Conteúdo recente de You Lose ?

1. You Lose ?

UTW x birlik

tem uma galera aqui toda animadinha com a guerra, que daqui a dois meses vai estar bem longe do mundo kkk sabe por que? porque não aguentam uma guerra de verdade, não suportam ver o celular vibrando com ataque todo dia de manhã, todo dia, t o d o d i a, durante três, quatro, cinco meses, não...
  2. You Lose ?

SPAM vs SHOW

não viaja cara... quando essa guerra aqui completar 1 ano aí tu pode começar a comparar as coisas
  3. You Lose ?

UTW x birlik

menor e bigolino jogando na birlik? vish uahsuahsuas isso tem tudo pra dar errado
  4. You Lose ?

SPAM vs SHOW

essa pergunta vai continuar sem resposta por pelo menos mais uns 1000 mundos uahsuahs
  5. You Lose ?

Discussão do mundo 80

falsiane
  6. You Lose ?

Discussão do mundo 80

joguei sim kkk na ReborN. não acho que esse mundo dure mais de um ano, se divirtam enquanto ele ainda estiver movimentado
  7. You Lose ?

Discussão do mundo 80

não me pareceu muito imparcial kkkk sobre o convite, duas coisas: - desculpa perguntar, mas eu te conheço de algum lugar? - não obrigado, meu clclo de tw tá no fim, e vai demorar um pouco pra começar outro. on: esse mundo tem mais tribos do que eu imaginava
  8. You Lose ?

Discussão do mundo 80

oi, como tá o mundo? alguma alma nobre e imparcial pra me responder isso?
  9. You Lose ?

Discussão do mundo 73

fechamos então, é isso, parabéns a todos e não poderia deixar de levantar essa questão básica sobre o BR 73 cadê a avengers??????????? UAHSUAHSUAHUSH valeu galera da dl e inimigos, foi um prazer jogar esse mundo com vocês <3
  10. You Lose ?

[GUERRA] SPAM + SP@M + $PAM vs DuBom

pra vocês acho que não tem inimigos muito difíceis não, a tribo que poderia dar trabalho já está em guerra com vocês, aquela que o xifer falou que tá nas costas, e ela costuma ser perigosa numa fase mais avançada de mundo, se for a tribo que eu estou pensando. e sim, vou só acabar o 73 e depois...
  11. You Lose ?

sdds caetano nas madrugas kkkkk eu não estou jogando mais amigo, só venho aqui no ftw acompanhar os passos da spam mesmo, pura tietagem kkkkk e eu não digo piores, mas que tem mais gente aí pra dar trabalho, tem sim kkk e como sempre elxs raramente dão as caras aqui no ftw. on: pelo que eu...
  12. You Lose ?

caraaa, dei uma lida no tópico inteiro aqui, e a galeria da spam tá toda pomposa, orgulhosa, bola cheiaçaaa kkk só quero ver esse mundo ein :v
  13. You Lose ?

gente relaxa que esse aí não faz nada, só fala e snipa mdf quando o badfish ou o rui forem pro front aí vocês podem ficar preocupados :*
  14. You Lose ?

Melhores BR73

iae galerinha... BR tá acabando, vou fazer aquele tópico clichê só pra agitar aqui... votem, quando o br fechar eu conto os votos e digo quem foram os vencedores. Melhor Jogador: Melhor Tribo: Melhor Líder: Melhor Guerra: Melhor Atacante: Melhor Defensor: Jogador Revelação: Pior Jogador...
  15. You Lose ?

UTW x birlik

iiiiih, eu já vi esse tipo de jogador antes kkkkk não dura muito nas guerras não ein.