Conteúdo recente de zighue

1. zighue

Jogador x Jogador

the end, sumaré nem conheço nem aparece no ranking.. Godslayer x - G R O O T - Tão proximos pode até dar conquitas nessa disputa ai... Torcendo pelo tuga
  2. zighue

Discussão do Mundo 98

Rezo pra que até o late game, sei lá quando ficar norte VS PUNKS, esse pessoal melhore, pq o que eu tenho visto aqui tá comedia, continuando assim é PUNKZ WIN easy.
  3. zighue

PUNKS vs f. SPAM + =A=

Bom e velho SNIP + BT. Game Play de Qualidade!
  4. zighue

Discussão do Mundo 98

tribal é estratégia, tribal é psicologia, tribal é politica, tribal é persistência, tribal é sun tzu, tribal é FTW. Se o inimigo se deixa abalar por stats ou mensagens no fórum, já temos o bastante para saber que ele não é digno da vitória. Agora eu me pergunto, perdemos uma aldeia, o projeto...
  5. zighue

PUNKS vs f. SPAM + =A=

Combo de comida, compra o Sanduíche de um e ainda vem a salsicha junto. Lado 1: Tribos: PUNKS!, PUNKS2, PUNKS., PUNKZ, PUNKS Lado 2: Tribos: BW1, BW2, BW3, BW4, BW5, BW6, BW7, SPAM-, SPAM, SPAM., SPAM_, SPAM!, SPAM*, SPAM:, =A= Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 81...
  6. zighue

Discussão do Mundo 98

Não Tenho - NT
  7. zighue

Discussão do Mundo 98

Xiii essa BW ta afundando.. agora quem poderá nos salvar? Será que a SPAM vai aguentar o tranco?
  8. zighue

DRUNKS + VM98 vs -P.K- + .vVv.

Boa sorte a ambas as tribos. Aguardando ansiosamente pelos relatórios de conquistas, defesas, snips, bts e qualquer coisa que todo o macaco de FTW adora ver!
  9. zighue

Discussão do Mundo 98

explana o jogo ai, deem nome aos bois!
  10. zighue

Discussão do Mundo 98

Claramente ele ignorou a presença do bilo na tribo!
  11. zighue

Discussão do Mundo 98

Mano do ceu, que povo cansado. Parabéns para quem snipou. Parabéns pela tentativa do ataque. Ta começando divertido esse inicio de BR. Vários memes já!
  12. zighue

Discussão do Mundo 98

Esse tribal wars é o único jogo que eu vejo que tem uma punição de Ban permanente que nunca é permanente!
  13. zighue

Discussão do Mundo 98

Mano o cara é mto burro, com o tanto de ataque que ele fez, por que merda ele não botou ataque como anti-snip... Deficiência é mato nesse jogo! Os cara tem muito que aprender pqp
  14. zighue

Discussão do Mundo 98

Mano que isso, por favor alguém posta os prints do ataque desse paragon! Sério que o cara gastou 4 mil reais pra perder o ataque, os nobres e ser banido por atacar com multicontas? HAHAHAHAHA Por favor prints dos PUNKITOS defendendo!
  15. zighue

Discussão do Mundo 98

Mano esse BR ta loko, muitas comedia, engraçado que essas brincadeiras. O povo aqui colocou o Whats de trabalho de um cara de outra tribo como recrutador da nossa tribo, coitado recebeu inúmeras mensagens pedindo recruit e ainda recebe. O pessoal gosta de pegar pesado, procuram facebook...