Fóruns
Novos posts
Pesquisar
Novidades
Novos posts
Última atividade
Membros
Membros registrados
Visitantes atuais
Acessar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar apenas por título
Por:
Membros registrados
Visitantes atuais
Menu
Acessar
Membros
Membros
JavaScript está desabilitado. Para uma melhor experiência, ative o JavaScript no seu navegador antes de continuar.
Você está usando um navegador desatualizado. Pode não exibir este ou outros sites corretamente.
Você deve atualizar ou usar um
navegador alternativo
.
YaakovT
Membro Notável
Desde
14. Set 2021
Visto pela última vez
Hoje às 14:09
Pontuação de reações
122
Pontos
33
Procurar
Encontre conteúdo
Procurar todo conteúdo de YaakovT
Procurar todos os tópicos de YaakovT
Última atividade
Postagens
Sobre
YaakovT
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
130
.
Tendo em vista que o BR tem só 37 dias, levando em conta nossa proporção com a BE, sou suspeito a dizer que estamos muito melhores...
Sexta-Feira às 13:57
YaakovT
respondeu o tópico
Drunks!
.
Eae hunk, lembra do 88? kk
Sexta-Feira às 10:03
YaakovT
respondeu o tópico
MELHORES JOGADORES DO MÊS
.
MVP (Melhor jogador): GALO VEIO SUPREMO Melhor atacante: GALO VEIO SUPREMO Melhor defensor: CRmundo19 Melhor apoiador: Esdras123 Pior...
Sexta-Feira às 07:47
YaakovT
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
130
.
Não quero tomara adv.
Quinta-Feira às 15:48
YaakovT
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
130
.
Sinto um ar de renovação, um novo ciclo, uma nova pessoa, um novo desafio. VEM PRA CIMA BE, tremam na base com o poder do meu machado...
Quinta-Feira às 15:26
YaakovT
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
130
.
Assim que a guerra real começar aqui no K45, você verá o hype, Livio. Inclusive ta chegando eventooo, grazadeus!
Quinta-Feira às 13:42
YaakovT
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
130
.
Eu quero saber! CADE OS FULL DA BE NA MINHA ALDEIA? BR TA SEM EMOÇÃO, bora agilizar essa op ai BE Não vejo a hora de torrar uns nobres...
26. Nov 2024
YaakovT
reagiu ao post de
GALO VEIO SUPREMO
no tópico
Discussão do Mundo
130
com
Curtir
.
Sou amigo dos meus vizinhos... meu carater nao deixa eu ser traíra... (espero que ninguem da Bee se ofenda com essa frase kkk). Mas nao...
26. Nov 2024
YaakovT
reagiu ao post de
GALO VEIO SUPREMO
no tópico
Discussão do Mundo
130
com
Curtir
.
Cade os franguinho da BEE?? Não apareceu 1 ataque aqui ainda.... Vão ficar tremendo muito ou vao vir pra cima logo?? Não acabou ainda...
26. Nov 2024
YaakovT
reagiu ao post de
GALO VEIO SUPREMO
no tópico
Discussão do Mundo
130
com
risos
.
Lembrando os Bailes da Templarios de outros BR... Se prepara seus frango da Bee que estamos chegando pra triturar voces.... VEM PRA...
24. Nov 2024
YaakovT
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
130
.
Ombridade? Acho que você quis dizer Hombridade, o mesmo que caráter. Quem é você(s) para falar em hombridade? Ata lembrei, foi o mesmo...
21. Nov 2024
YaakovT
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
130
.
Eu queria mesmo era ver o INIMIGO DA CLT que fugiu do fórum tem um tempo hehe Esse ''cara'' em questão era engraçado, uma mistura de...
21. Nov 2024
YaakovT
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
130
.
De fato, qual a graça de investir $500+ e noblar NPC. Ficam de blá blá blá no ftw mas a gente sabe que estão ansiosos demais por ter 2...
21. Nov 2024
YaakovT
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
130
.
Desculpe amigo, não entendi muito bem o seu ponto com relação ao aglomerado, poderia contextualizar melhor para debatermos?
21. Nov 2024
YaakovT
reagiu ao post de
Certamente não é o bruce
no tópico
Discussão do Mundo
130
com
Curtir
.
Gostaria de uma vaga no projeto GLOBAL, qual dos 10 líderes de tag eu preciso falar?
21. Nov 2024
Carregando…
Carregando…
Membros