Conteúdo recente de Z4PT0 WAR

1. Z4PT0 WAR

ODA vs MOITAS

Esse papo que a Rainha faz isso e aquilo é mentira, afinal eu particularmente tenho um grupo com cerca de 5 players grandes que irão sair da MOITAS quando menos esperarem e outra tudo por conta dessa tal Rainha, arrogante e prepotente.
  2. Z4PT0 WAR

ODA vs MOITAS

O pior quem é farmado pelo um ataque de merda desse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 0 noblagens mesmo e o ODA? Lá em cima kkk só limpo e os parceiros noblam
  3. Z4PT0 WAR

ODA vs MOITAS

Pode até ser mas nada anula o fato que você é meu Farm ! Bem vindo ao grupo seleto te espero in game , mas vem sozinho não chama o bonde das maravilhas não
  4. Z4PT0 WAR

ODA vs MOITAS

Baixa bolinha porque você é meu farm ...
  5. Z4PT0 WAR

ODA vs MOITAS

O pequeno gafanhoto, fala menos e faz mais. Tô lá do seu ladinho cai pra dentro
  6. Z4PT0 WAR

ODA vs MOITAS

Na verdade estava queimando ataques, faz parte rs
  7. Z4PT0 WAR

SHOW vs ODA

Teve jogador que me chamou pro pau, brotou no quintal, e .... ? O que houve?
  8. Z4PT0 WAR

Discussão do Mundo 100

O mundo está bem movimentado.
  9. Z4PT0 WAR

ODA vs MOITAS

Esperava mais da MOITAS, pois sempre tiveram apenas 1 Front desde o inicio do BR.
  10. Z4PT0 WAR

ODA vs MOITAS

Parabéns pelo Snip !
  11. Z4PT0 WAR

ODA vs MOITAS

Digo por mim e alguns ex-IM que continuam do mesmo jeito no K44, nada mudou estamos na mesma guerra que a MOITAS desde sempre. O detalhe que agora estamos avançando mais e mais. #GoODA
  12. Z4PT0 WAR

ODA vs MOITAS

Sinceramente não estou vendo trabalho nenhum amigo. De segunda pra hoje matei tanto Full, e já snipei tanto para os amigos que até fico com dó da MOITAS. Mas agora com Topic aberto, podemos postar os relatórios e sair dos famosos (textinhos), te aguardo com relatórios e não com mimi , abraços
  13. Z4PT0 WAR

ODA vs MOITAS

A única coisa que pode ou não nos surpreender nessa altura do campeonato é as seguintes opçõs: 01° A moitas virar a SHOW. 02° A moitas ser recrutada pela SHOW Apenas isso colega, abraços.
  14. Z4PT0 WAR

ODA vs MOITAS

Dahora, enquanto nesse tópico temos contra a revelação, no outro contra a SHOW é Mass vs Mass xD
  15. Z4PT0 WAR

ODA vs MOITAS

MAPA ATUAL Legenda: ODA - AZUL MOITAS - VERMELHO