aldeias diferentes
foi o que eu disse brendon...Fazendo isso não tem nada a ver diablo,se coordeno os nobres para mandar 1 em 4 aldeias no mesmo segundo não vai interir,agora se mandar um train ai sim vai mudar...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkessa mudança ñ vai criar dificuldades p/ quem ataca ou beneficiar que se defende,
hj pelo menos no M8 fazemos ataqs em massa...será q um jogador q está recebendo
500, 600 ataqs vai ter como organizar seus apoios em cada aldeia....acho q ñ né.
Em vez de melhorar piora um pouco
Quando será que veremos alguma coisa de útil no T.W?????
MAS NÃO USO NENHUM SCRIP SIMPLEMENTE MANDO 4 NOBRES DA MESMA ALDEIA A MAIORIA DAS VEZES
Não concidero muito a veracidade dessa mensagem, afinal o Sombra já passou trote no passado, e hoje em dia, não acredito em mais nada do q ele fala.
Lembram de alguns meses atrás, quando ele passou uma lista de novas mudanças, quase todas sem cabimento?
Os ataques enviados com tempo inferior à 50ms não serão cancelados, mas sim recalculados pelo sistema, ficando uma diferença de 50ms entre cada ataque.
Para a maioria dos jogadores, isso não faz nenhuma diferença.