2° nobre

DeletedUser

Guest
possuo um nobre que já usei para conquistar uma aldeia, estou querendo fazer um novo nobre, já estão armazenados na academia os recursos necessários, mas não abre a opção para começar a construção de um novo nobre.

agradeço a colaboração desde já,

lccsa
 

DeletedUser

Guest
Tão simples né Leonardo, mas é que eu tenho pouco tempo no jogo. Agradeço a sua colaboração.

Abraço,

lccsa
 

DeletedUser

Guest
possuo um nobre que já usei para conquistar uma aldeia, estou querendo fazer um novo nobre, já estão armazenados na academia os recursos necessários, mas não abre a opção para começar a construção de um novo nobre.

agradeço a colaboração desde já,

lccsa
só no mundo 5 e 6 que armazenam recursos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
urra eu ia pergutar exatamente sobre isso. Mas se eu evoluir a academia até o lev max, eu posso fazer os nobres e usando eles?
 

DeletedUser

Guest
a academia no mundo 5 e 6 tem que aumentar o nivel e tem tres niveis vc só pode fazer tres nobres por aldeia
 

DeletedUser

Guest
nossa e depois o q faço com essa academia q nao poderar produzir mas nobres?
Possso demolir e criar ela d novo?
 

DeletedUser

Guest
vc pode demolir para criar mais tropas mas eu8 acho que demolindo ela e contruindo de novo não vai poder ter mais nobres de novo
 

DeletedUser

Guest
Então no mundo 1,2,3,4 é melhor que tem que cunhar moedas e fazer mais de 3 nobres
então o nivel maximo da academia e 3?
 

DeletedUser

Guest
no mundo 1,2,3 e 4 não tem limite os mundos 5 e 6 pode ter só tres bnobres por aldeia pq a academia vai ate o nivel 3
 

DeletedUser

Guest
o

o certo é vc deixar seu edificius no maximo e a academia vc controi o nivel 1 2 3
só no mundo 5 e 6

nao passe o mouse aki em cime seu curioso kkkkkk vc passo né
 

DeletedUser

Guest
não pode demolir a academia, pois você precisa dela no nível máximo, mais outra no nível 1 para criar o 4 nobre
 

DeletedUser14637

Guest
Hmm..não entendi.
Eu jogo no Mundo 1, e já formei e conquistei uma aldeia com um nobre. E há pouco tempo cunhei uma segunda moeda, mas mesmo assim não consigo fazer o nobre, e não é por falta de recurso. Alguém me explica como faz o segundo nobre?

Vlw! :)
 

DeletedUser

Guest
vc tem que cunhar mais uma moeda
tipo assim vc cunha uma moeda naproxima vc tera que cunhar essa uma moeda + uma
 

DeletedUser

Guest
Nóo vlw...A mesma coisa que eu queria saber...:D
Mais isso e meio ruim...Pois so 3 nobres por aldeia...:p
Mais tah baum néah...:rolleyes:



Comprimentos...:)
 
Topo