Conteúdo recente de You Lose ?

  1. You Lose ?

    PLANC v LB

    coloca o santoscity aí também po, passa vontade não... mata o que tá te matando meu amor :*
  2. You Lose ?

    Discussão do Mundo 111

    se você vier pra cá eu aceito os termos
  3. You Lose ?

    Discussão do Mundo 111

    vamos debandar porque estamos abandonando os fracos, você descobriu nosso segredo
  4. You Lose ?

    Discussão do Mundo 111

    uai, tinha 370 nobres na conta, num tá sabendo da OP da tua própria tribo? como diz o nosso maravilhoso renan (choque de cultura): A MIDIA NÃO MOSTRA AS MORTES QUE NÃO ACONTECEM
  5. You Lose ?

    Discussão do Mundo 111

    kkkkkkkkkkk bom dia PRA QUEM DORMIU
  6. You Lose ?

    Discussão do Mundo 111

    tá vendo linguiça com rúcula (@BaconSemAlface ) tua líder tá liberando colocar vocês com junto com a BKS nos stats, agora você vai parar de chorar aqui ou tem mais mimimi seu pra aguentar???
  7. You Lose ?

    Discussão do Mundo 111

    "ressaca" é assim que tão chamando arregar do jogo no meio da OP, brigar com a liderança e largar os amigos de tribo por birra? gente vocês precisam me atualizar dessas gírias novas dos jovens... off: se tu tá ficando 5 dias de ressaca mesmo tá na hora de procurar um médico viu amiguinho...
  8. You Lose ?

    Discussão do Mundo 111

    ...mas não pode colocar as duas tribos no mesmo stats não KKKKKKKKKKKKK inclusive, cadê os jogadores da BKS aqui pra se posicionar? Os líderes da tribo de vocês gastando seus ataques pro "aliado" noblar e nem a consideração de colocar vocês na guerra direito eles tem! Por acaso vocês sabem que...
  9. You Lose ?

    Discussão do Mundo 111

    eu vou ser bem didático com você criancinha: 1) PLANC vs LB, estamos perdendo. 2) PLANC vs BKS, estamos vencendo. 3) PLANC vs BKS & LB, estamos vencendo. precisa que eu desenhe? quer uma imagem com um solzinho, umas florzinhas, um coelhinho fofo pra você entender? Não faz sentido vocês sempre...
  10. You Lose ?

    Discussão do Mundo 111

    que conta é essa que tu fez meu brother? kkkkkkkk
  11. You Lose ?

    Discussão do Mundo 111

    gente quando é que os jogadores da BKS vão pular pra LB ein?
  12. You Lose ?

    Discussão do Mundo 111

    para de acordar meus meninos mandando fake de madrugada -_-
  13. You Lose ?

    BKS v PLANC

    existem mais de 11 mil espécies de plânctons no planeta terra, todos são da nossa família
  14. You Lose ?

    PLANC v LB

    nem a BKS quer colocar as outras BKS's na guerra com eles, imagina a LB? KKKKKKKKKKKKKKKKK os cara pare a criança e não quer assumir depois... será que os 200 membros que tão sendo desmerecidos pelas duas tribos tem noção que são órfãos?
  15. You Lose ?

    BKS v PLANC

    ué, uma coisa é uma tribo de contas abandonadas e em standby, outra coisa é a sua família, que faz parte do seu planejamento, que tem jogadores que vestem a sua camisa e que estão se movendo pela guerra... sua comparação não faz o menor sentido, nós não acrescentando uma tribo reserva não...
Topo