Conteúdo recente de YgorWR

  1. YgorWR

    Discussão do Mundo 111

    Estou à disposição, se precisar é só chamar estou pelo mapa farmando bandeira.
  2. YgorWR

    Discussão do Mundo 111

    Será que rola algum convite por aí no br? cade meus amigos de tw pra me salvar
  3. YgorWR

    Discussão do Mundo 111

    Que avançado, será que da tempo de jogar ainda Caraca, acho q vou aderir hahahaha
  4. YgorWR

    Discussão do Mundo 111

    Voltando pro 111, alguem me atualiza?
  5. YgorWR

    Discussão do Mundo 108

    Boa galera foi um prazer jogar com todos da IM, a galera me salvou no inicio do br me recuperei dei a volta por cima, bati de frente com quem me traiu, briguei com moita, noblei no bn, apanhei de alguns mas nunca fui foco de op, enfim... vou dar um tempo de tw mas quem sabe um dia eu volto...
  6. YgorWR

    Discussão do Mundo 111

    Cheguei um pouco atrasado nesse BR, quem tem vaga ai pra um novato?
  7. YgorWR

    HERO + -YY- v -IM- + Tictac

    alguem atualiza o status da guerra? muito casos de familia e poucos dados
  8. YgorWR

    Discussão do Mundo 108

    vocês aí falando de guerra, eu tó é preocupado em não irritar ninguem e ser expulso do 108 antes dele acabar
  9. YgorWR

    Discussão do Mundo 108

    primeira vez que vejo um palhaço virar otaku
  10. YgorWR

    Discussão do Mundo 108

    boa, ta precisando de uma folga mesmo. oi spy
  11. YgorWR

    Discussão do Mundo 108

    Tw é uma novela mexicana, amo
  12. YgorWR

    -IM- v SUITS

    Guerra Suspensa/Finalizada
  13. YgorWR

    -IM- v SUITS

    Lado 1: Tribos: -IM-, -IM-², -IM-³ Lado 2: Tribos: SUITS, SUITS² Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 9,470 Lado 2: 5,991 Diferença: 3,479 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 373 Lado 2: 221 Diferença: 152 Total de pontos de conquistas: Lado 1...
  14. YgorWR

    Discussão do Mundo 108

    "vem pro x1" consegue nem noblar membro de fora da propria tribo quer tirar x1 Suits v Suits
  15. YgorWR

    Discussão do Mundo 108

    nao é so membro inativo nao, se bobear ja que cria outra tribo pra atacar os membros da que ele está agora, como fez desde o inicio do br
Topo