Alteração no tempo mínimo entre cada ataque - 50ms

DeletedUser

Guest
Eu axo essa diferença realmente muito pequena... 0,2 s axo que não da pra fazer muita coisa... axo que vai ficar mesma coisa... o negocio é blindar a aldeia...
 

DeletedUser20157

Guest
Eu axo essa diferença realmente muito pequena... 0,2 s axo que não da pra fazer muita coisa... axo que vai ficar mesma coisa... o negocio é blindar a aldeia...
ai tu pensa no lado defensivo, o que falamos é no ofensivo, tu blinda a aldeia, mas teu adversario tbm blinda, sendo assim tu não a noblara, entendeu?
 

DeletedUser21554

Guest

Não havera punição...
O Sistema vai arrumar os ataques pra que a diferença seja maior que 50MS, desta forma o jeito é sincronizar os ataques de outras aldeias pelo que entendi, 4 nobres num mesmo segundo saindo de 4 aldeias diferentes


Fazendo isso não tem nada a ver diablo,se coordeno os nobres para mandar 1 em 4 aldeias no mesmo segundo não vai interir,agora se mandar um train ai sim vai mudar...
 

DeletedUser24856

Guest
essa mudança ñ vai criar dificuldades p/ quem ataca ou beneficiar que se defende,
hj pelo menos no M8 fazemos ataqs em massa...será q um jogador q está recebendo
500, 600 ataqs vai ter como organizar seus apoios em cada aldeia....acho q ñ né.
 

DeletedUser

Guest
Nao concordo

Eu nao concordo com esse tempo, pois mandar um comboio de nobres é uma tecnica desenvolvida, nao uma forma de roubar e sim de jogar bem.
Cada um deve desenvolver uma tecnica para se defender, assim como desenvolvemos para atacar
nao concordo com isso, por menor que seja esse atraso
 

DeletedUser58510

Guest
Que ideia inutil

O jogo já demora para chegar o ataque agora com essa ideia genial vai ser uma eternidade!
aff....:mad:
 

DeletedUser14766

Guest
eu acredito que o ADM tenha querido dizer que são minuntos (ms)

e se for isso

tal alteração é um verdadeiro absurdo!

acho que não precisa falar mais nada, né?
 

DeletedUser20157

Guest
essa mudança ñ vai criar dificuldades p/ quem ataca ou beneficiar que se defende,
hj pelo menos no M8 fazemos ataqs em massa...será q um jogador q está recebendo
500, 600 ataqs vai ter como organizar seus apoios em cada aldeia....acho q ñ né.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
faz sim, defendi aldeias que tavam sendo atacadas com nobres com menos de 1 segundo de diferença, enquanto recebia 2.000 ataques...xD
 

DeletedUser

Guest
Sgd

kara isso vai fazer diferença pra quem esta sendo atacado hello...


 

DeletedUser58513

Guest
50 ms significa que se você for bom jogador, consegue enviar apoios entre os nobres.

Não gostei da alteração.
 

DeletedUser

Guest
Não entendo direito o motivo dessa regra ter sido criada.

O defensor tem bastantes vantagens, moral, bonus noturno e mais essa agora.

O atacante tem tbm vantagens, fakes, vários jogadores atacando o mesmo com fakes ou reais.

Essa diferença irá me atrapalhar, eu admito, mas vamos falar a verdade, até mesmo grandes jogadores, cplica pra eles conseguirem encaixar bem no tempo exato isso, mas sei q vários jogadores conseguem isso.

Essa idéia ajudará os defensores, mas poucos defensores saberam usar essa idéia.

Não sou contra nem a favor dessa idéia.
 

DeletedUser

Guest
Não seria mais um trote?

Não concidero muito a veracidade dessa mensagem, afinal o Sombra já passou trote no passado, e hoje em dia, não acredito em mais nada do q ele fala.
Lembram de alguns meses atrás, quando ele passou uma lista de novas mudanças, quase todas sem cabimento?
 

DeletedUser

Guest
são duas as perguntas mais importantes.
1 - Se sabem que o jogador usa um boot ou script que não é autorizado, pq simplesmente não dão um BAN no cara?

2 - quem não usa boot e consegue mandar ataques com uma diferença menor, será afetado?
 

DeletedUser

Guest
õ/

Em vez de melhorar piora um pouco:mad:



Quando será que veremos alguma coisa de útil no T.W?????


MAS NÃO USO NENHUM SCRIP SIMPLEMENTE MANDO 4 NOBRES DA MESMA ALDEIA A MAIORIA DAS VEZES


não melhora nada mesmo ._.
 

DeletedUser

Guest
Não concidero muito a veracidade dessa mensagem, afinal o Sombra já passou trote no passado, e hoje em dia, não acredito em mais nada do q ele fala.
Lembram de alguns meses atrás, quando ele passou uma lista de novas mudanças, quase todas sem cabimento?

Isso foi uma brincadeira (dia 1 de Abril, dia dos enganos). Esta mudança é verdadeira e a valer.
 

DeletedUser52693

Guest
a mudança é muito sutil, e vai privilegiar o dito: "São estes microsegundos que separam um grande jogador de jogadores comuns", vai fazer diferença pra quem sabe jogar......:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ow veiiii, logo pra mim que gostava de mandar 4 nobre de vez =D

ooooooooo equipe tribal wars, faz isso não


:(
 

DeletedUser

Guest
Os ataques enviados com tempo inferior à 50ms não serão cancelados, mas sim recalculados pelo sistema, ficando uma diferença de 50ms entre cada ataque.

Para a maioria dos jogadores, isso não faz nenhuma diferença.

sim não vai dar quase nenhuma diferença :mad:
 
Topo