Última atividade de Z4PT0 WAR

• Z4PT0 WAR reagiu ao post de UzeBR no tópico UC + [LR] v PANELA com Curtir Curtir.
    Pior de tudo é que kikaram o cara fazendo montagem e ele nem tava passando informação, kkkkk, comédia demais
  • Z4PT0 WAR reagiu ao post de -RENGOKU- no tópico UC + [LR] v PANELA com Curtir Curtir.
    Depois de um tempo afastado do FTW devido a forças superiores, posso finalmente voltar a visualizar as tretas e comentar a respeito, mas...
  • Z4PT0 WAR reagiu ao post de S I T H no tópico UC + [LR] v PANELA com Curtir Curtir.
    Me arruma um convite ai também.
  • Z4PT0 WAR reagiu ao post de shogun no tópico UC + [LR] v PANELA com Curtir Curtir.
    So toma cuidado...pq tem gente da PANELA querendo mudar de lado..Fica esperto ae tb =*
  • Z4PT0 WAR reagiu ao post de S I T H no tópico UC + [LR] v PANELA com Curtir Curtir.
    Certeza que ficou só quem quer jogar? Depois que sair mais, não vem com texto não. Só não saiu mais uns 20 daí, porque a panela fechou...
  • Z4PT0 WAR reagiu ao post de Engenheiro Maromba no tópico UC + [LR] v PANELA com Curtir Curtir.
    Engraçado, fui cochilar 00hr com coraçãozinho no wpp, acordei 2hrs da manhã sem tribo, aldeias no mar azul nobladas pois estavam com...
  • Z4PT0 WAR reagiu ao post de - Sir Yondaime no tópico UC + [LR] v PANELA com Curtir Curtir.
    Falei 2 semanas atras pra UC que vc tava aprontando KKKKKKKKKKKKKKKKKK, nao deu outra.
  • Z4PT0 WAR reagiu ao post de King Alpha Hydranoid no tópico UC + [LR] v PANELA com Curtir Curtir.
    Como q anda essa guerra aí? não estou no 106, mas bateu a curiosidade!
  • Z4PT0 WAR reagiu ao post de AngeloBrum XD no tópico UC + [LR] v PANELA com Curtir Curtir.
    Boa Tarde ! Essa mudança de mapa se deu apenas por um motivo. Incompetência da liderança da UC em gerir seus membros. No demais houve...
    Minhas sinceras condolências. Naquele papo que tivemos a meses atrás no WhatsApp, alertei sobre como era o jogo dessa galera, e que no...
  • Z4PT0 WAR respondeu o tópico UC + [LR] v PANELA.
    Obrigado King! Estamos juntos meu amigo, em breve nos veremos de preferência em outro jogo quem saiba, agora vou me dedicar no 8Ball...
  • Z4PT0 WAR reagiu ao post de King Alpha Hydranoid no tópico UC + [LR] v PANELA com Curtir Curtir.
    Lamentável foi vc ter abandonado o projeto do 107, seria de grande ajuda sua participação é realmente uma pena, um guerreiro a menos em...
  • Z4PT0 WAR respondeu o tópico UC + [LR] v PANELA.
    Não ia me pronunciar afinal não preciso disso aqui pra alimentar o meu ego como alguns. O mundo 106 foi muito divertido enquanto havia...
  • Z4PT0 WAR reagiu ao post de Engenheiro Maromba no tópico UC + [LR] v PANELA com Curtir Curtir.
    A verdade que todos não sabem é que o Z4PT0 (LUCAS), tem um grande defeito acreditar demais nas pessoas e esse é o maior motivo dos...
  • Z4PT0 WAR reagiu ao post de D a n n no tópico UC + [LR] v PANELA com Curtir Curtir.
    é isso que eu sempre digo, todo BR é assim kkkkj