Conteúdo recente de yLemon95

  1. yLemon95

    vZ v Dumal

    Tá serto
  2. yLemon95

    Discussão do Clássico

    Ganhar com allys e fusões é facil, quantos no machado você ja ganhou? sem noblar inativo e mooita?
  3. yLemon95

    vZ v Dumal

    Cara eu não preciso dar desculpas, todos nos sabemos que os "estrelinhas" vieram em 2 tribos diferentes, poderia ter sido um mundo de muita rivalidade, mas o comodismo de unir as tribos para ganhar o jogo falou mais alto por puro instinto, no fim nem em um mundo de configuração "raiz" vocês...
  4. yLemon95

    vZ v Dumal

    Estatísticas de fusão das duas "maiores" tribos do BRC1 para ganhar rápido e dizer que ganhou e evitar guerras ? Chega ser vergonhoso essa estratégia de vocês para fechar mundo!
  5. yLemon95

    Discussão do Mundo 102

    Br102 o berço das traições em, difícil hoje em dia
  6. yLemon95

    Discussão do Mundo 102

    Lobão passando info dos próprios players pra inimiga noblar ??
  7. yLemon95

    Discussão do Clássico

    Cada um joga oque sabe:
  8. yLemon95

    vZ v Dumal

    Lado 1: Tribos: vZ Lado 2: Tribos: DuMal Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 16 Lado 2: 10 Diferença: 6 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 67,852 Lado 2: 40,591 Diferença: 27,261
  9. yLemon95

    L0CK v PG + TF

    A historia que ouvi de mais de 1 pessoa é que ele doaria as aldeias para a LOCK em troca de vaga de alguns membros da PG na LOCK. de inicio ele não queria doar, se é que entendem kkkk ai como ninguém teve interesse fez essa troca em troca de vaga para alguns. Fica a dica ai para quem ouviu dele...
  10. yLemon95

    L0CK v PG + TF

    cada uma viu jahahahaha mas ja estou sabendo que ta rolando uns acordo 0800 em troca de vagas. #TRISTE
  11. yLemon95

    L0CK v PG + TF

    Como assim ?? PG e LOCK ? HAHAHAHA
  12. yLemon95

    vZ v Dumal

    Infelizmente o Lobão ja não tem mais nem criatividade para fazer declarações, é isso. Bom jogo!
  13. yLemon95

    Discussão do Mundo 102

    Noblou quando parei de jogar e quer se dar o merito? hahahaha pq não noblou quando estava snipando e renoblando vcs ? Precisou fazer OP com mais de 20 membros pra me derrubar, ainda tem a capacidade de dizer "falador passa mal". Me respeita
  14. yLemon95

    Jogador v Jogador

    Just L. Anão x Neurologic
  15. yLemon95

    Discussão do Clássico

    Dumal mantendo as tradições, nada de novo, segue o jogo kkkk
Topo