YaakovT
Pontuação de reações
122

Última atividade Postagens Sobre

• YaakovT
      YaakovT respondeu o tópico Discussão do Mundo 130.
      Tendo em vista que o BR tem só 37 dias, levando em conta nossa proporção com a BE, sou suspeito a dizer que estamos muito melhores...
      • 1732899351145.png
    • YaakovT
      YaakovT respondeu o tópico Drunks!.
      Eae hunk, lembra do 88? kk
    • YaakovT
      YaakovT respondeu o tópico MELHORES JOGADORES DO MÊS.
      MVP (Melhor jogador): GALO VEIO SUPREMO Melhor atacante: GALO VEIO SUPREMO Melhor defensor: CRmundo19 Melhor apoiador: Esdras123 Pior...
    • YaakovT
      Não quero tomara adv.
    • YaakovT
      Sinto um ar de renovação, um novo ciclo, uma nova pessoa, um novo desafio. VEM PRA CIMA BE, tremam na base com o poder do meu machado...
    • YaakovT
      Assim que a guerra real começar aqui no K45, você verá o hype, Livio. Inclusive ta chegando eventooo, grazadeus!
    • YaakovT
      Eu quero saber! CADE OS FULL DA BE NA MINHA ALDEIA? BR TA SEM EMOÇÃO, bora agilizar essa op ai BE Não vejo a hora de torrar uns nobres...
    • YaakovT
      YaakovT reagiu ao post de GALO VEIO SUPREMO no tópico Discussão do Mundo 130 com Curtir Curtir.
      Sou amigo dos meus vizinhos... meu carater nao deixa eu ser traíra... (espero que ninguem da Bee se ofenda com essa frase kkk). Mas nao...
    • YaakovT
      YaakovT reagiu ao post de GALO VEIO SUPREMO no tópico Discussão do Mundo 130 com Curtir Curtir.
      Cade os franguinho da BEE?? Não apareceu 1 ataque aqui ainda.... Vão ficar tremendo muito ou vao vir pra cima logo?? Não acabou ainda...
    • YaakovT
      YaakovT reagiu ao post de GALO VEIO SUPREMO no tópico Discussão do Mundo 130 com risos risos.
      Lembrando os Bailes da Templarios de outros BR... Se prepara seus frango da Bee que estamos chegando pra triturar voces.... VEM PRA...
    • YaakovT
      Ombridade? Acho que você quis dizer Hombridade, o mesmo que caráter. Quem é você(s) para falar em hombridade? Ata lembrei, foi o mesmo...
    • YaakovT
      Eu queria mesmo era ver o INIMIGO DA CLT que fugiu do fórum tem um tempo hehe Esse ''cara'' em questão era engraçado, uma mistura de...
    • YaakovT
      De fato, qual a graça de investir $500+ e noblar NPC. Ficam de blá blá blá no ftw mas a gente sabe que estão ansiosos demais por ter 2...
    • YaakovT
      Desculpe amigo, não entendi muito bem o seu ponto com relação ao aglomerado, poderia contextualizar melhor para debatermos?
    • YaakovT
      YaakovT reagiu ao post de Certamente não é o bruce no tópico Discussão do Mundo 130 com Curtir Curtir.
      Gostaria de uma vaga no projeto GLOBAL, qual dos 10 líderes de tag eu preciso falar?
  • Carregando…
  • Carregando…