Última atividade de zInTI

  • zInTI
    zInTI reagiu ao post de MexxTTre no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    SPAM de SCHRODINGER
  • zInTI
    zInTI reagiu ao post de Legendary Gusty no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    A teoria do gato é o que a spam ta passando agora, você na perspectiva do observador não consegue saber se tão vivos ou mortos, ou os dois.
  • zInTI
    zInTI reagiu ao post de John Rambo no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    o cara do "silêncio e trabalho" é mudo, nem pra fanho tá prestando tirando isso, de trabalho até agora não vi nada
  • zInTI
    zInTI reagiu ao post de Badfish no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Quanto ao resto: Pediram interna no mitos, eu neguei, passei pano, gostava do cara, tinha alguma fé que ele sairia da moita e seria...
  • zInTI
    zInTI respondeu o tópico IM x SPAM.
    R.I.P. MitosTW, expulso por ser o único vivo entre os mortos, o único não-banido entre os banidos. Tomou uma OP concentrada e não teve...
  • zInTI
    zInTI respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    #ReageSPAM
  • zInTI
    zInTI reagiu ao post de 019sumare no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    bons tempos KKKKKKKKKKKKK, reinstalar o opera aqui
  • zInTI
    zInTI respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    a gente tá desligando a internet agora pra enviar os comandos, dudu, é só desligar. Daí quando liga sai tudo junto
  • zInTI
    zInTI respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Quando eu era menino, disse para um velho ancião que eu era um menino triste. Naquela época ele me deu uma resposta que só hoje...
  • zInTI
    zInTI reagiu ao post de Legendary Gusty no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Se a Spam tivesse mantido a palavra com a gente, eu dava algum crédito pra esse monte de conversa, mas como a Spam tirou a gnt pra...
  • zInTI
    zInTI reagiu ao post de leeoalencar no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    o choro agora vem com DOSSIÊ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • zInTI
    zInTI reagiu ao post de HMSvan no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
  • zInTI
    zInTI reagiu ao post de HMSvan no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    LKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKK...
  • zInTI
    zInTI reagiu ao post de - Ruanzinho no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    kkkkkkkkkkkkkkk mas o seu pantheon tambem saiu junto aos 32min kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • zInTI
    zInTI respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    confesso que o Yazuo do ruanzinho na última flex, que começou a sair da lane ali pros 32 minutos de partida, fez balançar a aliança...
Topo